A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/7

 Quando acordei eram 14:30. Nossa, como eu dormi rápido.

Depois de tomar banho desci para tomar café. A comida da minha avó era simplesmente perfeita. Papai se sentou de um lado e mamãe do outro na mesa comigo.

- Nessie, todos nós vamos caçar. - Minha mãe sorriu. - Você quer vir com a gente?

- Não, acho que posso aguentar mais um pouco. - Eu sorri. - Quando vocês vão? E quando vocês voltam? - Eu ri da minha pergunta atrapalhada.

- Nós vamos hoje a noite e voltamos depois de amanhã também a noite. - Ela também riu.

- Jacob vai ficar com você. - Meu pai afirmou não satisfeito com isso.

- Tudo bem. - Eu sorri.

Eles voltaram pra sala pra se organizar. Eu me deitei no sofá e fiquei passeando pelos 2.400 canais da TV. Credo, como esse pessoal é exagerado.

- Eu ouvi isso... - Meu pai começou a rir.

- É claro que você ouviu. - Eu ri com ele.

- Qual foi a piada? - Minha mãe perguntou.

- Nessie pensando em como nós somos exagerados só por ter 2.400 canais na TV... - Ele riu mais.

- Eu também acho minha filha... - Minha mãe riu com ele.

Eu fiquei assim o dia todo: do sofá para o quarto e do quarto para o sofá. Ficar em casa o dia todo era tão entediante.

Quando escureceu eles vieram se despedir. Deixei minha tia Rose por último, porque ela era como minha segunda mãe e sempre sofria na hora de ir caçar, por me deixar em casa.

- Tem certeza que você não está com sede? Não precisa ficar aqui com esse cachorro... - Ela fazia beicinho pra mim.

- Tenho tia, tudo bem. Eu não estou com sede... E Jake não é um cachorro! - Eu ri.

- Ah, droga... - Ela rosnou.

Eles sairam depois de muitas instruções e comandos e recomendações.

- Nossa, pensei que eles haviam desistido de ir! - Eu comentei me deitando no sofá.

- É, mais eles se preocupam com você. Só isso... - Jake disse se sentando no outro sofá.

Depois de várias horas em frente a TV, senti meu corpo ficar mais pesado e minhas palpebras começarem a cair.

- Hora de ir pra cama Senhorita Renesmee Carlie. - Jake disse rindo.

- Aham, tudo bem. - Eu disse me levantando, quando ele me pegou no colo.

Eu não reclamei, é claro. Estava com muito sono pra isso.

                                       //                                                  

As semanas se passaram e meu pai disse que eu teria que entrar para o Forks High School. Como uma aluna do 2° ano.

- Nessie, acorda! Você tem aula, eu vim te arrumar! - Tia Alice batia frequentemente.

Eu resmunguei baixo e abri a porta.

- Não tia, por favor!

- Anda logo! - Ela disse me empurrando para o banheiro.

Depois de tomar "o banho" eu saí e ela estava em meu closet.

- Achei!!! - Ela gritou.

- Achou o quê? - Eu perguntei.

- A roupa perfeita.

E a roupa era perfeita mesmo:

            Minha tia Rosalie insistiu em me levar no primeiro dia. Ela parou na porta da escola.

- Nessie, não dê confiança a nenhum desses garotos, ok? - Ela perguntou.

- OK tia...

- Tá bom, me repassa a sua história.

- Eu sou irmã de Edward, Alice e Emmet, nós perdemos os pais em um acidente e fomos adotados pelos Cullen. Você e Jasper são os gêmeos Hale e perderam os pais quando ainda eram bebês. Bella é casada com Edward. E eu moro com eles. - Eu respirei fundo.

- Tudo bem! Tenha um bom dia. - Ela disse abrindo a porta do carro.

Eu desci e segui para a secretaria, senti todos os olhares em mim. Também, com a roupa que minha tia colocou em mim era impossível não chamar atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?