Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 30
A Viagem começa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/30

Aquele sofá era realmente confortável , e muito aconchegante , me deitei e peguei uma revista que estava em cima da mesa , e comecei a ler ... mas logo desviei meu olhar da revista e o voltei para Jared , que estava lendo uma revista também , depois olhei para  Sebastian  que estava deitado no sofá , como se tivesse morrido ali mesmo .

            - Que folga em garoto ! - disse ... ele riu e logo me olhou ...

            - Olha voce tambem ... - ele disse , eu então reparei que eu também estava deitada ...

            - Ah ... sem comparação neh Sebastian ? voce ta muito mais folgado , ta quase dormindo ai ... eu nao to nem deitada por inteiro aqui , e to lendo uma revista ...

            - aham ... pra mim tamo quase igual !

            - Ah , pode ter certeza de que nao estamos ... dorme ai vai , é melhor ! - eu disse , nos rimos ... então ele se levantou ... e veio ate meu lado ... pude perceber os olhos de Jared seguindo Sebastian em quanto ele vinha para meu lado .... mas referi ignorar isso ... ele se sentou e beijou minha testa ...

            - Porque fez isso ? - sussurrei em seu ouvido ...

            - Agente tem que fazer esse namoro parecer o mais real possível ... então ... agora eu devo , colocar meu braço em volta de voce ... - dito e feito -  te puxar mais pra preto de mim ... - Tudo que Sebastian dizia , ele fazia no mesmo momento ... - Eu devo brincar com o seu cabelo ... devo aproximar meu rosto do seu ... devo encostar nossos narizes ... e fazer beijo esquimó ... - quando ele fez isso eu ri , junto com ele - devo então pegar em seu rosto , colocar minha mão em sua nuca  ... e devo encostar lentamente meus labios nos seus ... - ele disse e assim fez ... foi o beijo mais delicado e romântico que eu ja havia recebido em toda minha vida ... sem urgência , sem pressão ... todos haviam sumido e só existiam eu e ele ali ... podia sentir o coração acelerado de Sebastian ... Batendo muito forte ... pude começar a sentir meu rosto corar ... aquele foi um dos melhores beijos da minha vida ... por mais que so tenha sido um único encostar de lábios um pouco demorado ... quando finalmente nos afastamos , ele não tirou suas mãos de meu rosto ... e somente encostou nossos narizes ... novamente fazendo beijo esquimó ...

            - Isso sim é que é tornar o namoro o mais real possível ... - sussurrei ...

            - fazer o que sou bom ator ...

            - e humilde ...

            - Sempre ... - ele disse e nos rimos ... então todos  começaram a bater palmas , então olhamos , todos estavam olhando pra nos dois ... pude sentir meu rosto corando mais ainda ...

            - Ah que momento lindo meu deus ! - Blair quase gritou ... me fazendo rir ...

            - Voces são sem duvido o casal mais romantico que eu ja vi ... Voces realmente são pereitos um pro outro ... - Britany disse ...

            - é ... pois é ...  - Jared disse mais para ele mesmo , mas eu pude escutar ... ( Hehe ... tenho um ouvido muito bom ... desde pequena escuto muito bem ! Graças a deus neh ?! ) Então me virei para ele ... já que Sebastian , Britany e Blair estavam conversando , nem repararão que eu me virei ... Jared me olhava triste ... quando finalmente saiu do transe e reparou que eu estava olhando pra ele ... rapidaente Jared desviou o olhar e voltou a ler a revista ... então tambem revirei meu olhar e voltei a olhar Sebastian ... que estava vermelho ! Que fofo ... ele ficava ainda mais lindo corado ... se isso era possivel ...

            - Agora ... depois desse momento lindo ... eu pelo menos acho que merecemos uma musica ... uma musica pra marcar o momento ... - Blair ...

            - Otima ideia ... vamo por o DVD karaoke pra tocar ... vamos fazer assim ... cada um vai cantar uma musica ... sobre o que está sentindo nesse extamo momento ... - Britany disse

            - Hm ... eu gosto da ideia ... - eu disse

            - serio ? vai cantar então ? - Britany disse animada ...

            - Não ... - pude ver o rosto de Britany desabar ...

            - Mas voce disse que ... gostou ...

            - é .. eu gostei ... só nao vou cantar ... porque ... bom , nao to afim de cantar...

            - Ah Roberts ... pelo amor de deus .. voce adora cantar ... vamo la ... por favor .. - disse Blair

            - Ok ! Eu canto ... mas eu nao quero cantar agora ...

            - Sem problema ... nos começamos ... ! - Blair e Britany disseram juntas ...

            - qual de voces duas começa ? - Sebastian perguntou ...

            - Eu começo ... - disse Britany  ...

            -  Ok ... escolhe a musica ai ... e pode começar ... - Blair disse e se sentou ...

            - Ah ... o show vai ser um maximo ... - disse Sebastian ... o olhei confuso ...

            - Voce vai cantar ?

            - pirou eu nao canto ...  ! - ele disse , eu ri ...

            - Ok então ... vamos ver o show ... - eu disse ...

            - Bom ...  eu nao canto muito em publico ... essa é a maior "plateia" que eu ja tive ... então eu to um pouquinho nervosa ... mas tudo bem ... espero que voces gostem !

            A musica começou a logo reconheci ... aquela entrada , aquele ritimo , eu adorava aquela musica ... sua letra era linda , assim como a propria musica ... agora era so esperar para ver Britany cantando ... Boa sorte Brit. !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo dedicado a Laizinha ... que deixou eu usar o Net dela pra escrever ... HEHE ! Valeeu Amoore ! Te adoro !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.