A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 33
Capítulo 33 - POV. Samantha


Notas iniciais do capítulo

Estou triste! :'( Este é o último capítulo de A Inimiga...
Capítulo totalmente, exclusivamente dedicado à AlineC_Ramos e Leandra, minhas BFF's (Rawr's)... Sem elas eu não teria passado do capítulo 8...
Falo com vocês nas notas finais...
Boa Leitura! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/33

Eu estava deitada sobre o peito de Seth, nós estávamos em uma clareira repleta de flores cor-de-rosa.

Eu sei que pedi desculpas à Renesmee e que agora estou com Seth. Sim, eu gosto dele, mas não o amo. Amor é um sentimento muito forte, e eu não sinto isso.

Mas não posso evitar me sentir completamente atraída por Jacob, ele é tão lindo, forte, legal, engraçado... Enfim, ele é perfeito! Ele desperta em mim um lado selvagem, que até eu mesma desconheço.

Então, eu me decidi: Vou continuar com Seth, e continuar a "santa"... Mas me aguarde Renesmee Carlie Cullen Swan, porque eu vou fazer da sua vidinha de garota mimada que tem tudo o que quer um inferno!


Fim? Talvez Não ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey girls! Vocês podem ter certeza absoluta que estou me debulhando em lágrimas aqui... Afinal, esse é o fim de uma "vida" com vocês.
Uma vida de choros, risos, gargalhadas, alegrias, tristezas... Enfim, a vida de Renesmee Cullen.
Muito Obrigado à:
Alinica
Bruh_SM
Anabfernandes
Thatasinha
PatyCamargo
NickVigeeLebrun
CarolMasen
Mariana_Black
Biel_Uzumaki
CarlaBlack
Nesiiee_Carlie
Kaaaah
Danih
ManuelaSusin
Giihlemes
Marimari21
Crisiaravena
Binhablack
Juh PJ
Amanda
Um beijo pra vocês minhas leitoras lindas que me deram forças pra continuar cada vez que eu pensava em desistir!
BBJ NatySouza
PS: Não deixem de acompanhar A Inimiga, tenho uma surpresinha pra vocês no próximo, digamos assim capítulo...