Bitch D escrita por littleliar


Capítulo 6
nice to meet you, blair, i'm "D"


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141782/chapter/6

Duas semanas se passaram como tartarugas. Parecia uma eternidade. Tudo parecia está fora de ordem. Minha vida parecia estar fora de ordem.

Eu e minha mãe ainda conversarmos só o essencial, era melhor assim. Ainda não tinha a perdoado por ter contado a polícia sobre “D”. Eu também não conversava com meu pai, somente o essencial. De uma forma ou outra, ele também contou a polícia sobre “D” e quebrou a promessa que tinha feito, que não iria contar.

Os policiais haviam recolhidos meu celular e o de Justin, mas como “D” já havia avisado, não conseguiram nada. Essa vadia era esperta.

Eu e Justin estávamos bem. Juntos. Não publicamente, talvez seria um pouco cedo. Todos da escola já sabiam e sempre ouvíamos cochichos sobre eu ter traído Chaz, mas eu sinceramente não ligava para nada disso.

Ryan ainda estava no hospital, mas receberia alta nesse final de semana. Ele ainda não se lembrava de nada, quando mencionei a letra “D” e perguntei se lembrava, ele apenas riu e disse que estava ficando louca.

_Você está lindo, amiga. – Caroline disse ao acabar de me maquiar. Iriamos no Baile de Máscara, foi inevitável não ir. Todos iriam, seria estranho se somente eu não fosse.

Olhei para o espelho e realmente estava linda. Meu cabelo estava preso para trás deixando somente alguns fios soltos. A maquiagem era básica, apenas o batom era escuro. Vermelho vivo. O vestido era tomara que caia, escolhido por Caroline. Pus o colar que meu vó me dera a algum tempo atrás. Minha máscara era roxa, também escolhida por Caroline. http://www.coisasdediva.com.br/wp-content/uploads/2010/08/pll1x6-7.jpg   http://jornale.com.br/wicca/wp-content/uploads/2010/02/baile-de-mascara.jpg

_Obrigada. – sorri. – Caroline ... eu tenho que te fazer uma pergunta. Sabe, eu já deveria ter perguntado isso antes.

_Diga.

_Você e Justin tiveram algo e ... eu nunca pensei nisso mas, você se sente mal ao me ver com ele? – perguntei sem encarara.

Ela deu uma gargalhada e eu a olhei assustada.

_Amiga, eu nunca senti nada por ele. Foi só aquela noite e acabou. – ela disse como se fosse óbvio. – Eu quero que você seje muito feliz com ele. Eu acho que ele pode ser o homem da sua vida. – ela sorriu. – Eu te amo e quero toda a felicidade pra você.

Eu a abracei.

_Obrigada. – sorri.

_Hey, agora vamos descer.– falou me puxando. Eu peguei minha bolsa enquando ela pegava a dela.

Quando abrimos a porta, dei de cara com minha mãe. Ela me olhou e sorriu.

_Você está bonita, querida. – falou ainda com um sorriso no rosto.

_Obrigada. – tentei não parecer ser rude. Ela ainda sorria quando desviou do nosso caminho e nos deixou passar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Chegamos e a música já era de se ouvir de fora do salão. Estava realmente alta.

I looked her right in the eyes, right in the eyes but I couldn't see

It burned when I looked, I burned in my heart, my words wouldn't work

I listened to you loud and clear so loud and clear but I couldn't hear

Her mouth moving fast all I hear is white noise my life moving past

And I said please, please, please don't shine so bright

Please, please, please don't shine so bright, oh no

_Eu amo essa música. – disse Caroline já dançando enquanto entravamos no salão.

Vi Jasmine dá um tchauzinho para que nos fossemos até a mesa que ela estava.

_Caroline, Jasmine está nos chamando. – apontei.

Ela assentiu e caminhamos até lá. Lá estavam todos, até Chaz. Me senti um pouco com medo, mas segui em frente.

_Oi gente. – nós cumprimentados .

_Vocês estão lindas! – Jasmine disse ao dar beijos em nossos rostos. Senti que Chaz me olhava mas o ignorei.

_Com licença. – ele levantou da mesa e me olhou com raiva. Caminhou até a mesa de bebidas.

_Justin não chegou? – perguntei.

_Sim, eu o vi a uns 5 minutos atrás. Deve está pegando algo para beber. -  Jasmine respondeu.

_Ok, vou procurá-lo. – sai dali e caminhei sem rumo a procura de Justin.

Esbarrei em uma garota e vi que seu copo de suco se derramou por todo meu vestido. Droga.

_Oh meu deus, me desculpe.  – ela disse olhando pro meu vestido. A garota deveria ter a minha idade. Seu cabelo era preto e liso. Usava um vestido preto e uma máscara também preta. Com certeza era da escola, mas não a reconheci.

                               http://data.whicdn.com/images/5558260/tumblr_ld6qhzAXaU1qcp8syo1_500_thumb.jpg?1292475946

_Tudo bem, foi culpa minha. – falei e ela ficou um pouco mais aliviada.  Ela me deu um pano branco que parecia um lenço e eu enxuguei meu vestido. – Obrigada. – agradeci e sai.

Não achei Justin por dentro do salão, então decidi procurar por fora. Caminhei até uma área envolta da piscina onde havia alguns sofás para as pessoas se sentarem. Ali havia somente alguns casais que namoravam.

Senti dois braços envolverem minha cintura e confesso que levei um susto.

_Oi. – Justin disse sorrindo. Ele

_Você me assustou. – falei pondo a mão no coração e suspirando.

_Sério? – ele disse aproximando nossos lábios.

_Sim. – disse e comecei a beijá-lo. Não me importei se havia gente ali. Foi um longo selinho até que ele pediu passem por sua língua e eu cedi. Nossas línguas brincavam até que tudo estava ficando quente demais e eu cortei o beijo.

_Você está linda. – ele sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei sorrindo.

_Você está lindo. – o observei. Ele usava um terno como todos os meninos dali. Sua máscara era preta sem muitos detalhes e seu cabelo era bagunçado. Perfeito como sempre.

_Porque você cheira a Vodka? – ela perguntou soltando uma gargalhada gostosa

_Uma garota esbarrou em mim e deixou cair o que ela estava tomando. – ri também .

Passamos um tempo ali namorando um pouco, sem ligar que alguém visse.

_Você quer algo para beber ? – perguntou Justin.

_Hmmm ... apenas um refrigerante. Não quero beber hoje. – sorri e ele se levantou do sofá que estávamos sentados.

_Ok, vou buscar. Não saia daí, Forbes.

_Ok, Bieber.

Justin estava demorando demais, já se passara quase 20 minutos. Eu me levantei e entrei no salão. A música tremia o chão e meus ouvidos a rejeitava. Passei por meio de uma multidão que dançava freneticamente até que vejo Justin conversando com um garota de máscara que logo reconheci. Era a mesma que derramou vodka em mim. Os dois sorriam como se fossem velhos e percebi que ela dava bola para ele. Talvez eu estava só com ciúmes, ou talvez ela dava mesmo bola para ele.

Me aproximei mais dos dois, até que perceberam minha presença e eu sorri irônica.

_Ah, Blair ... oi. – ele disse sem graça me puxando para mais perto de seu corpo. Envolveu seus braços em minha cintura. – Blair, essa é Dafnee.

A garota olhava atenciosamente pros lábios de Justin ao falar seu nome e depois olhou para mim. Ela sorriu talvez se lembrando do incidente com a vodka.

_Oi. – disse seca mais tentando disfarçar.

_Oi. – ela sorriu e tive a impressão que aquilo foi totalmente falso. O silencio domou e o clima ficara um pouco tenso.

_Você tem sorte de namorar Justin. Ele é um ótimo garoto. – Dafnee disse. Aquilo foi a gota d’água. Sim, eu estava com ciúmes.

_Sim, eu acho que tenho. – sorri falsamente mas agora sem disfarçar. – Eu vou procurar Jessie. – falei para Justin e ele percebeu que estava com ciúmes.

Sai sem ao menos esperar sua resposta mas ouvi ele dizem algo como “Blair, por favor”. Não precisei andar muito para achar Jessie.

_B ! – ela soltou um gritinho e veio me abraçar.  – Está gostando da festa?

_Sim, estou. – sorri. – Jessie, você sabe quem é essa tal de Dafnee?

_Ah. – ela abaixou a cabeça. – Eu acho melhor Justin te contar sobre isso. Ele ... é melhor ele te contar.

_Vamos lá Jessie, você é minha amiga, deveria me contar.

Ela pensou e suspirou.

_Ok, mas não diga a ele que foi eu que te disse. – assenti. – Bom ... eles meio que namoraram a dois anos atrás. Você não estava na cidade ainda. – ela suspirou. – Era tudo muito difícil. Eles brigavam quase todos os dias, era tudo tão ... parecia artificial. Ela era popular, ele mais ainda. Era o casal perfeitinho da cidade. Eles se separaram depois de uma briga feia. Ninguém sabe o que aconteceu. – ela olhou para o chão. – Ficaram grandes amigos depois de um tempo, os dois se davam bem melhor como amigos do que como namorados.

_Então eles eram namorados? – agora havia entendido o porque dela praticamente ter se jogada nele a pouco tempo atrás.

_Sim – ela falou sem graça notando pelo meu tom de voz que estava com ciúmes. – Eu não a convidei, B. Eu juro. Eu nem sei o que ela veio fazer na cidade.

_Como assim na cidade? Ela não mora aqui? – perguntei.

_Ela se mudou a ... foi um pouco antes de você se mudar para cá. – deu de ombros. – Eu acho melhor você ficar de olho nela, ela é bem vadia e não duvido que voltou para a cidade com intenção de ficar com Justin novamente.

_Deu para perceber. – suspirei.

_Blair. – ouvi alguém dizer meu nome e quando me virei era Justin. – O que foi aquilo?

_Aquilo o que? Sua ex namorada dando em cima de você? – falei irônica.

Vi ele ficar tenso e arregalar os olhos.

_Você não iria me contar, né? – revirei os olhos e dei de costas. Percebi que Jessie não estava mais lá. Ele segurou meus braços e me puxou para que eu virasse para ele novamente.

_Eu nem sabia que ela estava na cidade, Blair. E ela não estava dando encima de mim. Nós somos apenas amigos agora.

_Você pode não ter percebido, mas eu percebi. – falei séria e ele sorriu.

_Está com ciúmes. – não fora uma pergunta.

_O que você acha? – disse ainda séria.

_Não devia está. – disse me pegando pela cintura e aproximando nossos lábios. – Porque eu não quero ela ... eu quero você. – e me beijou.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

_Aquele passo foi radical, sério. – disse rindo me sentando em uma mesinha envolta da pista de dança.

_Eu sou demais. – Justin disse se achando.

Dançamos 30 minutos somente mas já me sentia super cansada.

_Eu vou ao banheiro. – informei e depositei um selinho em seus lábios. Ele apenas assentiu ainda sorrindo.

Caminhei até o banheiro lentamente. Entrei lá e fui direto a pia. Tirei minha máscara e joguei um pouco de água no rosto. Percebi alguém entrando no banheiro e quando olho para trás era Dafnee.

_Oi Blair. – ela sorriu falsamente. – Bom, eu percebi que você ficou estranha ao me ver conversando com Justin.

Não respondi.

_Eu acho melhor não ficar no meu caminho. – falou séria sem sorrir.

_O que? – perguntei incrédula.

_Prazer, Blair, eu sou a “D”. – sorriu e eu não consegui dizer nada. Senti uma pancada forte em minha cabeça e tudo ficou preto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, para quem não entendeu, você viram que a Nina Dobrev aparece na capa da fic não é? Então, eu baseei a aparência dela em Dafnee hahahahaha Ou seja, na capa, a Nina Dobrev é a Dafnee. E ai, gostaram?