Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 14
Capítulo 13 - O sequestro


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI Gente!
Muito obgd pelos reviews! Fiquei encantada.
Bem aqui vai mais um capitulo e eu espero que vocês gostem.
Beijooooooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/14

      Em uma terça feira as 15horas a muitos quilômetros de Hogwarts em uma pequena vila bruxa, Lord Voldemort estava sentado em sua poltrona no seu quarto em sua mansão.

         Ele ainda não conseguia acreditar que uma menina de quinze anos tinha lhe escapado e o pior, ela havia zombado dele na frente das pessoas que estavam em Hogsmeade!

          Ele estava muito curioso em saber quem era aquela menina e em saber como ela havia conseguido lhe escapar tão facilmente. Ninguém, ainda mais uma adolescente de quinze anos, conseguiria aparatar para fora de seu escudo. Nem Dumbledore conseguiria tal ato.

           A única coisa que ele sabia realmente sobre ela era que ela era uma Potter e que era uma Grifinória. E foi por sua falta de informação que ele chamou seus comensais para uma reunião urgente. Levantou-se de sua poltrona e caminhou para sua sala de reunião.

            Ao chegar todos os comensais presentes, que antes conversavam ficaram em silencio absoluto. Caminhou até sua cadeira na ponta da enorme mesa onde constavam 30 comensais e disse quando se sentou:

           -- Boa tarde meus queridos amigos! Hoje eu vos chamei aqui para discutir sobre uma pessoa que chamou muito minha atenção: Hermione Potter. Eu quero saber tudo sobre ela. E o mais importante eu a quero até o por do sol de domingo, estou claro?

           -- Sim Milord. – Responderam os comensais em uníssono.

           -- Ótimo. Planos?

           -- Milord – Disse um comensal mais próximo – Esse final de semana é outro passeio a Hogsmeade. Podíamos armar uma emboscada e seqüestra-la.

           -- Não, não. Seria muito obvio e além do mais, com certeza irão ter vários aurores vigiando Hogsmeade. Seria muito difícil seqüestra-la. E eu não quero um seqüestro qualquer. Eu quero mostrar para esses sangues-ruins e esses traidores do sangue que quem ousar se meter comigo irá pagar caro, muito caro.

         -- Milord, se me permite – Disse Bellatrix Black, uma Sonserina do sexto ano que havia acabado de se alistar aos comensais. – Eu tenho o plano perfeito...

              HPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHP

         Era uma quinta feira à tarde e Hermione estava a caminho da sala comunal da Grifinória para se encontrar com seu namorado, Sirius Black.

          Sirius, desde o incidente em Hogsmeade tinha se tornado muito mais preocupado e carinhoso. Quando ela ainda estava na ala hospitalar ele havia lhe prometido que ele faria de tudo para livrá-la do perigo. Mas o perigo para ela é uma coisa inevitável, já que ela era do futuro e tinha uma missão muito difícil a fazer.

          Assim como ela havia destruído o diadema, ela e Dumbledore destruíram o anel. Eles foram à sala precisa pedindo que ela lhes concedesse presas de basilisco. E assim a sala fez.

          Entrando na sala eles pegaram a presa e perfuraram o anel e com um único grito de fúria, o anel foi destruído.

          Hoje, ela tinha ido a escritório do Prof. Dumbledore para conversar sobre a formação precoce da ordem da fênix. Depois de muita conversa, os dois terminaram a reunião e Hermione estava indo encontrar Sirius.

          De repente, uma pessoa apareceu a sua frente e Hermione acabou trombando com ela. Era a professora de Adivinhação, Christine Bic. Hermione começou a se desculpar com a professora mais rapidamente se calou. A professora começou a tossir e a engasgar. Então de repente ela se endireitou e encarou Hermione com uma cara séria e disse com uma voz grave:

          -- Aquela com o poder de derrotar o Lord das Trevas chegou. Cujo coração está no lugar certo, terá que escolher entre se salvar ou salvar a todos... A menina de ouro só conseguirá trazer paz ao mundo bruxo se ela se for. Assim como o escolhido ela terá um poder que o Lord das trevas desconhece. Aquela com o poder de derrotar o Lord das Trevas terá que ir... – E assim a professora terminou de fazer sua profecia. Logo, ficou com uma expressão normal e fitou Hermione por alguns segundos e depois disse:

          -- Escute minha querida, às vezes o amor é escolha mais justificável para tudo. – E assim depois de dizer isso a professora desapareceu, sem dar a chance para Hermione questiona-la.

              Logo que a professora deixou-a um barulho muito alto foi ouvido fora da escola. Hermione correu para ver, já que era uma prefeita, ela estava esperando estudantes jogando bombas de bosta no Hall de entrada, mas ao chegar à entrada do castelo, ela não viu nenhum estudante. Ela viu homens com capas pretas e mascaras de prata marchando em sua direção. Comensais da Morte.

   Ah! Fala serio!

             Ela entrou em desespero. Ela estava sozinha e tinha pelo menos vinte homens vindo a sua direção. Então viu que ela não estava com sua varinha. Pediu desesperadamente que sua magia a ajudasse e então pensou:

              -- Expectro Patrono! – Uma lontra saltitante apareceu a sua frente e a envolveu – Professor Dumbledore, comensais na porta do castelo! – Ela disse ao patrono, então ele lhe mandou uma piscada e foi a caminho do escritório do diretor para lhe dar a mensagem.

               Os homens pararam a sua frente, em uma distancia de 2 metros e ficaram em silencio. Ela não conseguia entender porque eles não a atacavam. Eles ficaram se encarando por alguns segundos até que Voldemort apareceu e a fitou com aqueles olhos azuis malignos.

                -- Ola senhorita Potter! Fico feliz que você veio nos receber tão rapidamente.

                -- Eu não lhe dei permissão para me chamar de ‘você’, Tom – Respondeu com um tom indulgente.

               -- Ora sua... – Começou e já foi apontando sua varinha para ela quando Dumbledore e todos os professores apareceram. Hermione deu um suspiro de alivio porque ela sinceramente não fazia a mínima idéia de como ela iria enfrentar vinte comensais da morte e Voldemort sozinha e sem uma varinha. Fato.

               -- Seria sábio que você fosse embora Tom, os aurores já estão chegando.

               -- Então quando eles chegarem eu terei levado o que eu vim para buscar. – Então os dois começaram uma luta acalorada, e os professores começaram a lutar com os comensais da morte, eles estavam em desvantagem! Eram mais ou menos três comensais para cada professor!

                Foi ai que os alunos começaram a aparecer, ela sentiu-se sendo jogada de lado para perto de uma estatuas ela não conseguia se mexer, porque alem dela ter batido a cabeça na quina da estatua (O que doeu muito) a estatua não a deixava interferir na batalha a sua frente (Não que ela conseguisse, já que ela estava sem sua varinha). Ela viu de relance James lutando contra um comensal e Sirius olhando para os lados, provavelmente procurando por ela. Ela viu também o resto dos marotos e das meninas lutando com os comensais que começaram a aparecer. Muitos estudantes chegaram e começaram a lutar e ajudar os feridos da batalha. Hermione se sentiu tão impotente por não conseguir ajudar, mas sua cabeça doía muito, ela já estava sentindo o sangue escorrer.

                Já estava quase desmaiando quando alguém chegou por trás dela e disse:

                 -- Olá traidora do sangue. – Então a pessoa colocou um paninho braço no seu nariz fazendo-a respirar algo muito forte. Então, antes de desmaiar ela ouviu a pessoa misteriosa gritar: “Peguei”. Então tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso.
Vocês gostaram?? Espero que sim, por que se nao.. Hm.. criticas cão bem-vindas.
Eu tenho que mudar de discursso/fato.
Bem... Eu quero agradecer de novo pelos reviews e me desculpem pela demora para postar o capitulo.
Nao esqueçam o review, porque ele que me incentiva a escrever.
Beijos,
Julia