Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 29
Caribe , lá vamos nós !


Notas iniciais do capítulo

Ae ae Ae ... logo logo o proximo , ja ta quase pronto ... espero que gostem desse ! Beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/29

Chegamos ao aeroporto , Sebastian saiu do carro e abriu a porta pra mim

- nossa ... que cavalheiro ...

- pois é ... eu sou assim fazer o que ...

- e muito humilde , sempre ...

- claro ...  tem que ser assim ! – rimos ...

- Hey ... preciso ligar pra Blair ... perguntar onde ela tá ... espera so um segundinho ....

- ok ... – ele disse e então liguei para Blair ....

*Alô ?*

- Blair ... Oi ... acabamos de chegar no aeroporto !

*Finalmente , eu já estou aqui a algum tempo esperando vocês ! *

- desculpa ... mas então , qual plataforma você ta ?

- 8 ... venham rápido tá ? preciso apresentar vocês à alguém ...

- ta ... certo , so vou ligar pra Brit e perguntar onde ela e o Jared estão ok ?!

*ok ... to esperando , beijos ! * - desliguei e logo disquei o numero de Britany ...

                Nesse um mês que passou ... eu e Blair nos aproximamos bastante de Britany ... ela realmente é incrível ...engraçada , divertida ... como nunca conversamos com ela antes ? Ela até é líder de torcida ... e nunca nem sequer conversamos com ela .... ou melhor , não tanto , a aponto de perceber isso ... nos tornamos bem amigas ... agora , Britany sabe de tudo sobre nos e nos sobre ela ... (claro ... que eu não contei sobre o namoro falso ... ia ser estupidez da minha parte ... e vocês sabem que eu não sou tão estupida assim ! ) Descobri , que ela é realmente apaixonada por Jared , e que ela tem medo de perde-lo ... quando perguntamos perde-lo pra quem ... mas algo sempre acontece quando ela vai responder ... “minha mãe entra no quarto e fala que é pra gente descer e jantar” “o celular toca e Jared a chama pra irem embora” “o sinal toca e temos que sair da classe e do treino” Fica difícil descobrir assim ...

                *Alô ... *

                - Oi Brit ... onde você e Jared estão ... ?

                *( ela riu )*

                - oxe .. porque riu ?

                *Olha pra traz ... *  - então me virei , e me deparei com os dois ... logo atrás de mim ...   eu fiquei frente a frente com Brit ... nos rimos

                - Brit ... vou ter que desligar .... tem uma garota super chata aqui na minha frente ...

                *é ... eu também ! Tem um garota muito irritante aqui na minha frente também ... *

                Nos rimos novamente e desligamos os celulares ...

                 - Prazer garota irritante ... – disse estendendo minha mão ...

                - Prazer , garota chata ao seu dispor ... – ela disse apertando minha mão , então caímos na risada novamente ...

                - quando foi mesmo que vocês viraram tão amigas assim ? – Jared perguntou mais pra ele mesmo ... mas conseguimos ouvir ...

                - vamos logo a Blair está esperando lá no portão 8 ela disse que precisa apresentar alguém pra gente então ... corram !  - eu disse e assim todos saímos em disparada , chegamos ao portão 8 e avistamos Blair em uma fila totalmente vazia ...

                - Finalmente ! – ela disse cumprimentando todos nós .

                - Blair ... quem você quer apresentar .. ? – perguntou Sebastian

                - Ah ... claro ... – ela fez um sinal e um homem alto , de cabelos pretos e olhos castanhos apareceu de traz da entrada principal ... ele parecia estar em seus 40 anos de idade ... estava de terno e usava óculos escuros ... – pessoal ... esse é Oliver Tembled , ele organizou o sorteio ... e ele esta aqui pra organizar tudo no voo e nos contar dos detalhes sobre cada viajem ... mas isso tudo no avião ... que já esta aqui ... vamos então ?

                - Claro ... – Sebastian disse

                - Sim ! – Eu e Britany dissemos em coro

                - Vamos ... – disse Jared ...

                Então todos fomos guiados por Oliver ate o avião ... um avião particular ... ( ele era todo personalizado ... bem colorido ... nele estava escrito “ The Overtour” nunca tinha visto um avião tão bonito , de verdade ! Entramos ... era muito luxuoso ... haviam 5 acentos de dupla brancos que giravam ... um frigobar com refrigerantes ... uma prateleira cheia de salgadinhos , chocolates e etc ... uma televisão , e um radio ... uma mesa no centro das cadeiras que ( formavam um circulo ) com revistas , DVDs e porta copos ... Atras dessas acentos ( ou melhor , pra mim pelo menos ... sofás ! ) havia um banheiro ... cada um sentou em um sofá ... eu peguei uma revista ... e comecei a ler ... já Britany e Blair ligaram a Tv e foram procurando algum filme legal ...

            - ah meu deus ... agente tem que por isso ! – Blair disse ...

            - hm ... o que é ? – Sebastian disse .. já descalço deitado no sofá ... só podia ser ele mesmo !

            - KARAOKE ! – as duas disseram juntas bem animadas ...

            - meninas meninas , acalmen-se ! Antes de qualquer coisa ... gostaria que vocês me ouvissem por um único minuto ... não demoro mais que isso ... – disse Oliver ...

            - Claro ! – elas disseram e se sentaram nos sofás ..

            - Bem ... esse avião , levara vocês até o Caribe ... vão demorar algumas horas , então sintam-se a vontade para aproveitar tudo nesse avião ... o frigobar , as comidas , tudo de graça ... podem pegar quando quiserem ! Bom ... Quando chegarem ... haverão duas pessoas a espera de vocês ... como o avião pousara em um local reservado ... não haverá como eles não acharem vocês ... assim mesmo nos outros países , nos estamos saindo agora , exatamente às 5 horas , voces chegarão lá mais ou menos umas 8 horas da manha ... então ... curtam o passei e tenham uma boa viagem ... ! – ele disse e saiu do avião ... pudemos sentir o tranco e assim o avião decolando ... finalmente ! Caribe , nos aguarde !  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.