Bitch D escrita por littleliar


Capítulo 7
you don't believe in me


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais. É importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141782/chapter/7

POV Chaz.

Ela dormia como um anjo. Apesar de algumas aparelhos para respirar, parecia uma princesa. Linda e perfeita como sempre. Talvez depois de tudo que ela havia feito, eu deveria sentir ódio por ela. Mas não. Eu ainda a amava mais que tudo e queria te-la para mim.

Quando Justin e eu achamos ela no banheiro, desmaiada, parecia que algo em meu coração doesse. Ela estava machucada, sua cabeça saia sangue o que de fato foi causado por algo afiado. Eu nunca suportei a idéia de vê-la machucada. Sempre fui o mais protetor possível com ela. Era era tudo para mim, e ainda é.

Mas nada muda o fato da dor que sentia ao pensar que ela estava me traindo. Quando ela me disse tudo, parecia que o mundo se desabou a tona encima de mim. Justin era meu melhor amigo, Blair minha namorada. Eu confiava nos dois, confiava plenamente. Eu me arrependo de ter dado toda essa confiança aos dois.

_Olá garotos. – disse o médico entrando no quarto. Justin sorriu simpático mas sua expressão era vazia, triste. Exatamente como a minha. – Vocês dormiram aqui? – perguntou e nós dois assentimos.

Eu estava cansado. Não havia dormido pois é impossível dormir em uma cadeira. Justin também não dormiu, ele queria se certificar se Blair estava bem e se eu não iria fazer nada de errado. Idiota.

Mas uma questão ainda ficava na minha cabeça: Quem fez isso com ela? Porque fez isso com ela? E que diabos era “D” que Justin dizia ontem a noite? Ele havia me explicado, mas aquilo provavelmente era um adolescente da escola fazendo uma brincadeira com os dois. Essa pessoa não iria machucá-la.

A polícia havia ficado no salão de festa interrogando todas as pessoas e investigando no local onde achamos Blair. Era tudo tão estranho.

_A pressão dela está bem melhor agora. – o médico informou depois de olhar a pressão de Balir.  – Onde está o Sr. e a Sra Forbes?

_Eles sairam agora pouco. Foram comer alguma coisa. – Eu disse.

_Bom, ela provavelmente irá acordar ainda hoje. – ele falou e eu e Justin suspiramos aliviados. – Qual de vocês é o namorado dela?

O momento ficou tenso. Mas decidi me mostrar superado com tudo para Justin, mesmo não estando.

_Ele. – falei olhando pro chão. – Eu sou apenas um ... amigo. O médico riu baixinho percebendo o clima tenso.

_Ela irá acordar agitada, confusa e pode reclamar de dor de cabeça.Qualquer coisa, podem me chamar. – assenti com a cabeça e o médico deixou a sala.  

A sala ficou em silêncio novamente. Podia somente se ouvir a respiração de Blair, minha e de Justin. Ele sentou em uma poltrona bem do nado da cama onde Blair dormia profundamente. Ele passou as mãos pelos seus cabelos e sorriu. Eu fiquei com raiva, com ciúmes, mas não podia fazer nada.

_Se não tivéssemos em um hospital eu quebrava a sua cara. – falei calmo. Ele me olhou e revirou os olhos.

_Nós éramos melhores amigos. – disse.

_Não mais a partir do momento que você quebrou minha confiança juntamente com a pessoa que eu mais amo.

_Eu não vou discutir com você, Chaz. – respirou fundo e revirou os olhos novamente. – Só entenda Blair. Ela não fez por mal. Você teve sorte, pois ela é uma pessoa maravilhosa e resolveu te contar a verdade. Se ela fosse uma ‘vadia’, como você a chamou aquele dia, ela nunca teria te contado. Tudo estaria acontecendo por baixo de seu nariz e você nunca iria saber. 

A raiva dominou meu corpo. Primeiro, a raiva por Justin está certo. Segundo, a raiva por ter a chamado de ‘vadia’ aquele dia. Eu não queria dizer aquilo, pois era não era. Mas tudo aconteceu tão rápido que nem percebi a palavra que tinha me referido a Blair. Ela era maravilhosa, pois mesmo me traindo, ela contou. Como Justin disse, tudo estaria acontecendo por baixo do meu nariz e eu nunca contaria.

_Se Blair não tivesse contado, você contaria? – perguntei. Eu precisava de uma resposta. Justin sempre foi meu melhor amigo. Seria ele fiel a nossa amizade, mesmo depois de cometer um erro?

_Não. – abaixou a cabeça. Aquilo foi de certa forma decepcionante, mas assenti. Eu já imaginava isso.

No mesmo momento percebi Blair mexendo na cama, ela revirava e parecia estar tendo um pesadelo. Foi quando seus olhos castanhos se abriram e automaticamente um sorriso apareceu em meu rosto

_Meu amor. – Justin sorriu. – Você está bem? Chaz, chame o médico.

_Não ! – ela gritou baixinho. Olhei assustada para ele, assim como Justin. – Aquela garota – suas mãos tremiam. Parecia de medo. – Justin, era Dafnee. Ela fez isso.

Blair se desabou a chorar e Justin não a abraçou. Ele a olhava incrédulo, e balançava a cabeça negativamente.

Como eu não havia pensado nisso? Agora tudo fazia sentido. Tudo. É claro que Dafnee voltou a cidade com intuito de algo. Ela sempre fazia as coisas com intuito de algo. Principalmente quando isso era o que mantinha ela e Justin longe. E Justin estava com Blair. Ela machucou Blair. Como ela fez com Lucy.

_Blair... – Justin sussurrou ainda incrédulo. – Você bateu a cabeça, deve estar confusa.

_Eu sei o que vi, Justin ! – ela gritou mais ainda assim. Percebeu que Justin não estava acreditando. E aquilo foi a gota d’água para ela. – Você não está acreditando em mim, não é? – ela disse chorando. Ele não respondeu. – Saia daqui. SAIA. ! – ela gritou, e ele a olhou arrasado. Mas fez o que ela pediu. Se levantou lentamente e parecia esperar ela dizer que tudo aquilo era invenção dela. Mas não parecia ser.

_Me desculpe, mas Dafnee nunca iria fazer isso com alguém que eu amo. – ele a olhou pela última vez e saiu da sala de cabeça baixa.

Ela apenas colocou suas pequenas mãos no rosto e chorava. Eu a abracei.

_Você acredita em mim, Chaz? – ela sussurrou ainda chorando.

_Sim, eu acredito. – falei sincero. Blair estava dizendo a verdade. Eu era a pessoa que mais sabia o que Dafnee podia fazer quando o assunto é Justin e outra garota.

*Flashback Chaz

Eu não podia me mover. Eu não conseguir me mover para ajudá-la. Ela pedia ajuda, gritava, mas ninguém iria a ouvir ali. Se eu fosse até lá, podia tentar impedir Dafnee e aquele homem de fazer aquilo com Lucy. Mas eu não conseguia. Eu era apenas um adolescente. Aquela cena era forte demais para mim. Eu senti uma enorme vontade de vomitar e me sentia sujo. Sujo por estar vendo aquela cena deprimente. “Me desculpe, Deus” pedi perdão em silêncio. Eu não podia ajudá-la, Deus talvez não iria me perdoar por isso. Foi até que tudo acabou. Aquele homem fez sua parte. Lucy não tinha mais forças. Ela mal conseguia se mexer e agora não gritava mais. Foi então que Dafnee pegou uma faca que parecia estar bem afiada e sem ao menos de piedade enfiou no peito de Lucy. Eu não consegui piscar. Aquilo era a pior coisa do mundo. Ela sorriu vitoriosa como sempre sorrira e caminhou, saindo daquela mata escura juntamente com o homem.

*Flashback Off

Eu não iria, de hipótese alguma deixar Blair ter o mesmo fim que Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que ficou MUITO confuso esse capítulo pois vocês não sabem quem é Lucy. O próximo capítulo será um flashback de Justin, e lá explicara quem é Lucy. :)