Oneshots Pjo escrita por Leah Clearwater


Capítulo 3
Cinza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141941/chapter/3

Percy nunca gostou de cinza. Ela achava uma cor tão morta, tão feia. O cinza não tinha a graça do azul, nem a força do vermelho. E muito menos a felicidade do amarelo.

Percy adorava o verde, mas cinza não ficava bom com verde.

O verde significava grandeza, pelo menos para Percy. Ele se sentia grande quando olhava o verde mar.

Percy achava que o cinza significava solidão, tristeza e depressão. Do mesmo jeito que achava que o rosa significava amor.

Mas Percy estava enganado e ele só percebeu isso quando viu em belos olhos cinzentos a amizade.

Com seus treze anos Percy achava que o cinza significava amizade. Mas a palavra amizade é só um derivado para outra palavra que Percy tanto tentara descobrir.

E foi no seu aniversário de 16 anos que Percy descobriu que talvez o rosa não fosse a cor do amor. E talvez fosse um certo cinza destemido, inteligente, teimoso e extremamente lindo. Pelo menos para Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Pjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.