O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 3
Capítulo 2 - Discutindo Com o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

queria agradecer a NaileC,kat_h,Annie122 e a nathasha_swift pelos comentarios[saibam que estão me animando muiiito e me dando forças para continuar aki no nyah!viram como estou postando rápido[quero só ver até onde isso dura]husahsuahs.espero que gosteem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/3

''Lá onde a praia termina,mora um homem cansado da vida.Queimado do sol.E quando chega a tardinha ele senta pertinho do mar''

Esses dois são retardados?!

Andamos mais de quinze km e eles não paravam de cantar essa música idiota nem por um minuto.

Mamãe me olhava com um olhar de piedade,o que me fazia entender que ela realmente compreendia o que eu estava sentindo ao ouvir essa música tão...tão...Estúpida.Mas esse seu olhar logo se transformou em algum tipo de aviso no mesmo segundo em que eu ameaçei cologar meu ipod em meus ouvidos tentando esquecer que Poseidon e Percy existiam.

''Estamos incomodando,Annabeth?!''_Poseidon perguntou ao olhar minha expressão nada agradável.

Sim.Você e o seu filho são as pessoas mais desagradáveis de todo o universo.Ah e só para não esquecer eu detesto músicas de pescador!

Mas é claro que eu não disse isso.

''Claro que não,Poseidon.''_respondi com o meu melhor sorriso.

Senti os ombros de mamãe relaxarem disfarçadamente.

''Chegamos!''_disse o pescadorzinho sorrindo animadamente,enquanto corria para fora do carro.

Essa era com toda certeza a praia mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida.O local estava totalmente silencioso,exeto pelo barulho das ondas que se debatiam contra a areia e o que mais chamou minha atenção era uma pequena casa que se encontrava do lado oeste da praia,uma linda casa de um tom azul marinho.

''Venha,quero lhe mostrar minha casa.''_Poseidon disse sorrindo enquanto me puxava em diração a casa.

''Sua casa?!''_perguntei.

''Não!A casa do Papai Noel...''_Percy disse rindo histericamente.

Eu pisquei.

''Na realidade a casa do Papai Noel fica na Lapônia região da Finlândia.''_eu disse secamente.

Ele riu.

''Está enganada Annabeth, a casa do nosso querido Papai Noel se encontra na Groenlândia território da Dinamarca.''

''Não,a casa do Papai Noel fica na Lapônia.''_eu insisti.

''Não,não fica.''_ele rebateu.

''É claro que fica.''_eu insisti mais uma vez.''Ei!Espera aonde está minha mãe?!''_perguntei enquanto olhava ao redor.

''Acho que ela ficou entediada de ouvir você insistir que a casa do Papai Noel fica na Lapônia.''_ele disse.

''Não acredito que ela me deixou sozinha aqui com você!''_eu disse irritada enquanto me dirigia apressadamente a pequena casa azul que tanto chamara minha atenção.

''Eu tenho certeza que a casa do Papai Noel fica na Groelândia.''

Percy disse irritado enquanto me seguia em direção a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei pessoas mereço um review?!beijos e até a próxima!