Change escrita por Fernanda Melo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146334/chapter/2

- Bella temos que ir. Eu disse a ela aflita, Edward pensava que Bella estava morta e estava indo até os Volturi para de algum modo se matar também. Corremos aflitas para o aeroporto, depois de tanto tempo eu vou reencontrar com eles, eles que me fizeram tanto sofrer, mas não estava em busca de vingança, Edward era como um irmão para mim e não podia deixar que ele se matasse.

                Chegando em Volterra, fomos obviamente parados por policiais, por causa da buzina e além de eu estar dirigindo em pleno festival no meio das pessoas, tinha que arrumar um jeito de me livrar deles, mas enquanto isso, Bella saiu em direção onde Edward iria se mostrar para todos.

                - Rapazes vocês não querem fazer cena, não é? Eu disse entrando e vem o rosto de Felix eu me congelei de ódio, mas ele era apenas um fantoche que recebe ordens e as cumpri, eu tinha mais ódio era de Jane, ela era a que mais gostou de ver tudo aquilo acontecer e quando eu a vi aproximando corredor a fora senti meu corpo estremecer. Nós tivemos que nos dirigir ao enorme salão onde Marcus, Aro e Caius ficavam.

                Aro me lançou um olhar e eu não consegui e tive que desviar, percebi que Bella notou algo em diferente em mim, mas em um momento como aquele não tinha como perguntar, mas algo me dizia que depois eu não iria escapar do interrogatório.

[Sara]

                Eu andava pelas redondezas de Volterra, quando eu senti um cheiro familiar, mas eu não conseguia lembrar do que. Seria vampiros? Entrei na minha entrada secreta do castelo dos Volturi, não gostava de voltar para lá, já que eu tinha fugido de lá já tinha algum tempo. Por um buraco em uma pedra vi Aro pegar na mão de uma jovem vampira de cabelos curtos e feições pequenas, parecia que eu a reconhecia de algum lugar, mas de onde?

                Ao tentar lembrar uma dor muito forte dominou minha cabeça, tinha certeza que não era Jane, pois se ela me pegasse a dor seria bem pior, decidi sair dali ficar escondida, na saída do castelo, queria saber onde aquela vampira morava, a cor dos seus olhos me surpreendeu, queria saber como ela conseguia fazer aquilo.

                Quando percebi ela saindo com um homem com a cor dos olhos assim como o dela me surpreendi ao ver que a outra menina de cabelos longos era uma humana, como eles conseguiam ficar perto de humanos? Se eu tentasse ficar perto de um humano assim eu já teria o matado a um bom tempo atrás.

                Decidi me aproximar queria saber mais sobre eles, quando ia andando sentir alguém segurar meu braço.

                - Aí está você. Eu conhecia aquela voz, era Felix, aquele grandalhão que sempre me atrapalhava.

                - Me solta sua muralha humana. Eu me debatia com ele, ele me segurava cada vez mais forte até que eu lhe mordi a mão que me prendia, tive que fazer algo extremo e arrancar um pedaço da pele de sua mão. Ele imediatamente me soltou, bem não foi bem isso, ele me jogou no chão, percebi que aqueles vampiros nos olhavam, mas eu não podia perder tempo e saí dali o mais rápido que um vampiro pode chegar.

                Agora como eu vou encontrá-los  novamente? Algo em minha mente me mandava ir para Seattle, mas eu não conseguiria ir para tão longe assim eu nunca nem ao menos saí da Itália.

[Alice]

                - Ele estava capturando uma vampira que estava por lá. Terminou de contar Edward, eu ainda estava cismada com aquela vampira, o que será que ela tinha de tão especial? Não havia conseguido ver seu rosto direito. Por mais que eu tentasse esquecer aquela cena eu não conseguia, eu queria saber quem era aquela garota.

                - Alice você está me ouvindo? Perguntou Jasper me tirando do transe.

                - Me desculpe. O que você disse? Eu perguntei tentando disfarçar com um breve sorriso.

                - Se você estava bem. Ele estava preocupado, desde quando disse que iria para Volterra.

                - Estou sim, não se preocupe. Eu disse entre um sorriso e outro, dei-lhe um beijo, que fez com que ele acalmasse um pouco mais. Mais a tarde fomos para o nosso quarto, ficamos abraçados deitados em nossa cama.

                - Você estava estranha. Ele disse enquanto passava a mão em meus cabelos.

                - Estava pensando.

                - Em que?

                - Como tive coragem de encará-los depois daquele ocorrido. Disse em uma voz meio triste, mas não deixei transcorrer muito, levantei a cabeça e dei um sorriso para Jaz, para ver se ele não ficava tão preocupado desta vez.

                - Você é corajosa minha Alice. Ele me beijou, eu adorava Jasper me encorajando.

                - Acho que Bella desconfiou de algo.

                - Você não está pronta para contar para ela?

                - Não sei, é como se quando eu contasse eu estivesse voltando no dia que... Eu não conseguia terminar, ai Sara como sinto sua falta minha filha. Você trazia tanta felicidade para essa casa como ninguém.

[Sara]

                Depois de muito viajar, cheguei em Seattle, era uma cidade muito movimentada, resolvi ficar o mais longe o possível das pessoas, em uma reserva havia uma casa pequena. Minha garganta queimava, eu tinha que ir caçar, mas matar pessoas não era meu porte e eu odiava fazer isso, mas como eu iria sobreviver sem matar? Queria que tivesse algum modo.

                Nessa pequena casa havia apenas um homem, não tinha fotografias de família, nenhum vestígio que ele fosse casado ou tivesse filhos, aparentava ter quarenta anos. Entrei na casa sem que ele percebesse, fui me aproximando até que ele se virou.

                - Quem é você? Ele perguntou assustado, ele tinha uma arma perto dele, em cima de uma mesa. Ele correu e pegou esta arma e apontou para mim, eu continuava de cabeça baixa apenas percebendo e lendo sua mente para saber o que ele iria fazer.  – Quem é você, responde logo.

                - Não é bom para a saúde beber sabia? E principalmente quando você está prestes a morrer. Deixei meu instinto me levar, não conseguia me segurar, o homem gritava e tentava se livrar, mas em poucos minutos já era tarde demais. Mais tarde o levei para bem longe, em uma travessia para perto de uma pequena cidade. – Forks, acho que vou te deixar aqui.

                Quando já ia me virando para ir embora ouvi alguns barulhos, droga sempre tinha alguma coisa para estragar. Percebi que eram vampiros de olhos quase dourados, mas quem eram eles? Fiquei espiando atentamente, um era praticamente enorme.

                - Esperem. Disse ele. – Tem mais alguém por aqui. Ele olhou em minha direção eu me assustei e rapidamente saí daquele lugar, percebi que eles vinham atrás de mim, então corri ainda um pouco mais rápido. Eu não poderia ir em direção a minha nova casa então tive que desviar. Logo a frente tinha um cheiro horrível, o que será que era? Um animal? Não sabia, mas de uma coisa tinha certeza, seja lá o que for cheira muito mal.

                - Parem. Ouvi eles dizerem, não ouvia mais barulho de seus passos então resolvi parar, mas não olhei para trás. Percebi algo grande se aproximar, aquilo parecia com um lobo só que grande, muito grande e fedia. Isso queria dizer que eu estava com problemas maiores ainda. Um deles avançou, ele tinha uma pelagem preta. A minha sorte era que aquele lugar tinha arvores o suficiente para me ajudarem a escapar.

[Alice]

                - Vocês conseguiram ver o rosto dela? Perguntava Carlisle.

                - Não. Ela estava com um capuz, não se atreveu a olhar para nós. Disse Emmett, se achando um pouco.

                - Isso é ruim.

                - Nômades por aqui, como se já não bastasse Victoria. Disse Jasper um pouco receoso.

                - Temos que tomar cuidado.

                - Seja quem for é muito esperta para conseguir fugir dos lobos.

                - Pra fugir daqueles não precisa ser esperto, precisa ser ágil. Disse Emmett de gozação. Eu fiquei mais quieta no meu canto, não dei palpites em momento algum, além do mais nem sei onde meus pensamentos estavam não conseguia prestar atenção em nada e nem ninguém.

[Sara]

                Voltei para casa depois de muito correr, já estava começando a ficar cansada, afinal eu não sou como os outros vampiros, eu sou meio humana. Me joguei no sofá, tentava colocar minha respiração em ordem, estava muito cansada. Depois de alguns minutos acabei pegando no sono.

                Acordei assustada depois de um sonho estranho que eu tive, era melhor eu ficar longe daquele lugar, aqueles lobos seriam minha passagem para a morte. Eu apenas queria saber quem são aqueles de olhos dourados.

[Alice]

                - Acho isso muito estranho. Dizia Jaz enquanto estávamos na sala a sós.

                - O que?

                - Esse vampiro nômade por aqui, como se a gente já não tivesse problema demais.

                - Vamos dar conta disso. Eu passei a mão em seu cabelo.

                - O mais estranho que ela é um ponto cego em suas visões.

                - É teremos que ficar atentos a ataques surpresas. Mas eu acho que ela é uma recém criada.

                - Por quê?

                - Ela estava assustada, estava nos observando, se quisesse nos atacar tinha nos atacado.

                - Ela deve ter desistido por ver que éramos muitos. Eu não tinha mais nada a dizer, não entendia porque ela era ponto cego em minhas visões. Teríamos mais uma coisa com que nos preocupar, mas enquanto isso iria aproveitar o meu momento com Jaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.