Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 32
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Tá, escuta, eu sei que muita gente não gostou da Sarah ter se entregado, eu confesso que eu mesma não gostei. Só que mesmo não gostando eu sei que foi preciso, conhecem aquela pergunta sábia que diz: Como reconheceremos a felicidade se nunca sofrermos?
É exatamente isso que se aplica aqui, sem tempestade não tem sol (até tem, mas eu quis fazer um drama)!
soiaoisaoisioaoisioasioa'
Desculpem o desabafo, eu tô meio deprimida por causa da mudança
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/32

Pov  Sally

-Onde está Sarah?-Meu tio perguntou. Um nó se formou em minha garganta e mais lágrimas vieram.- Eu tive a sensação de que algo ruim havia acontecido com ela, onde ela está?- ele perguntou novamente.

                Mais silêncio.

-Gente, qual é o problema? Onde a Sarah está?- Aaron perguntou, um pouco preocupado.

                Eu soltei-me de Nahuel e afastei a mão de Ephraim. Parei bem em frente a Seth para que ele pudesse ver meus olhos vermelhos e inchados.

-Eles a pegaram, Seth.- Renesmee respondeu, com um fio de voz.- Os Volturi.

                 Seth arfou, depois riu. Era uma gargalhada gostosa, aquelas que apenas meu pai e Seth são capazes de dar, aquela gargalhada que faz parecer que tudo ficará bem de novo.

-Pode parar de brincadeira.- ele disse, sério. Eu balancei minha cabeça e toquei o rosto de meu tio.

-Ela disse que te amava, tio.- eu sussurrei enquanto mais lágrimas desciam. Ouvi Aaron engolir em seco ao meu lado.- Disse que lamentava por não ter dado certo com vocês, que você é o único homem que ela poderia amar.- Nesse momento lágrimas escorriam pelo rosto de meu tio.Eu achei que meu tio teria um ataque do coração, mas, contrariando tudo que eu imaginei, ele deu um sorriso leve e triste.

-Sarah nunca tinha dito que me amava.- Foi então que as lágrimas vieram de verdade.

                Eu nunca havia visto meu tio chorar, e nem nunca esperei ver. Não vou dizer que eu já havia pensado a respeito, mas era estranho vê-lo sofrer.

                Não sei ao certo quanto tempo fazia que eu estava chorando, só sei que sequei minhas lágrimas e pus-me de pé.

- A menos que queiram esperar até o próximo mês para salvar Sarah, eu acho melhor começarmos a nos organizar.- todos me olharam um pouco espantados e sem forças.

                Ephraim levantou-se também.

-Sally tem razão, chorar não vai trazer Sarah de volta.- Anthony também se levantou.

- Nós vamos nos organizar, descobrir onde fica o acampamento daqueles malditos filhos da lua.- então virou-se para Jannie- sem ofensas, amor.- ela levantou as palmas das mãos para o ar, ele então continuou.- e vamos trazer Sarah de volta ainda essa semana.

Pov Sarah

                O garoto colocou-me nas costas e começou a correr comigo pela floresta escura, os outros Volturi nos cercavam. Corremos por pouco tempo, logo chegamos perto de um lago. A água tinha uma coloração verde-musgo e a terra era lamacenta, aquele lugar cheirava igual aos tênis do Anthony, quando ele ainda os usava.

                Meu corpo começou a tremer, não sei se de frio ou de medo. Bem, era raro eu sentir frio e eu com certeza não estava me transformando em loba, então só me restava uma alternativa, o medo.

                Ele tirou-me de suas costas e meus pés tocaram a terra lamacenta e fria. Eu estremeci. Ele tirou a capa de suas costas e cobriu-me com ela.

-Como não encontramos vocês antes?- perguntei indignada. Ele só se prestou a rir.

-Vocês protegiam seus limites, mas parece que os Cullens não estavam se preocupando muito com isso.- eu comecei a mexer meus lábios sem saber o que falar.- Bem, digamos que esse lago foi meio esquecido quando eles fizeram o acordo, por isso podemos usá-lo livremente. Divertido, não acha?

                Sem saber o que responder, falei a primeira coisa que veio em minha mente.

-Jannie disse que vocês se odiavam.- Um garoto apareceu perto de nós e sussurrou em meu ouvido.

-Jannie disse um monte de coisas.- Seu cabelo era loiro, assim como o de Jannie, mesmo assim era mais claro que o de Aaron. Seus olhos tinham um tom vermelho sangue.- Bem, parece que nos odiamos menos do que odiamos vocês. Além do mais, trabalhar com os Volturi tem nos dado uma boa vantagem, já que vamos perder nossos maiores inimigos.- ele disse, parecendo satisfeito.

-Deixe me adivinhar, depois de acabar com os Cullens e os Quileutes vocês vão se matar em uma batalha sangrenta.- Alec cobriu minha boca com sua mão.

-Cala a boca, garota.- ele resmungou.

-Cala a boca, garota.- Ecoei na mente dele, eu sabia que estava parecendo uma criancinha de cinco anos teimosa, mas eu não me importava. Era divertido irritar aquele vampiro.

                De repente Jane, que eu nem havia notado que havia saído, voltou com uma cara de poucos amigos.

-O Alpha mandou que meu irmão cuidasse da garota, ele quer que você a prenda em alguma barraca aqui perto e fique de guarda. Mas antes, leve-a para caçar. Parece que ela terá um encontro com Sarina mais tarde.

                O garoto revirou os olhos e me puxou pelo braço. Seu aperto era firme e forte e estava me machucando. Jane juntou os outros e cada um foi para um lado, passamos por vários homens enquanto caminhávamos para o lado mais obscuro da floresta, ao lado oposto de minha casa.

                Apenas a ideia de me encontrar com Sarina já era o suficiente para fazer meu sangue gelar, mas eu tinha outras coisas para me preocupar no momento.

-Eu não sei o seu nome, mas vai poder se considerar um cara morto se não largar o meu braço agora.- sibilei para o garoto quando os outros saíram do nosso campo de visão.

-Faça isso e será uma garota morta antes que possa dizer “opa”.- ele zombou.- Sou Alec, a propósito.

-Vou morrer de qualquer jeito.- murmurei. Alec me olhou em silêncio por alguns instantes, ele me puxava cada vez mais rápido.- Onde estamos indo?- indaguei indignada ao perceber que já estávamos bem longe daquele acampamento nojento.

- Estou te levando para o lado oposto da floresta, acha que eu sou burro pra deixar você caçar do outro lado?- Perguntou-me como se eu fosse retardada. Não respondi, minha maior vontade era dar um soco na cara dele.

                Alec jogou-me com força no chão frio, eu bati com força em uma pedra.

- Cace alguma coisa, eu vou ficar aqui. Observando.- Ele exclamou, achando divertido ver-me coberta de terra. Revirei os olhos.

-Não vou caçar perto de você.- Murmurei antes de começar a correr pela floresta. Não ouvi Alec me seguindo. Não demorou para que eu avistasse um cervo, eu me aproximei dele sorrateiramente e resolvi tentar algo novo.

-Aproxime-se.­- exclamei, o cervo virou-se para encarar-me e então começou a caminhar em minha direção.- Mantenha suas patas firmes, quero que me seda um pouco de seu sangue.- O cervo esticou seu pescoço em minha direção. Eu sorri. Não mataria animais, não mais. Bem, não agora que descobri que podia controlá-los. Claro que isso não funcionaria para um vampiro normal, vampiros tem veneno. Mas seria bom para mim, mamãe, Anthony e Nahuel. Claro, se eu não morresse antes.

                Virei-me com uma expressão cansada e dei de cara com Alec, limpei o sangue que restou em minha boca. Ele me fitava com admiração.

-Parece que temos alguém meio encrencada aqui.

                                                                              (...)

                Alec puxou-me com força de volta para as tendas, eu fui arrastada no chão. Quando Alec finalmente parou de correr eu estava toda arranhada. Ele arfou ao me ver.

-Beleza.- ralhei.- Alec, por favor, não conte nada. Por favor.- implorei. Ele me olhou com desconfiança. Chegou a abrir a boca para falar, mas foi interrompido.

-Ora, ora, quem vemos por aqui? Se não é Mabel Cullen.- eu resmunguei baixinho.- Olá, Sarah.-  Sarina disse, me olhando dos pés à cabeça. Só então ela fez uma careta.- Você está horrível, pobre da minha sobrinha.

                Fitei-a sem entender por um segundo. Então ela dispensou Alec e me puxou com força pelo braço.

-Nossa, mas vocês realmente gostam de puxar pessoas pelo braço.- resmunguei, ela não me deu atenção, estava concentrada no céu.

-Já vai amanhecer, vê? É uma ótima hora para o acordo.- Sarina levou-me para perto do lago.- Agora chame minha sobrinha.- eu fiquei em silêncio.- Chame!- ela gritou irritada puxando meu cabelo com a outra mão.

-Luna!- gritei.

                Ela logo apareceu em minha frente com seu sorriso sarcástico, seus cabelos estavam mais ondulados do que nunca e seus olhos verdes faiscavam com presunção.

-Olá, Sarah. Parece que minha tia já lhe convenceu a fazer o acordo.- Luna riu.- Bem, o que você vai querer em troca de me deixar usar seu corpo para sempre?- perguntou-me com cara de tédio.

-O que você ganha fazendo sua própria alma sofrer? Que tipo de masoquista você é?- indaguei completamente desesperada. Seu sorriso se fechou e ela começou a se aproximar mais.

-Sou do tipo que sobrevive.- Garantiu-me segurando meu queixo.

-Faça o acordo.- Sarina sibilou em meu ouvido.

-Então, o que você vai querer?- Luna perguntou novamente.- Sabe que não tem muita escolha.- O sol começou a aparecer no céu e Luna me pareceu desesperada.- Escuta, a guerra mataria a todos de sua família, é isso que quer?- indagou-me apressada.

                Respirei fundo e pensei em todos que eu amava. Seus nomes logo começaram a aparecer em minha mente: Seth, Bella, Edward, Carlisle, Esme, Rosalie, Alice, Emmett, Jasper, Sally, Ephraim Daniel, Ephraim Anthony, Renesmee, Jacob, Billy, Charlie...até mesmo Melanie, Sue e Aaron surgiram em minha mente.

-Tudo bem, Luna. Eu juro ficar quieta e não te incomodar pelo resto da eternidade. Mas só se você não fizer mal às pessoas que eu amo, nenhuma delas, Luna.- respondi.- Caso contrário você enfraquecerá e nunca mais poderá obter o controle não só sobre mim, mas sobre qualquer um.- Luna não pareceu surpresa.- Concorda?

                Ela assentiu com uma expressão de tédio e nós apertamos as mãos. Ela sorriu ao ver o sol cruzar a linha do horizonte e aquilo foi a última coisa que Sarah Marie Isabella Cullen Black viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei. Não me matem.
Babys, a #Marinna leu até o fim (o que eu escrevi até agora) e ela gostou, então acho que vocês podem esperar alguma coisa do fim.
soaisoiaisoaoisioaio'
Brincadeira.
Mereço uns reviews( nem que seja pra me xingar)?