Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 52
Marco-polo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/52

- Ah,ta gelada!  - eu disse colocando meu pé na água da imensa piscina.
         - Deixa de Drama Cloe e pula logo! – disse Blair correndo e pulando com tudo na piscina. E levantando arrumando o cabelo. – isso ta ótimo! – ela disse mergulhando novamente.
         - é verdade Cloe... deixa disso e entra de uma vez! – disse agora Britany mergulhando. Quando emergiu estava bem próxima a mim. – e vai? Vai entrar ou não? – perguntou ela.
         - vocês tem razão! Chega de Drama! – eu disse me levantando. As duas sorriram. – eu vou ficar ali deitada na cadeira vendo vocês nadarem na água gelada! Cabo o drama! Viva! – eu disse indo em direção a cadeira, vi por ultimo a expressão de “haha, super engraçado Cloe!” de Brit. e Blair, não pude deixar de rir com isso. Quando estava quase chegando perto de Jared e de Zac que estavam deitados nas cadeiras, fui impedida por Sebastian, que segurou meu braço e me puxou para ele, me pegando no colo. – o que você vai fazer?
         - Vamos na piscina Cloe! – ele disse sorrindo malandro.
         - não.. sebastian... você não vai...
         - ah, vou sim! – ele disse andando ate  a borda da piscina.
         -NÃO... NÃO... SEBASTIAN! – gritei, quando Sebastian pulou, fazendo com que nos dois mergulhássemos,  quando emergi... olhei sebastian com raiva. – não acredito que você fez isso...
         - pode acreditar, eu fiz! – ele disse orgulhoso.
         - ah garoto... mas voce vai ver so agora! – eu disse, ele então riu, e nadou pra longe. Eu fui logo atrás. Quando estávamos num canto mais exilado de todos. Sebastian mergulhou, mergulhei logo atrás, podendo vê-lo deixo da água, uma visão muito muito muitooooo bonita eu admito! Mostrei a língua e ele sorriu de lado, nadando em minha direção e me beijando, segurei em sua nuca e ele em minha cintura, em quanto nossos corpos agora muito próximos um do outro se moviam juntos e em perfeita sincronia. O ar começou a faltar, então  voltamos a superfície não acabando com o beijo, e então, já sentindo a fria brisa em meu rosto, nos separamos encostando nossas testas.  Eu nunca havia beijado debaixo da água... e acredite ou não... é maravilhoso! 
         - Voce ainda ta brava comigo? – ele perguntou fazendo biquinho. 
         - não... tudo bem, dessa vez eu perdôo você! – disse e ele sorriu. - Ainda bem! Vem, vamos votar pra eles! – Sebastian disse fofo, nadando de volta e saindo da piscina, quando já estava fora, chacoalhou o cabelo e se sentou na cadeira. Fui ate as garotas.

- e ai... a água não ta tão ruim assim, ta? – perguntou blair sorrindo.

    - nao, não mesmo! – disse admitindo.

        - You think I'm pretty without any make up on,You think I'm funny when I tell the punch line wrong,I know you get me so I let my walls come down, down… - cantou baixinho Britany, mas para si mesma, so que eu e Blair conseguimos ouvir, e os meninos tambem, pois ja começaram a se ageitarem nas cadeiras. Ja sabendo o que viria a seguir.

        - Before you met me I was allright but,Things were kinda, heavy, you brought me to life,now every february you'll be my valentine, valentine… - Catou agora Blair, um pouco mais alto do que Brit. que nos olhou sorridente.

        - Let's go all the way tonight, No regrets, just love.We can dance until we die,you and I, we'll be young forever… - agora fui eu que cantei. Então nos entre olhamos e sorrimos, ja sabendo o que fazer.


        B.C.Br. - You make me feel like I'm living a Teenage dream,The way you turn me on,I can't sleep Let's run away an,Don't ever look back, don't ever, look back,My heart stops when you look at me,Just one touch now baby I believe,This is real so take a chance and,Don't ever look back, don't ever look back…

         C. - I'ma get your heart racing in my skin tight jeans,Be your teenage dream tonight,Let you put your hands on me in my skin tight jeans,Be your teenage dream tonight…  

         Pudemos somente ouvir as palmas dos meninos, e começamos a rir.

        - Que tal um marco-polo? – Blair sugeriu.

        - topo! – disse sorrindo.

        - também! – disse Britany.

        - ótimo, porque ta com voce! – disse Blair saindo de perto da garota. Assim como eu.

        - porque eu? – ela disse fazendo biquinho, e cruzando os braços.

        -quem mando ficar com a cama do meio... de novo! – disse Blair. Eu ri.

        - okay... ta comigo! 1,2... – ela disse fechando os olhos. Blair nadou e emergiu num canto da piscina. Eu fiz o mesmo, eu vi que estava também num canto da piscina, mas do lado contrario ao de Blair. – 8,9,10. Lá vou eu... – ela disse nadando em frente. – Marco...    

- pólo... – gritamos de volta, pro meu azar, Britany veio em minha direção. Eu olhei para Blair e ela fez um sinal para sairmos da piscina. Saímos sem fazer muito barulho, Blair em seu canto, andando ate o outro lado da piscina. E eu vindo para perto dos meninos.

        - marco... – ela gritou de novo.

        - pólo! – eu e Blair dissemos. Brit. então se virou. – Peixinho fora... – Ela foi interrompida com o barulho de agua, feito pelo pulo bomba que eu e Blair demos juntas. – d’agua... – ela disse desanimada.

        - ninguém! – disse Blair e eu, Fazendo nosso toquinho. Quando olhamos novamente, não vimos nenhum sinal de Britany, ficamos procurando, ate que a mesma emergiu logo ao nosso lado.

        - Cloe, mergulha! – ela disse empurrando minha cabeça para baixo da agua, e nadando em minha frente, fui logo atrás. Quando eu ia para a superfície via Britany quase a meu lado.

        - Marco... – ela gritou.

        - pólo! – eu disse, quase sussurrando mais britany ouviu, já que estava logo em minha frente. E pude perceber, Blair sentada na beira da piscina, balançando as pernas, com um sorriso travesso no rosto. Eu desviava e recuava de cada aproximação que Britany dava. Ate que der repente ela chegou bem perto de mim. Tinha certeza de que ela iria me pegar.

        - meia lua! –ela disse se virando e vendo Blair, sentada na beira da piscina, já não balançava mais os pés, so olhava Brit. confusa.

        - v-voce não ia pegar a Cloe? – perguntou.

        - não... era so uma distração pro meu objetivo principal...Você!

        - porque? – perguntou ainda surpresa.

        - voce me colocou de pegadora.. então eu me vinguei! E consegui! – ela disse com um sorriso vitorioso no rosto! – ai, fala serio, Eu só mesmo muito diva! – ela dizia rindo. E eu rindo junto.

        - é... diva, sei! – disse Blair fechando a cara. – vamos dormir logo hem!? To com sono! – disse ela pegando sua toalha e subindo.

        - Fico nervosa... – disse Britany.

        - nem liga... ela é assim mesmo desde pequena! Daqui a pouco passa! Vamos logo vai! – disse segurando no ombro de Brit. e então saímos da piscina, tomamos banho, primeiro meninas, depois meninos, e então, mais ou menos umas duas e meia da manha... dormimos! Esperando o incrível dia de amanha, que com certeza, seria tão bom quanto essa noite! O Hawaii que se prepare...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeei...
demorei?
se sim, desculpem! eu tava sem criatividade nenhuuuma!
Mas o importante é que chegou! hehe
então Fofetis (a la Rogéria! - pra quem nao conhece,do luba TV canal do youtube! ) Pra quem queira saber,Meu carnaval foii otiimo! Eu viajei, pra Sao joao... e ate consegui pegar uma corzinha assim (milagre!muito milagroso!)E eu queria que me contassem como foi o carnaval de vocês... =D
Se quiserem me contar neh?! kkkk'
Curiosa aqui, pra saber como vocês passaram o feriado! >.<
Beijoooos
espero que tenham gostado do Cap.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.