Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 22
Capítulo 21: De novo!


Notas iniciais do capítulo

Ok, podem me bater!
Eu aguento sem um "ai", prometo!
Booooom, só peço desculpas e aviso que eu acho que minha criatividade voltou!!! Tipo, esse capitulo que eu to postando, eu escrevi todinho ontem a noite, quando meu tio, literalmente, desligou a net. E junto com ele o proximo capitulo!!! Viu? Acho que ela (a minha criatividade) finalmente está voltando finalmente para casa!!!
Bom, chega de enrolar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/22


1 mês depois...

“...Os acontecimentos recentes têm assustados e muito, a população tanto trouxa quanto bruxa. Afinal, sabemos quem está por trás deles, ou melhor, sabemos quais pessoas estão por trás disso. Os comensais da morte, como auto intitula o Lorde Das Trevas, estão “tocando o terror” na população trouxa.

No mundo trouxa, os jornais mostram cada vez mais mortes aparentemente sem causa, mas todos sabemos o que aconteceu: Vitimas do poderoso feitiço das trevas, a maldição da morte: Avada Kedavra....”

Hermione abaixou o jornal com raiva. Já era o 4° artigo sobre isso naquela semana! Morte no mundo trouxa; Mundo trouxa aterrorizado; Trouxas assassinatos...

Onde que isso iria parar?!

– É, pelo visto Voldemort voltou à ação. – disse Harry, sussurrando apenas para Rony, Gina e Hermione. Depois contaria para o resto.

– Nós ainda temos que ir atrás de seis Horcru...

– Cinco. – Harry interrompeu Hermione. – Afinal, eram sete, ok, destruímos o Diadema de Ravenclaw, menos uma, seis. Mas ele já destruiu a Horcrux que estava em mim, então, não seriam sete nesse tempo, e sim, seis. Menos o Diadema... Cinco.

– Ok, mas ainda sim, temos que ir atrás de cinco Horcruxes. – disse Hermione. – Já sabemos onde todas estão, certo?

– Certo. – disse Harry. – A Taça está no cofre de Bellatrix, o medalhão está na caverna, já que Regulo ainda não o pegou, o Diário está no cofre dos Malfoy , o Anel na casa dos Servolos e Nagini... Eu realmente preciso dizer onde Nagini está?

– Então, - começou Rony, que ate então estava apenas comendo e prestando a atenção. – sabemos onde todas as Horcruxes estão. Entao, - concluiu mais uma vez. – é só ir lá pegar e depois destruímos na sala precisa.

– Fala baixo, Rony! – Hermione sussurrou, meio que gritando. – E não é tão simples assim, “ir lá pegar”. Pra isso, temos que ter um plano, e muito bem traçado. O Gringots não é tao fácil de se roubar, lembram da ultima vez?

– Claro. Minha bunda ainda doe, por causa daqueles espinhos de dragão. – comentou Rony, passando a mão rapidamente na bunda.

– Rony, - chamou Hermione. – nós nem sentamos naquele dragão.

Harry riu e Rony ficou vermelho.

– Ah, é.

Hermione rolou os olhos.

– Como eu ia dizendo, não é fácil roubar o Gringots. Da ultima vez, caímos naquele poço sem fundo que anulou a poção. – ela suspirou. – Temos que ter um plano de mestre, algo que nos deixe no escuro, sem eles saberem o que fizemos


...

...

...

...

...


– Não foi isso que eu quis dizer...! – gritou Hermione, enquanto voavam no dragão. De novo.

– Pelo menos deu tempo de pegar os dois! – gritou Harry. – E qual é a do dragão mais uma vez?!

– Tivemos que escapar de algum jeito, Potter! – gritou Gina. – E eu ainda quero saber que história é esse de “dragão mais uma vez”. Vocês não vão me escapar!

– Eu queria saber o que deu errado dessa vez... – começou Hermione, pensativa. – Soltem! – ela gritou para os outros.

E mais uma vez eles caíram no mar. Nadaram até a ilha já conhecida pelo trio, e Hermione secou suas roupas.

– Ufa. – Rony suspirou aliviado. – Essas roupas pesam!

– Acredite, aposto que um uniforme de quadribol pesa muito mais. – disse Hermione. – Mas enfim, eu queria saber o que deu errado dessa vez. Quer dizer, fizemos como da ultima vez, mas dessa vez sem poção polissuco... Nós não caímos naquele precipício encantado...

– Fizemos até no escuro dessa vez... – disse Harry, aborrecido.

– Mas gente, até que tudo deu certo: nós não fomos reconhecidos, não fomos presos... – disse Gina, claramente olhando pelo lado positivo.

– É, mas continuamos nesse fim de mundo. – Rony estreitou os olhos. – Pelo menos nossa roupa tá seca.

– De nada Rony. Que isso, não foi nada... – resmungou Hermione. – Bom, vamos? – falou, estendendo a mão.

Harry segurou a mão direita de Hermione, Gina segurou a mão direita de Harry e Rony segurou a esquerda de Hermione.

– Vamos pra onde...? – gritou Rony, sentindo seu umbigo ser puxado.


– Hogsmeade? – ele perguntou, quando finalmente a sensação ruim de aparatar passou.

– Sim, onde mais? – Hermione riu. – Temos que voltar pro castelo, ou você se esqueceu que ainda estamos tendo aula?

– Ah, é... Aulas... Tão divertido. É o meu passatempo preferido. – Rony disse, sarcástico.

Eles haviam saído no mesmo dia do anuncio de jornal. Planejaram tudo pela manha e foram depois do almoço. Não falaram com ninguém, nem com Dumbledore.

Quando chegaram à escola, já era a hora do jantar.



– Onde será que eles foram? Já está anoitecendo e eles ainda não apareceram! – disse Lily, nervosa.

– Calma Lily, eles já chegam por ai. – falou Sirius, sem tato algum com a amiga.

– Não me peça pra me acalmar, Black! – ela abaixou a voz. – É o meu filho que sumiu!

– E é o meu afilhado também! – ele revirou os olhos. – Eu estou preocupado também, Lilian, mas só acho que se ele estivesse em perigo, teria nos avisado.

– Ah, como se você não o conhece. – foi à vez de Lilian revirar os olhos. – Você sabe como ele é, Black! É igual a você e ao Potter.

– Hãm... Lily querida, você está se esquecendo de que ele é um Potter, e que você vai virar uma também. – James disse, dando um sorriso de canto no final.

– Não, eu não estou me esquecendo, mas fala a verdade: O que você faria na situação deles? Tenho certeza que não seria avisar.

– É ok, ela venceu, Almofadinhas.

Sirius bufou e cruzou os braços, parecendo uma criança mimada.

– Sirius... – chamou Marlene, sorrindo.

– Oi? – ele perguntou ainda emburrado.

– Quantos anos você tem? – ela perguntou, piscando inocente.

– Você sabe que eu tenho 17. – ele respondeu mal humorado. – Por que quer saber?

– Por nada, querido. – ela respondeu, ainda se fazendo inocente. – Só que, as vezes, suas atitudes me lembram uma criança... Só achei que você deveria saber que, geralmente, pessoas com essa idade têm atitudes dessa idade. – ela explicou lentamente, como se falando com um retardado.

– Mais tarde eu te mostro as atitudes dessa idade. – ele sorriu malicioso, finalmente deixado a birra de lado.

Marlene gargalhou, sabia que Sirius iria responder algo parecido.

– Ei, olha eles lá. – apontou James.

– Finalmente! – disse Sirius. – Achei que iria ter que levar, eu, Sirius Gostosão Black, uma ruiva preocupada pro St. Mungus!

– E por quê? – perguntou Rony, mal se sentando e colocando um monte de comida em seu prato.

– Porque a senhorita toda-estressadinha aqui... – ele viu o olhar mortal de Lily e abaixou a cabeça, olhando pro seu prato de comida quase intocado. – Nada não. – respondeu, coçando a nuca.

– Ótimo. – disse Lily, enfiando com raiva, um garfo na boca.

– Lily, Meu Lírio, cuidado com isso, pode se machucar. – disse James.

– Cala a boca, James.

– Ok, calei.

– Então, vão nos contar onde estavam?

Sirius, Lilian, Marlene, Remo e Dorcas, que estavam conversando entre sí, se viraram na direção do quarteto.

– Er... Bem... Sabe o que é... – tentou Harry, passando a mão no cabelo nervosamente. Lily arqueou a sobrancelha, olhando o gesto. Harry rapidamente, sob o olhar de Lilian, abaixou a mão, tentando concentrar-se em uma boa resposta. – Então...

– Então, vai nos contar ou não? – perguntou Sirius, impaciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei, pequeno comparado a espera de voces. Mas eu escrevi como antes, sabe? Antes eu escrevia aquilo que me vinha a mente e tals. Sempre fiz. E consegui voltar a escrever assim.
Beleza, eu sei que eu nao tenho nenhum direito de pedir reviews e MUITO MENOS recomendações, por isso que nao vou pedir.
Agora, relembrando: Aos que acertaram quem estava na porta, quero o casal que gosta que eu vou criar uma one de presente. Maaaas, só recebi resposta de dois, se nao me engano. Nem Dona Mika respondeu!!! ¬¬
Como eu vou criar o negocio se voces nao me contam o casal que gostam!!! Eu preciso disso!
Nao, serionho, quero a quem acertou (está no capitulo anterior nas notas iniciais) mande por review mesmo o casal que gosta. Eu prometi, eu vou cumprir!
Agora pessoas que nao me abandoram... Sabiam que andaram abandonando minhas fics?! Na VT (Vira Tempo) perdi 3 leitores! Mas em compensação cosnegui uma recomendação! Bom... depois disso...
Eu quero recomendar uma fic. Ela é original. Eu amei! É simplesmente linda, e olha que eu nao leio fics originais!
https://www.fanfiction.com.br/historia/133900/Droga_O_meu_irmao_nao...
Droga! O meu irmão não...
Carol está com sérios problemas: Tem que aproveitar ao máximo seu ultimo ano no colégio, seus pais estão com "problemas conjugais" e está passando a ver o seu irmão mais novo com outros olhos...
Por favor, leiam! Sabia que ela está querendo chegar aos 1000 coments? Poucas fics aqui conseguem isso, pelo menos, eu conheço BEM poucas. Ela tem 50 caps, se pelo menos 4 de voces comentarem em todos os capitulos... Ela consegue. Por favor, eu nao faço a minima ideia de quem é a autora, acabei de ver no perfil dela que ela se chama Rayane... Mas me indentifiquei com ela, sabe?
Queria saber se voces podiam fazer isso por mim... Nao ncessariamente por mim, maaaas sei lá! Por favor!
Bom, se fizerem, elogiem por mim tambem a fic, ok? E fala que eu amei de verdade a fic!!!
Beijos pessoas.
Lu
PS: Para quem acompanha, VT já estaria postada a dias se duas pessoas nao atrapalhassem. Meu tio me expulsou do computa quando eu tava escrevendo e nao era no word, era no rascunho aqui do site e depois, quando tava tentando reescrever o capitulo quase pronto, minha sobrinha vem e me desliga o computa. Ai já viram, né?! Isso foi na quinta e sexta, respectivamente. Ai eu meio que "broxei" com o capitulos. Sinto, vou tentar ir mais rapido.
PSS: Mais uma vez me desculpa pela demora e pelo tamanho! E ah, conseguiram perceber o nome do capitulo? Ele foi meio que, tipo, a historia do Gringots se repetiu e eles sairam voando de um dragão, destruindo o Gringots DE NOVO. Dai vem o nome.
PSSS: Ok, quase que fiz uma idiotisse. O mozilla anda de brincadeira com a minha cara e nao deixa eu postar minhas fics/capitulos entao eu tenho que ir pro google chrome, entao, quase que fui no mozilla, ai eu ia perder tuuuuuudo isso que escrevi.
PSSSS: Um copiar e colar resolve, ;) Bom, estou indo. Beijao galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Meu Maior Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.