Gritos da Alma escrita por EPG


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigada lindas pelo carinho e pelos comentários fico muito feliz que estejam gostando.
Ai vai mais um capítulo bem curtinho, mais bem tenso! Espero que gostem. Um abraço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142744/chapter/15

Cap. 15

"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce."

(William Shakespeare)

JACOB

           

O silencio é perturbador e a maldita dor do meu peito insiste em massacrar-me todas as vezes que adentro este maldito apartamento cheio de lembranças dela. Seus livros estão nas estantes e não espalhados pela casa, e suas inúmeras fotografia espalhadas pelas paredes parecem zombar de mim lembrando-me constantemente que ela nunca esteve tanto tempo longe.

Em um gesto mecânico e rotineiro jogo-me no sofá e me embriago até a inconsciência tomar conta de mim, mas a manhã logo chega e a dor da saudade transforma-se em ódio e tenho vontade mata-la e é exatamente o que farei se ela não voltar para mim. Depois de um banho volto ao escritório ansioso, pois hoje é o dia em que saberei onde Isabella está o detetive que contratei já deve esta me esperando, mas fico surpreso ao encontrar um homem desconhecido a minha espera.

_ Em que posso ajudar? _ Perguntei não escondendo minha irritação.

_Estou aqui em nome de sua esposa Isabella Swan. _ Ele disse sem delongas.

            A menção do nome dela fez-me estremecer, precisei de muita força para não agarra o homem pelo pescoço e obriga-lo a contar-me onde ela estava.

_ Aconteceu alguma coisa com ela? _ Perguntei.

_ Sou Jásper Halle advogado dela e venho trazer seu pedido de divórcio. –disse ignorando minha pergunta.

            Suas palavras penetraram meu corpo e alma como facas afiadas e quando percebi estava em cima do desgraçado agarrando-o pelo colarinho da camisa.

_ Diga a ela que nunca a darei o divórcio, que já estou ficando cansando dos joguinhos de esconde, esconde dela e é só questão de tempo até perceber o tamanho da burrice que esta cometendo e voltar arrependida com o rabinho entre as pernas. Agora sai da minha frente e olha o que faço com esta maldita papelada. _ Falei rasgando os papeis.

_ Jácob, Isabella esta decidida e não voltará atrás em sua decisão então esteja preparado, pois ela seguirá com o divórcio mesmo contra sua vontade e o senhor sabe que mesmo que isto demore ela vai conseguir. _ Ele disse saindo da minha sala como se nada tivesse acontecido calmo e frio.

            Uma ira sobrenatural se apossou de mim, lancei a porta retrato contendo a foto dela contra a parede e amaldiçoei por sua petulância.

            Batidas na porta tirou-me do acesso de fúria.

_ O que é? _ Gritei.

_ O Senhor James esta aqui. _ Ângela minha secretária disse.

_ Mande-o entrar.

            James não disse nada, apenas entrou entregando-me um envelope do qual abri e deparei-me com inúmeras fotos dela, linda como sempre, perdi-me por alguns segundos olhando a fotografia onde ela falava ao telefone e alguém que não era eu a fazia sorrir, mas as imagens seguintes fez-me cerrar os punhos e entender o porquê da desgraçada querer o divórcio, ela tinha outro.

_ Onde ela esta?

_ Em Forks, Washington, EUA, trabalha na única Universidade da cidade. O rapaz das fotos é Edward Antony Cullen amigo de infância dela e atual namorado, os dois estão sempre grudados, quando não estão trabalhando estão juntos.

_ Pode sair agora, eu assumo daqui. _ Falei voltando a olhar as fotos.

            Passei horas trancado na minha sala olhando as fotos, eles estavam sempre se tocando e trocando beijos, era nítida a cumplicidade que havia entre eles e isto me assustou, ela estava feliz longe de mim, estava reconstruindo sua vida, eu precisava fazer alguma coisa.

            Enfiei as fotos e as informações da cidade onde estava de volta dentro de um envelope. Juntei meus objetos pessoais e sai em disparada para fora do escritório, precisava agir o mais rápido possível.

_ Ângela compre uma passagem para o primeiro voo com destino a Forks, Washington para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Comentem... O próximo capítulo já esta sendo escrito e logo postarei. Adianto que o Cap. 16 tem casamento e tem uma Tânia bem ciumenta e furiosa!