A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse encontro!!!]
BJKS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/6

 Minha avó me acordou cedo para nós pegarmos o avião.

- Nessie, Jacob não sabe que nós estamos chegando. - Tia Alice sorriu. - Só contamos para o Sam.

- Tudo bem tia... - Eu quicava na poltrona do avião.

Nós pousamos em Port Angeles e eu desci correndo. Nós fomos direto pra casa. Depois do almoço papai me prometeu me levar pra ver Jake.

                                         //                                            

Logo que almocei fui para o meu antigo/novo quarto tomar banho. Coloquei uma roupa básica para ir vê-lo: Calça jeans, regata branca e All Star cor-de-rosa com lacinhos e babados que tia Alice havia me dado.

- Renesmee Cullen... - Tia Alice fez beicinho. - Que roupa é essa? - Ela me olhou de cima à baixo.

- Uma roupa normal...? - Eu respondi. - Vamos pai?

- Vamos...

Ele me deixou na fronteira e Seth já estava lá.

- Oi Edward. - Ela sorriu e apertou a mão de meu pai.

Não é por nada não, mais Seth havia "crescido" (se é que vocês me entendem) e ficou uma coisa de lindo. Mais é claro que ele não chega nem aos pés de Jacob. E também ele é só um amigo, eu nunca iria querer nada além de amizade com Seth, seria estranho.

Se bem que com Jake seria mais estranho ainda, porque ele não é só meu amigo, ele é o meu melhor amigo.

Mais eu não ligo pra isso.

- Olá Seth. - Meu pai sorriu e me encarou sério por causa desse pensamento sobre Seth.

- Oi Nessie. - Ele me deu um abraço.

- Seth... - Eu ri.

Ele me levou até a Reserva.

- Cadê o Jake? - Eu perguntei.

- Deve estar na praia... Ele vivi lá... - Ele riu.

Eu fui andando até a praia e ele estava mesmo lá, de costas pra mim fitando o mar.

Me aproximei sem fazer barulho e tapei seus olhos. Ele colocou as mãos em cima das minhas.

- Não pode ser... - Ele disse surpreso.

- Adivinha quem é! - Eu ri.

- Nessie...? - Ele se virou pra mim.

- Jake!!! - Eu o abracei apertado.

- Eu não acredito... - Ele também me abraçou e me girou no ar. - Quando vocês voltaram?

- Hoje de manhã...

Ele se sentou em um tronco branco caído na areia e eu me sentei entre suas pernas.

- Eu estava morrendo de saudades suas. - Eu deitei minha cabeça em seu ombro.

- E você acha que eu não?! - Ele beijou minha testa.

Ficar com Jacob era tão bom que quase me esqueci da hora. Nós falamos sobre tudo, principalmente sobre minha quase depressão.

- Se eu soubesse que você ficaria assim eu jamais teria partido... - Ele suspirou.

- Jake, foi muito difícil sim. Mais já passou. Já está tudo bem, ok? - Eu tentei sorrir. - Se você soubesse o quanto eu esperei por esse dia, pra te abraçar de novo... Sentir o seu cheiro... Jake... Esses foram os piores cinco anos da minha vida... - Eu disse com os olhos marejados por me lembrar dessa época.

- Nessie... - Ele gemeu.

- Me promete uma coisa? - Eu perguntei chorando.

- Sim.

- Promete que nunca mais vai me deixar, que vai ficar comigo pra sempre? - Eu perguntei.

- Claro Nessie, você é o meu imp... - Ele parou.

ÃH? Por um segundo eu pensei que ele fosse dizer imprinting, mais deve ser coisa da minha cabeça.

Meu telefone vibrou no meu bolso. Olhei no identificador de chamadas e era meu pai.

- Oi pai?!

- Você quer que eu te busque?

- Não, Jake me leva...

- Tudo bem então... - Ele desligou.

- Seu pai? - Jake perguntou.

- Aham... Você me leva pra casa por favor? - Eu pedi.

- Claro.

Ele me levou embora e ficou conversando com a minha família quando eu fui dormir.

Esse com certeza tinha sido o melhor dia do ano. Porque o melhor dia da minha vida seria quando ele me beijasse, mais isso nunca iria acontecer. Então eu já havia perdido minhas esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Reviews Please???