Truth Revealed escrita por Eleanor Devil


Capítulo 7
Diz-me mais - Dia 3


Notas iniciais do capítulo

oi novo capítulo, espero que gostem, é curto mas fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143641/chapter/7

Truth Revealed

Capítulo 7 - Diz-me mais - Dia 3

Yuka mexeu-se no seu sono...quando se tinha deixado dormir? Nem se lembrava disso, tudo o que se lembrava era o seu pai ter-lhe dito um pouco mais sobre a sua mãe enquanto ele tomava o pequeno-almoço, depois ele foi para a Sala de Controlo enquanto ela decidira ir para o seu prórprio quarto já que, apesar de ela ter quase suplicado, o seu pai, a sorri um pouco, recusara-se a dizer-lhe mais sobre o seu passado e o da sua mãe, o que deixou a rapariga de cabelo verde amuada

Mas então a hora do almoço veio e ela deixara o quarto para o ir fazer. Depois disso ela teve uma...bem podemos dizer "pequena luta" com o seu pai porque ele estava a agir como uma criança devido a não querer tomar o seu medicamento. Sim, medicamento, desde que ele começara a agir como um zombie e a ter pesadelos, que Yuka decidira levá-lo ao médico e ele tinha-lhe dito que de agora em diante, Kisshu deveria tomar aquele medicamento para o manter são e calmo, porem às vezes poderia deixá-lo um pouco sonolento, dependendo do quão devastado o seu corpo estaria.

Depois de o ter convencido a tomar a medicação, ela tinha-se sentado ao lado dele na sala de controlo enquanto ela observava as fotos do album de fotos...depois não se recordava de mais nada...

Sentiu uma mão a acaraciar-lhe os cabelos macios e verdes, devagar ela abriu os seus olhos rosa e scaneou o seu campo de visão, ela ainda estava na sala de controlo  apesar de não conseguir ver lá muito bem...algo a estava a bloquear "E fui eu que tomei aquela medicação" ouviu ela a voz do seu pai e isso foi quando se apercebeu que tinha a sua cabeça encostada sobre o seu colo e que ele lhe estava a acariciar o cabelo "Bem, bom dia bela adormecida"

Bom dia...? Espera...ela olhou para o relógio: 09:30...oooookay, ela dormiu assim TANTO?! Ela ouviu o seu pai a rir um pouco devido à expressão que ela tinha acabado de fazer. Ela sentou-se e olhou para ele "Porque é que não me acordaste? Não sabia que tinha dormido assim tanto tempo" Kisshu sorriu-lhe

"Parecias tão relaxada, não te quis acordar mas dormiste a tarde toda até agora" lindo...porque é que tinha tanto sono? Supôs que o seu corpo estava mais cansado do que aparentava...ela olhou para baixo para os seus braços e viu que ainda estava a segurar o album, ela sorriu e olhou para o seu pai que olhou também para ela, então um sorriso formou-se nos seus lábios enquanto os seus olhos voltaram a mirar o espaço à frente de si.

"Suponho que esse olhar signifique que queres que te conte mais" deduziu ele, Yuka mordeu o lábio e depois sorriu, colocando um olhar de cachorrinho enquanto segurava apertadamente o album nas suas mãos

"Por favor?"

Kisshu sorriu um pouco "Bem..vamos ver onde é que fiquei..."

"Quando armaste uma cilada às amigas da mãe"

"Certo...bem como te disse; a tua mãe foi a única que restou assim como a Zakuro. Desafiei-as a lutarem uma contra a outra e a vencedora juntar-se-ia a mim, obviamente a tua mãe recusou mas eu ainda assim provoquei-a e disse-lhe para pensar melhor no assunto. Vi-a de novo quando me tentei livrar da Zakuro ao fundir o espirito de uma mulher e transformando-a numa cobra Chimera, eu fi-lo porque sabia que a tua mãe não iria lutar contra a sua própria companheira, ela era esse tipo de rapariga...ainda a tentei segurar mas...ela deu-me uma joelhada no estômago com bastante força" Yuka riu-se tentando desenhar a imagem dessa cena na sua mente enquanto que Kisshu apenas revirou os olhos "De qualquer forma, consegui enviar a Zakuro para a mesma dimensão onde as outras estavam depois da tua mãe ter sido muito ferida pelo Chimera, ela tentou proteger a sua parceira mas acabou ferida. Não sei como foi acontecer mas de repente perdi controlo do Chimera e tentou ataca-la de novo sem eu ordenar, eu tentei pará-lo mas felizmente ela foi salva pelas outras Mew Mews que arranjaram maneira de sair da dimensão. Eu sei que não devia ter estado preocupado pela condição da tua mãe mas eu estava..."

"Então foi aí que percebeste que estava apaixonado pela mãe?"

"Eu não diria 'apaixonado' naquele momento...diria algo mais interessado nela de certa forma. Um interesse que mais tarde tornou-se na minha obsesseção e depois amor" admitiu ele "Mas havia sempre um obstáculo entre mim e ela"

"Aquele rapaz de quem a mãe gostava?"

O homem assentiu "Sim, Aoyama Masaya...uns dias depois de todas as Mew Mews estarem juntas, eu tentei livrar-me dele"

"Queres dizer..."

"Sim eu tentei matá-lo e te-lo-ia feito se a tua mãe não fosse tão forte...eu tinha-o preso dentro do meu Chimera Animal mas a tua mãe saltou atrás dele e parecia que algum poder tinha nascido do toque deles. Eu sempre estava roído de ciúmes dele, estava sempre a perguntar-me o que é que ele tinha de tão especial que eu não tinha, enquanto os meses passavam creio que comecei a perceber porque é que a tua mãe o amava tanto mas ainda assim tinha ciúmes dele, sempre quis ser eu a tomar o lugar dele e ser eu a segurar a mão da tua mãe, a fazer o coração dela saltar de alegria, ser aquele que a fazia rir, sorrir, ser aquele que ela abraçava e dizia 'amo-te'..."

"Mas conseguiste, pai, ganhaste o coração dela e essa é a razão pela qual eu e os meus irmãos nascemos, todos os teus esforços valeram a pena!" disse Yuka tentando fazer o seu pai sorrir de novo, tentando não fazendo-o sentir-se tão em baixo enquanto as memórias do passado voltavam

No entanto Kisshu só sorriu um pouco "Sim valeram...mas..." suspirou "...eu queria que a minha felicidade com ela durasse uma eternidade...no entanto só durou uns anos...apenas sete anos para ser exacto...eu sei que isso parece bastante mas para mim não foi" de novo soltou um suspiro "...até que a morte nos separe...os nossos votos...e de facto separou-nos...só que foi cedo demais..."

Yuka odiava ver o seu pai assim, foi ela quem lhe tinha pedido para lhe contar mais sobre a sua mãe e o passado de ambos...e ele estava a fazer um pequeno sacríficio, relembrando todos os bons e maus momentos da sua relação...ela não queria ver o seu rosto sem um sorriso, nas fotos que ela tinha visto no album onde estavam ele e a sua mãe juntos, ele estava sempre a sorrir provocatoriamente, a sorrir de felicidade enquanto segurava ou uma embaraçada ou bastante feliz Ichigo nos seus braços...ela queria que esse  sorriso voltasse e para sempre ficar ali, nunca mais um sorriso ou um olhar triste

A rapariga então tomou uma decisão e levantou-se da sua cadeira o que fez o seu pai olhar para ela confuso "Volto já" ela correu para o seu quarto antes que Kisshu pudesse dizer mais alguma coisa, ele apenas deu de ombros e viu-a desaparecer para dentro do quarto, voltando então a olhar para a rota que estavam a tomar. Uns minutos passaram e Yuka continuava sem sair do quarto o que fez Kisshu achar isto estranho, era um bocadinho difícil que ela se tivesse deixado dormir de novo já que tinha dormido um dia inteiro, por isso colocou a nave em modo de piloto automático e caminhou até à porta do quarto.

O homem bateu à porta umas duas vezes "Yuka? Está tudo bem?" não obteve resposta e ele franziu a testa, a sua mão moveu-se prestes a abrir a porta quando esta se abriu repentinamente e saida do quarto saiu a sua filha. Ele tomou uns passos atrás quando se apercebeu do que ela esteve a fazer este tempo todo.

A rapariga corou um bocadinho enquanto acariciava o vestido rosa em que estava vestida, Kisshu simplesmente não conseguia acreditar no que ela estava a usar...ela estava vestida no mesmo vestido de baile que Ichigo uma vez tinha usado e que desejara que a sua filha um dia também viesse a usar, até o seu cabelo verde estava apanhado nos dois totós, um pouco ondulados nas pontas tal como a sua mãe tinha naquela noite, ele pode ter atacado Ichigo naquela noite mas ele lembrava-se claramente o quão linda ela estava "Eu sei que o meu cabelo não é ruivo mas...eu pensei que te pudesse fazer sentir melhor..." murmurou a rapariga

Kisshu ficou em silencio durante uns momentos...ele simplesmente não sabia o que havia de dizer e por certos momentos Yuka pensou que ele não havia gostado da surpresa que lhe tinha feito mas ele pensamento rapidamente desapareceram quando o seu pai a puxou num abraço e segurou-a perto de si "Estás igualzinha a ela como naquela noite" sussurrou ele ao seu ouvido

A adolescente sorriu e corou levemente "Só que com versao de cabelo verde..." murmurou ela

Kisshu sorriu levemente "Sim...só que com versão de cabelo verde...mas obrigada querida...não só por isto mas por tudo, todos os teus esforços para fazer a minha dor parar e fazeres-me sorrir de novo..." deu um beijo na cabeça dela e acariciou-lhe o cabelo levemente enquanto descansava o queixo no topo da cabeça...ele fechou os olhos assim como ela...aproveitando o momento...

TBC...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, deixem reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truth Revealed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.