O Enigma do Coração de Gelo escrita por Lirium-chan


Capítulo 9
The Duchess!


Notas iniciais do capítulo

Nova pessoa no "Time ALice", não se preocupem, o foco vai sair de Len no próximo capítulo xD Ah é...Eu vou viajar pra Bahia e talvez (só talvez) não dê pra postar por uns dez dias x.x Mas eu volto tá? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142897/chapter/9

 Enquanto Len miava freneticamente e eu apenas encarava aquilo tudo. Teto saiu do nada e rapidamente tratou de puxar a mim e a Len pelas mãos e se enfiar conosco em um armário de limpeza. É tudo de que me lembro. Incrível é que eu sequer dei falta de Teto hoje na mesa, como eu não notei que ela estava ausente? Imaginei que eu tinha coisas demais na cabeça.

 De repente quando reparei em Len vi que orelhas de gato estavam se projetando nele, e não duvido que o rabo também. Porém, acho que ele não percebeu, apenas ficou estático olhando pra Teto.

-Toma! Engole logo... Seu desastrado!-Disse isso entregando um cupcake colorido pra Len, que continuou encarando ela, sua expressão era de confusão. Realmente, Teto sempre foi uma pessoa calma e estabilizada, e esse comportamento era muito estranho.

-A sua transformação deve ter saído de controle porque é o seu primeiro dia, tem que conter os seus sentimentos seu gatinho assustado antes que acabe prejudicando a Alice entendeu?-Proferiu essas palavras tão asperamente que eu fiquei assustada. Espere... Alice?

 Eu ia perguntar alguma coisa, mas percebi que Len comeu o bolinho e as orelhas e o rabo (que já tinha crescido o suficiente pra sair por debaixo da camisa) estavam diminuindo.

-Ah... Minha voz! Ainda bem que voltou!-Falou Len aliviado enquanto se encostava-se à parede do armário.

-Teto, você disse Alice?-Eu perguntei receosa.

-Disse, eu sou da equipe faz cerca de duas semanas!

-Mas...Como eu não sabia?

-Você por acaso tem que saber de tudo?  Bom, agora já sabe. Antes tarde do que nunca né?-Teto falou. Amiga, o que aconteceu com você? Fala comigo!

-E quem você seria?-Perguntou Len.

-Eu sou a duquesa!-Disse com certo orgulho.

-Ahã...E o quais são suas funções?-Indagou ele.

-Eu sei o caminho para o castelo e sou dona do Gato de Chershire é Lógico!-Sorriu de um modo medonho.

-V-Você é minha dona?

-Isso mesmo gatinho assustado...Pensou que era vira-lata é?

-Mas em que mundo isso vai ajudar?-Perguntei.

-No País das Maravilhas! Ajudo aqui também...-Falou pensativa.

-Digo, pra que serve você ser dona do Gato?-Expliquei melhor.

-Você é cega? Acabei de evitar que ele virasse um, sei lá, meio Youkai* no meio do refeitório!

-Ah...é!-Droga, ela é útil.

-E tem mais querido! Se você ficar muito nervoso pode ter uma...digamos...recaída!

-Re-re-recaída? Co-como assim? Nyah!-Levou as mãos a boca imediatamente.

-Assim mesmo! Ah é...Você se irá se tornar meio youkai todas as vezes que a noite surgir- Ehhh? Por que?

-Tipo assim, um gatosomen?-Perguntei confusa.

-O que? Não! É uma consequêcia por ser o Gato Risonho!-Falou ríspida-Todos os personagens sofrem consequêcias!-Seu tom me pareceu mais triste agora. Deve ser só impressão...Né?

-Maravilha! Vou virar um gato todas as noites!-Falou sarcástico- Como raios vamos esconder isso dos outros?

-Ah, depois a gente vê isso Len. E sobre o caminho pro castelo da Rainha de Copas?

-Hum, não quero falar...Estão cansando minha beleza!

Eu estava preparada pra dar um tapa bem na fuça da beleza dela quando:

-YAAAAAAY!!! Então foi aqui que vocês se enfiaram né? O que vocês estavam fazendo aí?-Gritou Gumi ao escancarar a porta do armário. Piko que estava logo atrás dela disse:

-Foi divertido Len-kun! Todo mundo adorou...Faça de novo!-Disse Piko que vinha logo atrás de Gumi, ele era só sorrisos.

 -Ah é? Deixa eu te mostrar o que é divertido!-Disse Len com os dentes semicerrados enquanto avançava pra cima de Piko.

-Senta!-Exclamou Teto.

Len caiu “magicamente” de bunda no chão, olhando com uma expressão de raiva pra Teto. Quando ela falou que ser dona do Gato era uma habilidade não estava brincando.

-Ora, ora...Parece que está rolando uma certa “submissão” por aqui né?-Falou Gumi maliciosa.

- Uh?Eu não sabia que o Len-kun gostava da Teto-chan!-Disse Piko pensativo. Por que ele sempre vai nas besteiras da Gumi?

-Não é isso!-Gritou Len irritado, ele estava vermelho. Pode ser de raiva ou vergonha.

-Dá pra baixar o tom de voz faz favor?-Falou Teto autoritária.

-Sim senhora!-Respondeu meu irmão de cabeça baixa, tô ficando com pena dele, mas não é que o garoto está se acostumando? Todos rimos disso, era inevitável.

 O sinal tocou e Piko, Len e eu fomos pra nossa sala.

 Depois disso o dia correu normal, quero dizer...Algumas pessoas ainda cochichavam sobre o ocorrido no refeitório, pra não falar que as fangirls ainda gritavam, Len estava vermelho e me pareceu subitamente interessado em seu livro de Biologia, acho que ele queria enfiar a cabeça lá e fechar no próprio rosto.

 No momento da saída eu avistei Teto indo embora, corri para alcançá-la e perguntei:

-Porque você evitou que o Len avançasse no Piko?-Estava pensando sobre isso o dia inteiro. Teto já não era aquela garota simpática que eu conhecia.

-Porque o Piko é importante!-Falou rispidamente.

-Hum...Importante né?-Disse com malícia na voz.

-Não! Ele é importante pra missão!

-Como assim?

-Não quero falar sabe? Te vejo em breve!-E saiu correndo. Te vejo em breve? Será que? Não.

- O que vocês estavam falando?-Perguntou Len.

-Nada...Eu acho.

Depois disso foi feito um silêncio até o caminho pra casa.Eu e Len provavelmente estávamos com muitos problemas. Só queria saber como Gumi realizava que não estávamos pra conversa, É tão óbvio assim?

Quando chegamos em casa comemos salmão, mas pouco me importa agora isso né? Muitas coisas...Muita confusão.

 Era de noite e então eu realizei uma coisa que a Teto mencionou. Len iria virar um gato quando a lua aparecesse e a noite caísse... Tipo agora. Eu sei que foi falta de responsabilidade a minha esquecer isso agora, mas... Como o Len se esqueceu disso? Ele sempre se lembra de coisas importantes.

 Droga, as orelhas já estão crescendo de novo...Como eu faço pra ajeitar isso discretamente?

 Estava desesperada. Falei pra Luka-san que tinha que subir no quarto pra pegar uma coisa.

 Abri o armário de Len e peguei um boné qualquer, desci e coloquei na cabeça dele antes que as orelhas estivessem muito visíveis.

-O que é isso?-Perguntou ele confuso.

- Isso? É! Nossa! É o seu chapéu da sorte!Isso! Seu chapéu...-Respondi nervosa. Todos me olhavam com a sobrancelha levantada.

 -Meu chapéu da sorte?-Falou levando as mãos ao boné se preparando para tirá-lo. Droga, ele não vai se tocar né?

-Estamos sem fome, obrigada pela comida! Que sono! Vamos subir?-Falei de uma vez puxando Len pelo braço e subindo as escadas rapidamente antes que ele fizesse uma bobagem. Bom, eu acabei de fazer uma, mas de um grau menos.

 -Ei! Você ficou louca?-Perguntou quando eu joguei ele no chão do quarto e fechei a porta.

-Você esqueceu que é um gatosomen?-Apontei o dedo pro nariz dele. Ficou aéreo por alguns segundos e então arregalou os olhos.

-Ah! Eu esqueci...Veja só né?-Disse brincando e esfregando as mãos na cabeça.

-Bobo, vai tomar banho vai.

-Ok, mas... Chapéu da sorte? Gatosomen?-Entre risos.

-Idiota, salvei sua vida! Não se apegue aos detalhes!-Lancei um travesseiro nele que infelizmente bateu na porta do banheiro agilmente fechada. Odeio os super-poderes novos dele.

Eu tinha muito no que pensar. Ele voltou com um pijama de flanela amarelo e listrado, eu já podia ver as orelhas e o rabo de tamanho normal, além das unhas afiadas.Estava bem engraçado, e se eu tirasse uma foto pra chantagear ele mais tarde? Vou pensar sobre isso. Quando eu estava preparando as minhas coisas pro banho a porta se escancarou:

-Eiii! Eu acho que vocês dois enjoaram de peixe né? Não temam!Gumi-chan trouxe salgadinhos pra vocês e...Len?-Comecou extasiada e terminou confusa com um pacote de Cheetos na mão.

 Ela e Len ficaram se encarando por cerca de três segundos sem nem piscar, pareciam que não podiam processar a informação.

 Ela viu! Que droga...Preciso inventar uma desculpa...E rápido.

Quando a minha vida ficou tão complicada assim? Sou só uma garota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meio Youkai= Pelo que eu me lembro de Inuyasha, "ser metade homem metade outro animal aí" Primeiro, Quem se esqueceu da Teto? Acho que todos.
Levanta a mão vai? xD Ninguém perguntou, tadinha... O que será que Gumi está pensando? O que Rin fará? Porque a Teto está estranha? E muito mais no próximo capítulo ;D DEIXEM REVIEWS! :3 MUITAS REVIEWS! PORQUE O LEN ESTÁ PEDINDO! NYAH! n.n/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Enigma do Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.