O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 4
Capítulo 3 - Surpresas, mentiras e discussões


Notas iniciais do capítulo

eu realmente estou muitoo feliz com o apoio que estão me dando!obrigada a todoos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/4

A linda casa de Poseidon chamou minha atenção tanto do lado de fora quanto do lado de dentro.A casa era bem simples e pequena,tinha três quartos,um banheiro,cozinha e sala de estar.Mais ainda sim era linda.

''Espero que tenha gostado da surpresa Annabeth...''_Poseidon disse.

''Ei!Essa casa é linda...Espere,você disse surpresa?!''_perguntei confusa.

''Não acredito que não contaram a ela!''_Percy disse surpreso.

''Contaram o que?!''_perguntei curiosa.

''Eles vão...''_Percy tentava dizer, mas minha mãe o cortou com um olhar de advertência.

'' Percy,acho que agora não é uma boa hora''_Mamãe disse calmamente.

''Está arrependida Atena?!''_Poseidon perguntou com um olhar triste e ao mesmo tempo magoado.

''Não,é só que...''

Percy apenas revirou os olhos.

''Eles vão se casar!''_Percy disse disse lentamente,como se estivesse falando com uma retardada.

Casar?!

Eu devo ter ficado sem reação por cerca de cinco minutos,mais quando voltei a realidade percebi que minha mãe me olhava fixamente nos olhos como se para ter certeza de que eu estava bem.

Poseidon olhava para Percy como se fosse estrangula-lo a qualquer segundo.E Percy...bem ele é sempre Percy e sorria descaradamente na minha direção.

Eu poderia mata-lo agora mesmo mas no momento tenho problemas mais sérios a serem resolvidos.

''Como assim,casar?''_perguntei depois de algum tempo.

''Tipo um casamento sabe?!Noivos,flores,igreja,feeesta''_Percy provocou.

Não vou deixar com que ele me irrite.

Um,dois,três,quatro,cinco,seis,sete,oito,nove e dez.

Respira,inspira.

''Porque a isso agora,mãe?Vocês começaram a namorar a apenas dois meses.''_eu disse irritada.

''Na realidade,eles já tem praticamente um ano de namoro.''_Percy disse olhando para mim como se eu fosse uma idiota.

''Não,eles namoram a dois meses.''_eu disse o fuzilando com o olhar.

''Não,não querida.Percy está certo.''_mamãe interveio.

''Mãe,você me disse que conheceu Poseidon a um mês e que logo depois disso ele te chamou pra sair.''_eu retruquei.

''Ops!''_Percy disse rindo.

''Cale a boca!''_eu gritei,fazendo com que ele sorrisse ainda mais.

''Não erga a voz,Annabeth Chase.''_mamãe disse calmamente.

''Você mentiu para mim!''_eu exclamei ficando cada vez mais nervosa.

''Talvez porque tinha medo de você não ser madura o suficiente para aceitar que eu não amava mais o seu pai.''_mamãe mantinha sempre o tom calmo em sua voz,o que me irritava cada vez mais.

''Talvez eu não seja madura o suficiente para admitir que minha mãe se envolveu com um pescador''._gritei.

''Ei,não ofenda o meu pai!''_Percy disse ofendido.

''Não fique triste Percy,você logo irá para o mesmo caminho.''_eu disse sem conseguir me controlar.

''Já chega Annabeth!''_Poseidon gritou,pela primeira vez se manifestando na nossa discussão.

''Não grite comigo,você não é o meu pai.''_disse irritada.

''Entendo que você esteja nervosa Annabeth,mais veja o que está fazendo com sua mãe.''_Poseidon disse sério enquanto apontava em direção a minha mãe.

Mamãe escondia seu rosto em suas mãos enquanto seu corpo tremia incontrolávelmente devido aos soluços que se espalhavam em torno do ambiente.

''Mamãe...''_sussurrei enquanto tentava me aproximar.

''Vá para o quarto,Annabeth.''_ela disse entre as lágrimas.

''Mas mãe...''_eu tentei dizer.

''Já chega por hoje Annabeth.Percy leve-a até o quarto.''_Poseidon interveio.

''Se ferrou''_Percy disse enquanto me mostrava o caminho do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!hei nada contra pescadores hein!beijos