Elos escrita por San Costa


Capítulo 8
Capítulo 9 - Cidade nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142406/chapter/8

Brenda

- Oi Ursão. - Falei sentando-me ao lado do meu pai. - É verdade que vamos nos mudar?

- É magrela, a Nessie parou de crescer então poderá começar a ir normalmente à escola, e então resolvemos começar de novo em outra cidade. Tudo bem pra você?

- É, tudo. - Falei dando um beijo no meu pai e subindo pro meu quarto. Nos dois dias seguintes arrumamos tudo pra nos mudarmos, tia Aly e tio Jazz foram pra nova cidade conseguir uma casa legal, meus avós foram pegar as transferências pra nova escola, e demais coisas. Foi muito bom passar os últimos anos morando na Alemanha, mas seria legal voltar pros EUA, mesmo eu não lembrando praticamente nada de lá.

- Oi. - Falei entrando no quarto da Nessie. – Animada?

- Sim, muito. Ainda mais agora.

- Como assim, ainda mais agora?

- Seremos da mesma sala. - Nessie explicou arredando pra que eu me sentasse do seu lado.

- Sério?

- É. Eu vou me passar pela sua idade.

- Legal. - Gritei a abraçando.

A viagem para Dylath City (cidade fictícia) foi longa e cansativa, pelo menos pra mim, minha família toda era de vampiros e uma meia vampira, então somente eu me cansava. Essa era somente uma das muitas vantagens da minha família, por isso eu esperava um dia ser como eles. Mas o cansaço foi recompensado quando chegamos à cidade, ela era linda, era uma das maiores cidades que já tínhamos morado, segundo tio Jasper tinha cinema, shopping, vários restaurantes. No centro da cidade tinha uma praça e no centro da praça um chafariz em forma de anjo. Na cidade tinha muito verde, segundo tia Bella isso a lembrava de Forks, Forks era a cidade onde eles me encontraram, porem eu não lembrava muito de lá.

Quando chegamos onde iríamos morar, não pude acreditar, nós iríamos morar em uma chácara, ela era afastada da cidade, pra garantir a privacidade de nossa família. De um lado ela era banhada pelo mar, com uma praia de área branquíssima, do outro pela floresta. A casa era linda, na verdade eram quatro casas em uma.

A casa central tinha uma sala enorme com um sofá preto, TV LED 60° em uma das paredes e uma clareira na outra, tinha também uma cozinha desnecessariamente grande, levando em conta que somente Nessie e eu comíamos em casa e ela detestava quase todas as comidas. Dali saiam quatro corredores que ligavam as quatro casas, uma era dos meus avós, outra do tio Jazz e tia Aly, outra do tio Ed, da tia Bella e da Nessie e a outra dos meus pais e minha. Pude ver que, em um compartimento ao lado tinha uma garagem já com todos os carros da família.

Fomos para nossa ala e entramos em uma sala um pouco menor que a principal, tinha um sofá branco, um tapete vermelho e uma TV led do mesmo tamanho da outra, ao lado tinha um escritório com um PC.

- Acho que a nanica errou de ala.

Meu pai falou mostrando vários livros em uma estante.

- Só por que você não tem esse costume, não quer dizer que nós não lemos. – Mamãe falou e eu concordei com a cabeça.

- Será que Aly colocou alguma revista de moda? - Meu pai perguntou recebendo uma cara feia como resposta da mamãe.

Voltamos pra sala e entramos em um pequeno corredor com uma porta de cada lado. Entrei na porta que meus pais falaram que era meu quarto e tive que lembrar como fechava minha boca. O quarto era enorme todo em lilás e branco, minhas duas cores favoritas. Tinha uma cama de casal só pra mim, um PC e uma TV LED um pouco menor que a da sala. Em uma das paredes tinha uma porta que dava em meu closet enorme e cheio de roupas e sapatos, dele eu entrava no banheiro, que tinha banheira, aparelhagem de som, espelhos na parede e no teto.

- Gostaram? - Perguntou tia Aly quando voltamos pra sala principal.

- Sim muito. - Falei com um sorriso de orelha a orelha.

- Ei magrela, vem ver meu quarto. - Nessie falou ao entrar na sala. - É lindo, valeu tia Aly!

Ela pegou minha mão e me puxou em direção a ala da casa dela. O quarto dela era lindo e idêntico ao meu, a única diferença eram as paredes que eram rosa e branco.

Nessie

A casa era perfeita e eu estava muito feliz. Além da casa e da cidade nova, agora eu poderia freqüentar uma escola e conviver com humanos. Arrastei a Brenda até meu quarto e ela disse que o dela era igual só que lilás, sua cor preferida, isso era bem coisa da nossa fadinha. Assim que sentamos na cama meu celular vibrou.

- JAKE. – Gritei, me jogando na cama. – Estou morrendo de saudades.

- Eu também meu anjo, como é a cidade nova?

- É linda, você tem que vir conhecer... Já faz tanto tempo que não te vejo.

- Oh princesa você sabe que não é minha culpa, é essa droga de faculdade, eu nunca imaginei que fosse tão complicado.

- Isso é por que são só os primeiros anos.

Falei tirando sarro do meu melhor amigo. Jake sempre foi da família, mesmo ele sendo um lobo, o inimigo número um da nossa espécie.

-Nessie, está aí ainda?

- Sim Jake, desculpa.

- Tudo bem querida. Vou ter que desligar, só liguei pra saber como era a casa nova, a noite eu te ligo e ficamos conversando até tarde.

- Ok.

- Beijos, te amo princesa.

- Eu também te amo Jake. -Desliguei o celular e fiquei olhando para o teto do quarto.

- OMG! Você viajou literalmente. - Brenda falou se acabando de rir. – Ei, quando você vai se declarar pra ele.

- Shiiii... Fica quieta, quer que alguém ouça? Eu nem sei sobre o que você esta falando.

- As paredes são a prova de som, esqueceu? - Ela comentou, porém falou mais baixo. - Você é uma boba com esse corpo e esse rosto você conseguiria o que quiser do Jake.

- Para Brenda, o Jake é meu amigo. E... Sei la, eu nem lembro dele direito, já faz tanto tempo que eu não o vejo. – Realmente quando eu o vi da ultima vez eu imaginei estar apaixonada por ele, sem contar o lance do imprinting, mas com o tempo eu vi que era somente imaginação de adolescente.

- É disso que estou falando, a ultima vez que ele te viu você era uma menina, e agora você é uma “mulher”.

Brenda era muito madura pra idade e minha melhor amiga, porém nesse ponto eu não concordava com ela. Ouvimos uma batida na porta e logo depois tia Rose e minha mãe entraram.

- Ei garotas viemos chamar vocês pra um tour pela cidade.

- Legal! - Falamos juntas e gargalhando depois.

- Vou me arrumar. - Avisou Brenda, eu já estava indo em direção ao closet.

- Esperamos vocês na sala.

Rapidamente me arrumei, colocando um short branco curto e uma regatinha vinho, que realçava meu cabelo, um All Star com flores e amarrei o cabelo. Fui até a sala e a Brenda também estava pronta, ela estava com uma saia jeans curta, uma regatinha branca e uma rasteirinha amarrada na perna.

- Vamos. - Tia Rose falou. Enquanto saiamos nos despedimos de todos que estavam por perto.

Brenda

Saímos em um tour pela cidade, era uma das maiores que já tínhamos vivido e o lugar era lindo. O primeiro lugar que fomos foi na escola, ela era enorme e, segundo a tia Bella, tinha até faculdade, seria ali que Nessie e eu faríamos o ensino médio e a tia Bella daria aula de literatura. Depois, passamos no hospital onde o vô Carlisle e tio Edward trabalhariam. De lá fomos até o shopping da cidade.

- Quer comer alguma coisa? - Nessie perguntou passando o braço pelo meu ombro.

- Claro, vamos.

Dirigimo-nos a lanchonete e minha mãe e tia Bella esperaram enquanto Nessie e eu tomávamos um Milk shake e comemos um lanche.

E foi ali que conhecemos nossos primeiros amigos na cidade.

- Oi, vocês são novas aqui? - A garota perguntou. Eu estranhei por que quase ninguém se aproximavam de nós quando estávamos com algum dos vampiros adultos por perto.

- Sim, eu sou a Nessie e essa é a Brenda. – Ela apontou pra mamãe e pra tia Bells e falou. – Rose e Bella. E vocês quem são.

- Eu sou a Aya, esses são Stwort, e meu namorado e Yuri.

- Prazer.

Ficamos um bom tempo conversando e depois voltamos pra casa. Em dois dias Nessie e eu começaríamos na escola. Uma nova cidade, uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!