Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 14
Capítulo 13: Planejando


Notas iniciais do capítulo

Ai, huft finalmente eu consegui conectar a net.

Ops...

Olá Pessoinhas,Eu estou aqui para postar o capitulo obviamente. Mas tambem quero agradecer a quem se ofereceu para me ajudar a escrever aquela minha fic, mas eu já escolhi uma pessoa para me ajudar.

Boa leitura pra voces!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/14

<!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Hermione, Rony e Harry estavam sentado nas poltronas planejando como ir pegar as Horcruxes. Mas eles não sabiam era que tinha uma pessoa escondida ouvindo cada palavra.

— Qual vamos pegar primeiro? – perguntou Rony.

— Bom, eu sugiro a que esta mais perto. – falou Hermione. – assim poderiamos procurar sem inguem saber, alem do mais a mais perto tá aqui dentro do castelo. Era o Diadema de Ravenclaw. E pelo que eu saiba ela continua escondida na Sala Precisa. – terminou usando sua logica.

— É poderiamos ir atras dele. E iriamos destruir como mesmo? – perguntou Harry. Os olhando com a sombracelha arqueada.

— A espada só acabava com a Horcrux porque estava com veneno de basilisco. E não acho que seja prudente matar o basilisco do colegio. E... Eu tive uma ideia. – falou Hermione com seu ar de sabe-tudo.

— Qual, oh grande sabe-tudo? – perguntou Rony usando seu deboche.

— Em vez de matar o basislico, poderiamos quer dizer, o Harry o poderia tonar nosso aliado como dizia na profecia desse tempo, e pegar o veneno de basilisco na Sala Precisa. Como deveriamos ter feito antes do que pegar os dentes da carcaça do basilisco. – falou Hermione com o rosto um pouco vermelho e um olhar mortal em direção ao Rony.

Nessa hora a pessoa que estava ouvindo saiu de tras da escada e foi até eles. Assim que eles olharam para ver quem tinha os escutados se depraram com uma ruiva vermelhissima, com a mão na cintura e uma cara de dar medo.

— Onde os senhores pensam que vao.. – começou a ruiva. Mas foi interrompida.

— Nó – nós va-vamos hmmm... – começou Harry gaguejando e passando a mão no cabelo o deixando ainda mais arrepiado.

— Onde os senhores pensam que vao... – começou novamente a ruiva. Olhando fatalmente para Harry. – Sem mim? – terminou com a sobrancelha levantada.

— Gina meu amor, é perigoso dem... – começou Harry mas foi interrompido.

— Não me venha com é perigoso demais meu amor, porque foi isso que fez com que nos separassemos. Tambem é perigoso demais pra voce, mas mesmo assim voce vai e já foi. Eu quero ajudar nessa busca se não nenhum de voces vao e o futuro vai ficar do mesmo jeito. – ameaçou a ruiva.

— Mas Gina... – novamente Harry foi interrompido.

— Sem ``mas´´ senhor Potter. Ou eu vou com voce ou nenhum de voces vao. Está decidido – falou Gina com um olhar ameaçador no rosto.

— Gina voce não vai. Eu não vou deixar. – falou Rony se levantando e encarando a irmã.

— Eu vou e não vai ser voce que vai me impedir. Eu vou com ou sem sua permissao. – brandou Gina. Em seguida Gina olhou quase imperceptivelmente para Hermione. Em seus olhos? Um pedido mudo de ajuda.

— Rony, é melhor deixar ela ir com sua permissao do que sem ela. – argumentou Hermione em ajuda de Gina.

— Viu, a Hermione concorda comigo. E alias, eu sou maior de idade não preciso de sua permissao pra nada. – falou Gina com um agradecimento mudo em seus olhos e um leve sorriso.

— Mas euainda sou seu irmao mais velho. – tentou mais uma vez

— Grande coisa! – falou Gina sorrindo sarcasticamente. – Eu tenho 6 imaos mais velhos Rony. Seis. Sabe quanto é isso? Isso são muitos e todos eles  gostam de mandar na minha vida, e eu não deixo. E não vai ser hoje que eu vou deixar. – terminou com um olhar feroz. – Agora qual é o plano?

—______ xxxx —______

Depois dessa pequena dicussao, eles contaram o plano para Gina. Mesmo com Rony e Harry contra. Quando terminaram estava amanhecendo já. Eram mais ou menos 6h da manha.

O sol se apresentava timido, com fracos raios de sol. Havia algumas nuvens meio pretas significando que mais tarde iria cair uma chuvinha. Os passaros cantavam dando bom dia as pessoas. O ceu azul e uma leve brisa no ar. Estava uma manha agradavel.

Harry e Rony despencaram na cama e cochilaram. Sim, eles não adormeceram, eles cochilaram. Não deu nem 10 minutos e eles já foram acordados pelos seu grandes amigos. Harry pulou da cama imediatamente. Já Rony demorou alguns segundos.

Harry estava todo molhado, já Rony estava seco mas estava se parecendo com hm, um... Palhaço. Ele estava com a boca vermelha, roupa de palhaço sabe aquele macacoes mairoes que o corpo de cor vibrantes, o rosto estava todo branco e o cabelo estava, uma parte laranja, e outra azul. Ele estava particularmente engraçado e até nariz vermelho em forma de bolinha ele tinha.

Quando eles olharam em volta viram Os Marotos ( Ah e só pra lembrar Pedro já esta fora dos Marotos a muito tempo ) e as meninas rindo, e muito. Rony ficou vermelho e pegou sua varinha que estava na mesa e apontou para Sirius e soltou um feitiço rapido, e rapidamente mirou a varinha em James que ficou exatamente igual a Sirius.

Eles vestiam roupas de mulher, estavam com o cabelo comprido, unha pintada e maquiagem. Eles olharam um pro outros e começaram a rir do outro. Mas quando se viraram para apontar pro outro viram suas maos. Quando viram os esmaltes berrantes olharam para suas roupas e gritaram. Um grito muito agudo e assustados. As meninas atras deles apenas riam.

— Meu cabelo! – gritou Sirius pegando uma mecha de seu cabelo. – Meus preciosos cachos. Eu quero meus cachos Weasley. – brandou andando pesadamente atras de Rony que estava rindo sem parar.

Harry para encrementar, os jogou um Aguamenti fazendo eles ficarem molhados. Consequencias: borrou a maquiagem inteira, molhou as roupas, e eles escorregaram na propria agua. O pessoal riu mais ainda.

— Não mecham com os amigos de um filho de maroto, e nem o proprio. É isso ai Rony – falou Harry rindo e cumprimentando Rony.

— Desfaça esse feitiço cabeça de cenoura. Apesar de o Potter-pai estar bem bonitinho, a McGonnagall bem ai. – avisou Draco na porta do quarto encostado com os braços cruzados.

— Ouviu? Weasley desfaça a porcaria desse feitiço AGORA. – mandou James bem raivoso ainda no chao.

Rony desfez o feitiço, e tentou ajudar Sirius a levantar. Mas Sirius maroto como é, virou um cachorro e pulou em cima de Rony rosnando. Era assustador. Principalmente porque Sirius é um cachorro preto, e grande.

Depois eles foram tomar café-da-manha. Draco curiosamente, ou nem tanto, sentou na mesa da Grifinoria recebendo olhares de Lucio da mesa da Sonserina, Crabbe e Golley tambem da mesa da Sonserina, e algumas pessoas da mesa da Grifinoria.

— Perderam alguma coisa ? Bando de desocupados. – resmungou Draco.

— Deixa eles pra lá. – falou Hermione com um sorriso que foi correspondido por Draco.

— Oi oun-oun. – falou uma menina loira sentando  no colo de Rony. Era incrivel como a garota parecia tanto com Lila. Harry, Gina, Draco e Hermione deram risinhos abafados enquanto Rony ficava vermelho.

— Oi. Desculpa a groceria, mas quem é voce? – perguntou Hermione com um tom risonho.

— Oh, meu nome é Suzzi Brown. – respondeu a menina.

— Tá explicado. – comentou Gina rindo. Sendo acompanhada por todos do futuro.

— O que houve? – perguntou Marlene que estava sentada do lado de Sirius.

— Depois contamos. – respondeu Gina ainda com o sorriso.

— Agora eu quero saber. Porque o senhor Sirius Black chegou tarde no dormitorio ontem e está parecendo muito feliz.? – perguntou Harry com um sorriso herdado do pai no rosto.

— Nada. – falou Sirius dando de ombro. Assim que Marlene o arranhou por baixo da mesa, ele gritou. – Ai, eu estava apenas com uma garota que gosto. Satisfeito? – perguntou no final. Harry deu um sorriso.

— Muito. Seja feliz com ela, almofadinhas. Eu gosto muito dela. – falou Harry. Após a ultima frase ele recebeu um tapa de Gina. – Ai Gina! Meu amor, não falei por maldade. Eu gosto sim dela, e voce gosta tambem que eu sei. Ele saiu com a Lene ontem, lembra? – ele sussurrou essa ultima frase no ouvido dela. Ela apenas balançou a cabeça, mas Harry pode ver que ela se arrepiou com sua fala.

—Otimo, agora vamos pra aula. Temos aula com o Zipperl ( novo professor de DCAT ). E eu não quero chegar atrasada. – mandou Lily.

— Como sempre. – resmungou Marlene.

As aulas passaram devagar, a maioria estava chata. Em meio a uma das aulas de depois do almoço, Harry recebeu um biblete. De Gina:

 

Meu amor,

Quando iremos pegar a Horcrux? Eu sei que voce não quer que eu vá com voces, mas eu quero ir. E nem voce nem o Rony ira me impedir. Eu quero estar a seu lado nessa parte dificil.

Beijos nessa boquinha linda que voce tem (N/A: não resistir. Rsrsrs)

                                                                                                                   Com amor,

                                                                                                                   Gina

Em resposta ele mandou:

 

Minha ruivinha,

Iremos pegar a Horcrux hoje a noite, porque amanha é Lua Cheia e eu não poderia ir. Infelizmente voce quer ir. Mas mesmo assim eu aprecio seus motivos. Muito obrigada.

Mil beijos na sua boca

                                                                                                                   Com amor,

                                                                                                                   Harry

 

Estava marcado. Naquela noite ele iriam destruir a Horcrux.

Depois das cansativas aulas, todos foram jantar e dormir. A muito não encontravam Pettigrew no dormitorio e raramente encontravam-no no Salão Principal ou no Salão Comunal.

Mas nem todos foram dormir, Harry, Hermione, Gina e Rony se levantaram silenciosamente da cama e se encontraram no Salao Comunal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal,

Como a fic tá? Boa? E meu portugues? Melhorando?

Bom o velox aqui da minha casa da de brincaderinha comigo e com minha mae, desde de ontem. Entao entao ele brinca comigo eu vou adiantar as minhas fics, especialmente essa que eu adoro. Pra provar pra voces que eu adoro voces, eu estava tentando postar o capitulo da fic pelo meu celular quando eu desistir de esperar o velox conecta, mas ai nao deu porque o meu celular nao deixava escrever quase nada na parte do texto da fic, entao minha mae me convenceu a ligar o pc de novo. EU liguei ele continuava a bricar comigo, entao eu apastei os objetos quebraveis da minha mesa e me enfiei debaixo dela. Desliguei o velox na tomada dele e futiquei em um monte de coisas aqui. E Pimba!!! Ele conectou!!! :} Foi o meu momento mais feliz dessa semana. :} Eu amo a internet.

Entaaaaaao...Mereço reviews? Me mandem reviews para previnir minha morte e me fazer feliz, nao se esqueçam porque se nao eu morro. :O

Beijao

PS: Bom gente, eu fiz um trato com Esther Lya. http://fanfiction.com.br/estherly O trato era: eu fazer recomendaçoes nas 5 fics de Opostos Tambem se Atraem dela, e divulgar aqui na fic ela atualizaria a fic dela que eu espero a um tempao. Ela me disse que era movida a comentarios e como eu to querendo, e necessitando, que ela poste o 2° capitulo de Oposto V e até agora só recebeu um review. Que por acaso, ou nem tanto era o meu. Entaaaaaao, voces leitores de minha fic eu gostaria de pedir que leiam a fic de Esther: http://fanfiction.com.br/historia/147260/Os_Opostos_Tambem_Se_Atraem_Vol._V Mas antes tem que ler as outras. Tá? Eu to necessitando que leiam e mandem review a ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Meu Maior Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.