Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 53
Sebastian, Jared e o Idiota!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... eu demorei! MAS TA AII o/
Espero que gostem, beijooooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/53

Já se passaram 5 dias que chegamos aqui, e nada mudou.

Sebastian e Jared ainda mantinham o olhar desconfiado em Zac. Uma mistura de raiva e nervosismo. Droga, ele não queria me contar o que havia acontecido,sempre que eu perguntava, ele me respondia que nada tinha acontecido, que não precisava me preocupar... como ele queria que eu nao me preocupasse mesmo vendo ele assim? Nervoso e irritado com Zac, o ignorando e tratando mal toda a hora. Tanto ele quanto Jared. O que aquele garoto havia feito para os dois afinal?

– Cloe! – chamou Britany, me tirando dos devaneios.

– oi! – respondi olhando a garota a meu lado.

– Pode me passar o protetor por favor... – disse ela simpática.

– Claro... – disse pegando ele na mesa ao lado da minha cadeira e entregando a garota.

– Brigada...

– magina! – disse sorrindo.

– Comida! – gritou Blair chegando com a bandeja

– Delicia! O que temos hoje? – perguntei me levantando e sentando na cadeira, onde a pouco tempo atrás eu tomava sol, pensando na vida. Levantei os óculos de sol puxando um pouco da minha franja junto.

– hmm... graças ao Zac e sua habilidade com uma churrasqueira, a qual eu não tenho, conseguimos hoje pro almoço, picanha, frango e todo tipo de carne que vocês quiserem! – Disse Blair sorrindo e colocando a bandeja na mesa ao meu lado. Peguei então um pedacinho cortado da picanha. Estava mesmo delicioso.

– ta ótimo! – disse.

– agradeçam ao mestre do churrasco ali... – Blair então apontou para o garoto na churrasqueira.

– TA OTIMO ZAC! – gritou Britany também provando a carne.

– FICO FELIZ QUE GOSTARAM MENINAS! –gritou o moreno sorrindo.

– ele é um doce neh!? – perguntou Blair.

– com certeza! – dissemos eu e Brit. juntas.

– agora da licença aqui pra mim e pro bebe comermos... tamo com uma fome! – disse ela pegando um grande pedaço do frango e o abocanhando.

– Ah... delicia! – disse ela ainda de boca cheia, nos fazendo rir.

– Ainda não sabe se é menina ou menino? – perguntou Britany

– Ainda não Brit. Mas quando voltar eu vou finalmente saber.

– Eu acho que é um menino! – disse sorrindo.

– Você já me falou isso Cloe! – disse Blair passando a mão pelo ventre.

– Eu acho que é menina! – disse Britany.

– então somos duas Brit.! mas eu fico feliz tanto se for menino quanto se for menina! – disse ela sorrindo.

– E os nomes já pensou? – perguntou Britany novamente.

– já... se for menino, eu gosto de Taylor, Jeremy, Ben. Agora se for menina eu gosto de Alice, Claire, e Taylor também! – disse rindo.

– São lindos Blair! Pode sempre contar com a gente quando precisar de alguém pra cuidar desse bebezinho! – disse Brit.

– Verdade... só que se ele for pentelho igual o pai eu to fora! – eu disse fazendo sinal de rendição, Blair riu.

– se ele for igual o pai, eu não vou ter como ficar mais feliz! – disse ela sorrindo.

– Churrasco! Adoro Churrasco! – disse Jared correndo e pegando uma carne dali que eu realmente não sabia o nome, e tirando nos três do momento lindo.

– ta bom? – perguntou Sebastian se aproximando.

– ta ótimo! – disse Jared pegando mais um pedaço.

– não vai acabar com tudo sozinho hem!? – Blair disse sorrindo.

– Relaxa... s ovo pegar mais uns... 5 pedaços! – disse ele realmente pegando 5 pedaços. Fazendo Blair bater em sua mão. – Ai! – Ele reclamou.

– Deixa um pouquinho pra gente faz favor! Outra... vai ficar gordo assim menino!

– um gordo satisfeito! – Disse ele indo ate sua cadeira, comendo assim os pedaços que havia pegado, sorrindo feito bobo.

– ele ta feliz hoje neh!? – Disse, mais pra mim mesma, mas Brit. escutou.

– pois é... fazia tempo que não via jared sorrindo assim! Gosto disso! – disse ela.

– Vamos ver o que temos aqui... – disse Sebastian olhando os pedacinhos espalhados pela bandeja. Pegou um e comeu. – Ta bom mesmo! – Disse ele então, pegando vários pedaços e correndo ate Jared.

– Eu também vou querer comer um pouco! – disse Zac, que eu realmente não percebi ter se aproximado. Pegou 4 pedaços e voltou para a churrasqueira. Blair olhou triste para a bandeja a sua frente.

– Sobraram exatamente três pedacinhos de picanha! – Blair disse, fazendo com que eu e britany pegássemos o nosso e comecemos, e Blair o dela.

– MORRAM GORDOS VOCES! – gritou ela, para os tres meninos que ainda saboreavam o almoço.

– pode deixar! – gritaram juntos. Fazendo eu e Britany rirmos.

O dia passou rápido, já eram onze e pouco quando decidimos ir pra cama. Sebastian como sempre estava na minha cama, e eu estava deitada em seu peito, enquanto ele acariciava meu cabelo.

– porque não me conta logo o que te aconteceu? – perguntei.

– Já disse... não aconteceu nada, não precisa...

– não preciso me preocupar! Eu sei... voce já me disse isso! – disse o cortando.

– serio cloe... não precisa ficar assim. Ta tudo bem! – disse ele, fazendo com que eu finalmente o olhasse.

– tem certeza?

– absoluta... agora dorme pequena! Ate amanha... - disse ele me beijando de leve, e indo ate sua cama. Me aconcheguei em baixo do cobertor e dormi logo em seguida.


*Ponto de Vista Sebastian *


Eu não podia contar a ela o que aquele idiota havia dito... não podia mesmo! Ela so ficaria nervosa e estragaria a viajem pra minha linda! Não queria que isso acontece-se... preferia continuar mantendo isso só entre mim, Jared e o idiota! Cloe não podia saber daquilo, não mesmo... nem ela nem nenhuma das garotas. É melhor deixar que elas continuem achando Zac o garoto perfeito, mesmo que ele não chegue nem perto de ser!


*FlashBack ON*

As garotas entraram no banheiro, e ficamos só eu, Jared e Zac no quarto.

– Essas garotas são mesmo lindas não? – disse Zac.

– pois é... - respondeu Jared. Eu simplesmente concordei com a cabeça.

– Principalmente a Loirinha mais alta... Cloe! Ela é a mais linda! – disse Zac sorrindo.

– é... mas pode tirando o olho ta?! Ela já tem namorado... eu sou o namorado dela! – disse olhando serio o garoto ao meu lado.

– eu já sabia disso, mas um namoro não é nenhum impedimento na verdade... não é nada que Cloe não possa terminar!

– Como é que é? – perguntei irritado. Quem aquele garoto pensa que é?

– Voce me ouviu muito bem Sebastian! E agora preste mais atenção ainda no que vou te disser... Eu gostei da Cloe, ela é interresante sabe? Linda, divertida...– ele disse sorrindo, se divertindo dissendo aquilo. – E... acredite em mim quando eu digo, quando eu quero uma coisa, eu sempre consigo! E Sebastian... é bom voce ficar esperto... por que eu quero a Cloe! – ele disse isso e então a porta do banheiro se abriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.