A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Meus amores desculpem pela demora!!!!
Esse é o penúltimo capítulo de A Inimiga, espero sinceramente que gostem! :'(
Capítulo totalmente dedicado à Anabfernandes, minha nova leitora, que deixou review em TODOS os capítulos... Muito obrigado amori!
Boa Leitura
BBJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/32

     2 Meses Depois

Eu e Jacob estamos felizes. Continuamos morando com meus pais, avós e tios e o namoro de Samantha e Seth está cada vez melhor!

- Amor? - Jacob me tirou de meus devaneios.

- Sim?! - Eu sorri deitada em minha cama.

- Você está feliz comigo?

- Lógico... Mais porque a pergunta?

- Ah, só queria saber mesmo! - Ele sorriu me dando um selinho.

- Sabe Jake, você é tudo o que eu sempre quis... Eu só percebi isso agora, mais desde os meus 14 anos que eu sei que você é o cara certo pra mim. Você me faz feliz, me completa, me enche de alegria e orgulho... E é com você que eu quero ficar por toda a eternidade! - Eu o beijei de forma intensa.

E isso era a mais pura verdade, Jacob me completava de um jeito que eu sei que nunca, niguém completaria. Ele é especial, não é como um simples garoto... Ele é o homem da minha vida... E eu vou viver cada dia intensamente, como seu não houvesse amanhã. Vou me preocupar  apenas com o hoje... Vou me levantar da cama e dizer: "Hoje eu vou ser feliz!"

Porque é isso o que eu sou: FELIZ! Tenho minha família e amigos ao meu redor, e isso me deixa motivada a seguir em frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???