Change escrita por Fernanda Melo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146334/chapter/4

- Vamos você vai gostar de conhecer o restante da família. Eu não sei se devia, Esme insistia que eu fosse, mas seu jeitinho doce e meigo sempre me convenciam, eu dei um sorriso e me levantei da cama, mesmo contra meu gosto, mas fui.

                - Esme, porque seus olhos são diferentes? Perguntei enquanto andávamos pelo corredor.

                - Nos alimentamos de sangue de animais, não gostamos de matar pessoas para sobreviver.

                - Isso deve ser bom, bem o lado de não matar pessoas porque animais fedem. Ela riu do que disse, isso era verdade e eu estava sentindo mais o cheiro daqueles lobos quando nos aproximávamos cada vez mais da sala.

                - Os lobos estão aqui.

                - É eu já senti. Disse prendendo minha respiração. Chegando na sala todos me olharam e tive uma surpresa ao reconhecer um rosto. – Seth? Eu disse surpresa, porque ele não me disse que era um lobo?

                - Oi Sara. Ele disse sério, nem parecia mais aquele jovem que havia conhecido. Deixei meus pensamentos vagarem, meu olhar com certeza estava dizendo que eu estava desapontada com aquilo e também que estava com vontade de caçar.

                - Como você já pode ver, temos uma breve aliança com os lobos.

                - Infelizmente. Disse a linda loira, eu abri um sorriso, estava evidente que ela era a única que não gostava deles ali, também com um cheiro desse quem é que iria agüentar? Percebi um dos vampiros de cabelo cor de bronze rir enquanto olhava para mim, ele estava com a humana, eu comecei a ler os pensamentos dele e logo percebi por que.

                - Não repare, nosso irmãozinho é enxerido, adora ler nossos pensamentos. Disse o fortão de cabelos negros.

                - É eu sei. Eu disse ainda sorrindo, pelo visto não teria privacidade nos meus pensamentos. – Como vocês conseguem ficar perto...

                - Dos lobos? Nem eu sei, essa casa fica fedida. Disse a loira novamente, percebi Carlisle lhe chamar a atenção, eu ri novamente não consigo agüentar.

                - Eu iria dizer de humanos. Percebi a humana se sentir um pouco incomodada. – Me desculpe, mas sou novata nisso. Eu disse olhando para ela, ela apenas sorriu.

                - Bem nossa alimentação favorece e nosso auto controle.

                - Bem quero que você conheça nossos filhos. Essa é Rosalie e este Emmett. Carlisle disse enquanto mostrava a loira que sorriu para mim carinhosamente e o grandalhão que estava perto dela. – Bella e Edward e Jasper e ...

                - Alice. Eu disse em um olhar meio confuso, congelado no rosto da mulher de feições pequenas feito fada.

                - Você a conhece? Me perguntou Carlisle.

                - Não, quero dizer não sei. É tudo tão... Eu parei de dizer quando veio a forte dor minha cabeça, desta vez não, ela tinha algo de especial tinha que saber quem era, ela se parecia comigo eu tinha que me lembrar de onde a conheci e lutar contra essa dor que quer me impedir.

                - Não se esforce muito. Carlisle disse preocupado. Eu não liguei muito continuei a procurar tentar revirar meu cérebro como se ele fosse um baú de lembranças. Em um momento me veio uma imagem, uma lembrança, tinha certeza que era uma pois eu estava nela, eu era pequena, corria por aí e ouvi alguma voz doce me chamar, aquele loiro também estava em minha lembrança o Jasper. Ele me pegou em seu colo e logo me levou para perto dela e eu a chamei de...

- Mãe?! Minha cabeça estava confusa, será que era isso mesmo? Apenas voltei a olhar para ela, ela sorriu para mim, eu estava sem reação. Meu cérebro precisou apenas de um empurrãozinho e logo me lembrei de outras coisas dos meus pais, eu estava em choque naquele momento e não sabia o que fazer eu sorri de volta para ela, ela se aproximou de mim e a abracei, como eu sentia falta dela, muita falta. Senti lágrimas descerem, ela me abraçou carinhosamente como ninguém havia feito isso comigo há anos.

- Senti tanta a sua falta. Percebi o meu pai sorri ao ver a cena entre mãe e filha, parecia que ele não se importava se demorasse que eu me lembrasse dele eu me lembrando de minha mãe estava tudo bem.

-Eu também. Ela se afastou do longo abraço para me olhar.

- Você cresceu tão rápido, está linda. Ela sorriu para mim, eu estava me sentindo mais calma, em um ambiente confiável, apenas sentindo o cheiro do seu perfume perto de mim.

- É estava querendo tanto encontrar você e o papai. Eu disse olhando para ele, ele sorriu mais ainda ao perceber que eu me lembrava dele, ele se aproximou e me abraçou me tirando do chão, eu estava muito feliz por ter reencontrado meus pais, minha família, apesar de lembrar apenas de meus pais, mas agora iria conseguir me lembrar do restante da família.

- É tão bom poder te ter aqui. Ele me colocou no chão. – Cachinhos dourados. Nós dois dissemos juntos, eu me lembrava como meu pai me chamava, por causa dos meus longos cachos loiros. Nós sorrimos um pro outro, era bom poder estar em casa novamente e espero logo lembrar do restante da família.

Em um instante ouvi um barulho e percebi Seth se transformar no lado de fora da casa, eu olhei para ele preocupada e triste, talvez ele estivesse assim porque não gostava mais de mim, ótimo mal tínhamos virado amigos e ele já nem quer mais saber de mim. No meu rosto agora havia uma expressão triste, mas não podia deixar assim.

- Eu tenho que ir atrás dele. Eu disse olhando para meus pais, meu pai não deve ter gostado muito da idéia, mas minha mãe fez que sim com a cabeça. Eu saí da casa rapidamente, queria saber porque ele agiu assim, segui o cheiro dele a uma casa ali perto, onde não tinha apenas o cheiro de lobo dele. Chegando lá ele estava de cabeça baixa sentado em uma mesa perto de uma mulher, ela me encarou feio se levantou da cadeira e veio em minha direção, outra que estava lá veio também.

- Leah se acalma eles são apenas garotos. Disse a de cabelo um pouco maior.

- Calma nada, olha por quem meu irmão foi se apaixonar.

- Eu só quero conversar com Seth.

- Mas não vai. Percebi ele olhar para mim, ele se levantou da cadeira já estava indo em outra direção eu tentei me aproximar, mas a irmã dele tentou me impedir. – Tente passar por aqui mais uma vez e vamos brigar.

- Quero ver quem vai me impedir. Tirei a mão dela do meu braço, ela logo se transformou e ficou na minha frente, eu olhei para Seth e ele para mim, mas parecia que ele não queria falar comigo, nunca mais. Aquilo me magoou, por que ele fez isso? Eu saí dali não queria saber de brigar, fui para dentro da floresta me refugiar, sentei perto de uma arvore pensando no porque da reação dele assim. Droga, também quem mandou você se apaixonar pelo primeiro idiota que bate na porta da sua casa?

No caminho de volta para casa percebi os lobos indo embora, porque eles estariam ali até agora? Sei lá, é melhor deixar pra lá não queria mais saber de lobos, percebi Embry se despedir eu apenas sorri para ele, pelo menos alguém ali era educado.

Entrei na casa, mas antes tratei de disfarçar minha cara e então entrei. Chegando entrei e fui para a sala, perceber Rose fazer careta, já imaginava por que.

- Já sei, eu vou ir tomar um banho. Eu disse subindo as escadas e indo para meu quarto. Percebi minha mãe subir também. Ela veio para meu lado.

- Não ligue a Rose odeia o cheiro deles. Ela riu. – Vou pegar umas roupas minhas provavelmente servem em você. Eu assenti com a cabeça. Ela me entregou tudo e depois fui para o banho, quando saí do meu quarto já arrumada com um simples vestido e uma sapatilha e um cardigã na mão, fui para sala. Percebi mamãe sorri, automaticamente fui para perto dela no sofá. Quando eu ia vestir a blusa meu pai percebeu uma coisa em meu pescoço.

- O que é isso?

- Cicatriz, bem de uma das brigas que tive com Felix.

- Menina durona. Ouvi Emmett dizer eu sorri para ele.

- Bem depois que eu cheguei nos meus quinze anos já estava cansada de ser maltratada por eles, tentei fugir e Felix me pegou, tivemos uma pequena briga, ele quase arrancou meu braço e minha cabeça ao mesmo tempo. Disse mostrando o resto da cicatriz que ia até o ombro. Não gostava de lembrar muito desse dia.

- Que tal nós irmos nos alimentar? Sugeriu Emmett, ele estava com seus olhos castanhos que queria dizer que ele estava com fome. Então eu concordei, queria experimentar a dieta da família, já que eu esqueci como era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.