Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 33
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, que saudade. Quase morri quando descobri que não ia ter internet depois da mudança.
Ah, sim, desculpe por não ter dito que eu estava me mudando.
Bom, espero que todos tenham tido boas festas!
2;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/33

Jacob, Seth, Anthony e eu corríamos o mais rápido que podíamos até a casa de meus pais, atualmente todos moravam juntos na casa grande novamente. O desespero tomava conta de todos ali, mas Seth parecia especialmente deprimido.
Quase arranquei a porta da casa das dobradiças quando entrei.
-Mãe!- berrei deixando as lágrimas escorrerem, minha mãe logo estava com os braços ao redor de mim, me abraçando.- eles pegaram ela mãe, minha filha. Minha menininha.- minha mãe me afastou um pouco.
-O que?- ela perguntou apavorada.- Quem?
-Os Volturi, eles se uniram com os filhos da lua.- o meu desespero era tão grande que Jasper teve que se afastar um pouco.
Todos da família fizeram silêncio por um tempo, logo Jacob, Anthony e Seth entraram pela porta.
Jacob veio correndo me abraçar, era estranho ver que mesmo depois de tudo que o que aconteceu nós estivéssemos juntos. Seus braços fortes me envolveram e eu finalmente pude sentir que tudo ficaria bem.
-Viemos pedir sua ajuda.- ele murmurou para minha mãe enquanto me apertava mais para si.- Sabemos que lutar com os filhos da lua vai ser muito difícil e que estamos correndo um risco muito grande, mas precisamos salvar Sarah.
Minha avó, Esme, correu para abraçar Anthony.
-é claro que ajudaremos.- Ela assegurou-nos.- Escute, Renesmee, sempre nos mantemos distantes porque você deveria seguir com a sua vida sem alguém te controlando e protegendo, mas nós sempre estivemos aqui e sempre vamos estar, querida.- levantei minha cabeça e encarei minha avó que agora olhava para seu bisneto.- E não apenas para você, mas para Sarah e Anthony também.
-E para Sally e Ephraim se eles assim quiserem.- meu avô interveio. Jacob agradeceu com um aceno de cabeça.
-Filhos da lua são imprevisíveis, eles sempre cumprem seus objetivos, mas são totalmente descontrolados e perigos. Sem contar que uma mordida deles é capaz de matar um vampiro em poucos segundos. Os Volturi só tornam tudo isso mais difícil.- Tio Jasper falou.
- E os Denali não comprariam uma briga por nós.- Tio Emmett completou, preocupado.- Cara, nós vamos ter uma guerra.- ele comemorou. Tia Rosalie deu um tapa nele.
-Cale a boca, Emm. Não vê que eles sequestraram sua lobinha?- ela perguntou, irônica.
Meu tio pareceu assustado.
-Sequestraram minha lobinha? A minha Sarah que adora olhar Barney comigo? Rosalie, Alice, espero que gostem de casacos feitos por couro de filho da lua.
-Eu prefiro outro animal, mas acho que daria um casaco bonito.- Tia Rosalie comentou.- Não fique assim, minha sobrinha favorita, vamos trazer nossa pulguenta favorita de volta.
-Não chame minha filha de pulguenta, loira.- Jacob falo, preparando-se para começar uma briga com a miss simpatia de Forks.
-Acho melhor pararem.- Exclamei.- Anthony, lembra quantos filhos da lua eram mais ou menos?- perguntei. Anthony jogou-se no sofá e encarou-me atentamente.
-Uns vinte e mais os quatro vampiros da guarda, e claro o Jerry, que também é um vampiro.- Meu filho pareceu pensativo.- Nunca vamos conseguir.- ele murmurou pessimista.
Meu pai sentou-se ao seu lado no sofá.
-Sabe, Anthony, quando você morreu, Sarah ficou muito magoada. Ela foi uma das que mais chorou. - ele comentou colocando a mão no ombro do neto.- Quando vocês voltaram, ela deixou que eu visse as lembranças dela.- Anthony abaixou a cabeça.- E eu não me lembro de ter visto ela desistir, ela não foi pessimista. Sarah te trouxe de volta, encarou o barqueiro e tentou até salvar a mãe de Luna.
-Sarah sempre resistiu mais do que eu, e eu já salvei ela um monte de vezes. Por que ela tinha que ter se entregado? Por que? Eles não matariam Jannie.- ele socou a mesinha de centro de Esme, que se espatifou em vários pedaços.- Sarah e seu complexo de herói.
Ouvimos um riso ecoar pela sala.
-Sarah não tem complexo de herói, Tony.- Seth exclamou.- Ela tem tudo, é chata, super protetora, desengonçada, problemática... chame do que quiser, mas ela não tem complexo de herói.- Anthony fitou-o com uma sobrancelha arqueada.- Até parece que você nunca percebeu o por quê Sarah salvou Jannie.- Meu filho ficou em silêncio.- Ela salvou Jannie por que queria que você fosse feliz, Anthony. Ela ama você do jeito que eu nunca vi uma irmã amar um irmão.
-Seth, você não sabe o que está falando.- Anthony resmungou.
-Ah, eu sei sim.- Seth exclamou irritado e se aproximou um pouco.- Eu pedi para que ela ficasse comigo, para que aceitasse Leah e tudo mais, só que ela não quis. Minha irmã fez mal a família dela, Anthony, mas principalmente a vocês dois. Ela me deixou para ficar com vocês, para ela não importava o quão difícil seria, o quão duro, só importava que vocês estivessem bem.- Seth suspirou.- Quando ela disse que te traria Jannie de volta, ela não se importou por cima de quantos ia ter que passar ou se ia ter que morrer, ela só queria te ver feliz. Feliz com o seu impriting, do jeito que ela nunca foi comigo.- Seth falou mais baixo a última parte.- E eu tenho mais um exemplo pra você.
-Seth.- meu pai alertou.
-Sei o que estou fazendo, Edward.- ele garantiu.- Anthony, a Sarah precisou dar uma alma pra trazer a sua de volta. Advinha qual alma ela tentou trocar pela sua.
Anthony fechou os olhos com força e chorou.
-A dela, ela tentou dar a dela.- ele murmurou. Seth assentiu, mesmo sabendo que Anthony não as veria. Meu filho abriu seus olhos rapidamente.- Acho melhor começarmos a planejar a batalha e a treinar. Sarah estará conosco em pouco tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado 2;*