Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 2
Capítulo 2 - Desespero


Notas iniciais do capítulo

E essa coisa, digo, história continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/2

- Jooohnny, Johnny, Johnnyzinho, vem cá coração – Jimmy procurava pelos corredores do hotel, entrando no quarto de Johnny – Que porra é essa?

Sullivan encontra uma carta e uma foto do Johnny hibernando ainda na cama do hotel apenas de cueca e babando no travesseiro.

“Resolvi fazer um joguinho com vocês, queridos amigos do Avenged. Essa troca compulsiva de baixistas me faz duvidar da sua amizade com o pigmeu Christ. Se vocês o querem de volta terão que procurar por pistas... Ou vão simplesmente encontrar outro baixista hein?”

- NÃÃÃÃÃÃÃO! – James grita se jogando na cama.

-Syn, onde tu ta caramba? – James procura seus amigos pelo hotel.

- Jimmy, tudo bem? – Zacky pergunta chegando com Brian.

- Não, cadê o Matt? Vou explica pra todo mundo junto.

- Não sei, mas se eu conheço o Sanders... – Diz Brian

-MATT, COMO QUE TU DIZ PRA TODO MUNDO PROCURA O ANÃO E VEM COMÊ SEU ARMARIO TATUADO?! – Grita Jimmy entrando no restaurante do hotel e vendo Matt comendo uma deliciosa torta de chocolate.

- Não consigo pensa com fome – Disse simplesmente, dando uma garfada.

- Filho da pu...

- Ok, Jimmy agora explica o teu desespero – Diz Zacky roubando a torta de Matt e começando uma lutinha, mas devolvendo após levar um soco no braço de Matt.

15 minutos depois de piadas, socos, estômagos roncando e, finalmente, a história da carta:

- MINHA NOSSA SENHORA DO METAL! AGENTE NUNCA VAI ACHA O JOHNNY! – Berrava Brian

- EU NÃO QUERO TROCA DE BAIXISTA CARALHO! MATT, TRAZ O JOHNNY DE VOLTA! – Gritava Zacky aos prantos

- COMO EU VO TRAZE ELE DE VOLTA SE EU NÃO SEI ONDE ELE TA E NÃO TEM NENHUMA PIS... Perai, Jimmy agente tem que encontra alguma pista! – Diz Matt como se tivesse descoberto a América.

- Eu sei disso anta, mas como agente vai acha isso e até agente encontrar o Johnny, quem vai toca no lugar dele? – Perguntou James com preocupação.

- Sei lá, agente pede pro nosso empresário arranjar um baixista temporário. Agora vamos procurar pistas. Zacky, Syn, vamos... Zacky? Syn?

Zacky e Synyster estavam sentados no sofá da recepção chorando abraçados, olhando para uma foto de Johnny tocando baixo

- Era só o que me faltava mesmo – Matt bate na testa e olha pra Jimmy, que segurava o choro.

- EU QUERO O NOSSO ANÃO DE VOLTA – Jimmy começa a chorar e corre com o resto.

- Ai ai, que viadagem... – Matt olha para os garotos – “Não vou chorar, não vou, não v...” – AAAAAAAAAAHHHHHHHH JOOOOOJOOOO CADÊ VOCCÊÊÊÊ!?

Com isso, todos da banda olham para Matt com os olhos arregalados.

-Foi um momento de fraqueza. Vamos seus tapados. – Disse Matt voltando “ao normal” e limpando as lágrimas – Era só pra vocês prestarem atenção em mim.

- Aham – Todos disseram, levando tapas na cabeça.

-Seward?

-Mãe?

- Mãe o caralho muleque, é o seguinte: Eu te seqüestrei pra faze um teste com seus amigos, se eles próprios te procurarão ou vão simplesmente botar outro no teu lugar. Simples né?

- Filho da puta, é óbvio que eles vão me procurar! – Eu conheço essa voz de algum lugar...

- Claro, claro... Será que já sentiram tua falta baixinho?

- Mas... Claro que sim! Devem estar me procurando agora! – Falei com convicção, conheço meus amigos. - É só eles me encontrarem ou colocarem alguém pra me achar e pronto. To de volta!

- Eu vou avisá-los pra não botar ninguém pra te procura Johnny ou o final da história vai ser horrível – Cacete, que medo que me deu agora – Ou eles te procuram e deixam a imprensa de lado desaparecendo da mídia por tempo indeterminado ou colocam outro em teu lugar. Simples – Seu doente...

- Vai me soltar ou não? – Perguntei “Lógico que não”

- Só na hora de tirar as fotos e espero que tu se comporte.

- Fotos? – Esse cara é louco né?

- Sim, para as pistas. Agora dormi mais um pouquinho que eu já volto com comida Christ e seja bonzinho quando eu te soltar ou vai ser pior apenas pra você...

Filho da mãe me deixou com medo agora. Os caras vão ter que seguir pistas com fotos? Se tiver que pensar muito eu to fudido, eles nunca vão me achar...

AI MEU DEUS! EU VO MOOOOORREEEEE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá, ainda acho que tá muito ruim. Alguma sugestão? Deixem reviews!!