Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro de digitação ou diálogos confusos, me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/1

Depois de um show incrível, o Avenged Sevenfold foi pro hotel. Pegaram umas groopies, beberam, bateram um no outro, riram, beberam de novo e fizeram coisas que não podemos dizer nesse horário. Depois de algumas horas foram perdendo a noção das coisas e dos sentidos. Até o outro dia...

- Caraleo, que dor de cabeça da porra – Disse Matt levantando e indo até o banheiro – Minha maquiagem ta horrível. –Pausa – Falei igual uma menininha agora, tenho que para de anda com o Brian.

Matt continuou com sua higiene matinal, vestiu uma camiseta de banda e uma calça jeans e saiu à procura dos idiotas, digo, amigos. Tinham pego os quartos no mesmo andar, reservando assim o andar inteiro pra eles, os roadies e pra festa da noite anterior.

 - Synyster, abre a porta seu merda! – Disse Matt carinhosamente chamando seu companheiro de banda.

 - Quê que foi ô das sombras? – Disse Brian com seu lindo humor matinal.

- Tô com fome.

 - E eu tenho cara de cozinheira por um acaso? – Disse colocando a mão na cintura

- Depois não sabe por que todo mundo desconfia de ti – Disse Matt ignorando Brian – Agora coloca um roupa e vamo chama o resto da banda.

- Ta idiota, perai.

- Syn...

- O quê?

- Bela cueca de coraçãozinho – Disse Matt caindo na gargualhada.

- Vai se fuder Matt – Disse Brian fechando a porta da cara de Matt.

- Aii caralho, meu nariz...

Depois de procurar o resto da banda e achar o James no banheiro do quarto com a cabeça na privada e o Zacky algemado na cama somente com meias cor-de-rosa, perceberam que o baixista havia desaparecido. Decidiram parar e pensar no que poderia ter acontecido com Johnny e como o procurariam.

- Eu to com medo cara, será que o Johnny foi raptado por ETs pra eles verem se a humanidade é inteligente o suficiente e depois formular um plano pra matar todo mundo? – Perguntou Brian

- Coitado dos humanos então. Vamos ser tachados de burros por todo o universo – Respondeu Zacky

- QUEM EU VO ZUAAAA??!! EU QUERO O JOHNNY DE VOLTA!! – Disse (leia-se berrou) The Rev.

- CALA A BOCA SEUS VIADOS – Matt acalmou o grupo de um jeito bem tranquilo – Vamos nos separar pra encontra o baixinho ok?

- Eu vo com o Syn – Disse Zacky agarrando seu braço.

- Para de viadagem vocês dois por favor? Tem uma criança desaparecida e vamo cada um pra um lado ok? – Disse Matt já saindo pelo corredor e entrando no elevador.

E assim eles se separaram a procura do baixista desaparecido. Procurando em todos os cômodos e lugares extremamente pequenos, onde Johnny poderia caber facilmente.

Ai... que bosta, não consigo me mexer. Peraí, onde que eu to? Acho que esse não é o hotel, ta tudo escuro e minhas mãos e pernas parecem estar amarradas.

- Jimmy?! Matt?! Alguém?! Sério caras, eu paro de beber as coisas de vocês escondido, eu juro! Algueeeeeem?!

Gritei tão alto que minha garganta arranhou, mas não há nenhum sinal de vida nesse lugar. Isso que dá beber como se o álcool fosse acabar no outro dia. Só lembro do show, da festa e das duas morenas que eu levei pro quart...

FUI RAPTADO POR FÃNS! OMG! OMG! OMG!

- SOCOOOOOOOOOORRO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que fico ruim, mas... mereço algum review? Sugestões e criticas são aceitas!