Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 19
Muitas Novidades...!


Notas iniciais do capítulo

oiiiiieeee, desculpem a demora... mas as duas betas não puderam entregar a tempo lindas.... probleminhas tecnicos ne...rsrsrsrs.... Bjão!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/19

Pov Edward.

Ouvimos o grito tão conhecido de longe e Cathy logo correu em direção ao tio que ela tanto amava. Emmett a rodopiava no ar e ela ria alto. Depois de mais abraços e beijos ele veio ate nossa mãe e fez o mesmo, mas mamãe não ria como Cathy, ela gritava um pouco assustada.

 - Filho. – ela exclamou colocando a mão no peito. – estava com saudades amor. – ela falou por fim abraçando ele. Meu pai que estava na cozinha preparando seu prato especial e “secreto” saiu apressado e veio com seu melhor sorriso.

- Meu filho. – ele anunciou já de braços abertos para receber o filho que era bem maior que ele.

- Pai, mãe, estava louco pra chegar em casa. – ele falou por fim e depois foi ate Alice que já pulava em antecipação.

- Maninha. – ele pegou Alice no colo e ela ria abraçada a ele.

- Maninho, você faz uma falta. Edward é muito certinho. – ela riu no final. – mas ultimamente ele esta bem mais solto. – ela piscou pra ele que me olhou com um grande sorriso e meio desconfiado.

- Emmett. – o abracei forte e ele me deu um abraço apertado.

- Ed! – só Emmett mesmo, sabia que eu não gostava que me chamasse assim. – tava com saudades de vocês todos sabe. – ele falou me soltando.

- Cadê a titia Rose? – Cathy falou pulando em frente ao Emmett que a pegou novamente no colo.

- Ela ficou na casa de uma tia dela, mas já esta vindo com um primo que chega aqui hoje. – ele explicou. – O nome dele é Jasper, morava na Inglaterra. – ele explicou a gente.

- Ah, cadê meu plesente? – ela perguntou sorrindo e mostrando as covinhas. Emmett revirou os olhos e sorriu.

- Esta passando tempo demais com sua tia Alice. – ele falou bajulando ela. – mas seu presente esta na mala, vai abrir com a vovó. – falando isso ela pulou e seguiu minha mãe pra dentro de casa. – então cadê minha sobrinha adolescente? – ele perguntou me olhando, olhei e vi Evelyn saindo da piscina.

 - Tio. – ela falou correndo ate ele. – saudades de você. – ela falou se aproximando e Emmett fez o mesmo com ela. A abraçou em seu colo.

- Evy, você ta grande em. – ele comentou com um sorriso grande no rosto. – daqui a pouco vai começar a chover garanhão aqui em.

- Tio! – ela falou alto e corou. – não comece, por favor. Eu tenho muitas novidades.

- Novidades. O que é? – ele perguntou mais logo viu Joey no meu enlaço e me olhou curioso. Ele sorriu para Joey que retribuiu.

- Quem é esse garotão? – Evelyn respondeu por mim.

- Meu irmão. – ela disse e Emmett olhou para nós confuso. – Papai ta namorando a Bella, e ganhei um irmão e uma irmã. Não é demais?

- Sim, é rápido demais. Como assim namorando? Quem é? É gostosa? – ele perguntou malicioso. Ele não muda.

- Muito gostosa. – Alice respondeu rindo. – Bella! – Alice gritou e vi que Bella já estava vindo ate nós com um vestido solto. Emmett sorriu me olhando e piscou o olho.

- Oi, sou Bella. – ela falou simpática e estendendo a mão para ele, que fez questão de ignorar e puxar ela para um abraço.

- Sou Emmett, seu novo irmão e cunhado. – ele se apresentou. – nossa é mesmo gostosa em Lice. – ele disse fazendo Alice e Evelyn rirem. Revirei os olhos.

- Cala boca Emmett. – falei e olhei para Bella que estava de olhos arregalados e a bochecha totalmente corada. Sorri a admirando, ela ficava tão linda assim.

- Tio, ainda tem a Cici. – Evy puxou ele em direção a piscina e foi seguido por Alice e Joey que correu se juntando a Cici na piscina. Bella me olhou e sorriu.

- Ele é bem... Ele é pior que Alice. – ela disse ainda um pouco envergonhada e eu ri do seu comentário.

- Sim, ele gosta de nos fazer passar vergonha. – conclui. – se acostume, pois vivera o resta da vida com ele. – ela sorriu grande e me beijou. Aprofundei um pouco o beijo ate ouvir uma voz doce.

- Eca! – Cathy falou fazendo careta. – vocês estão bebendo cuspe? – ela falou fazendo eu e Bella rirmos e ouvi Emmett rir alto da piscina, sendo acompanhado por todos.

- Começou. – falei revirando os olhos e Bella pegou Cathy no colo.

- Não amor, papai e mamãe estavam apenas beijando. – ela riu fraquinho e depois começou a se animar.

- Bella, eu ganhei quinze vestidos. – ela falou de olhos arregalados.

 - Verdade, eu quero ver. – Cathy concordou e chamou Bella para entrar com ela, fui ate a piscina onde estavam Alice tirando fotos de Emmett que estava com Joey no colo e Evy e Cici tentavam subir em cima dele.

- Cara vamos tirar umas fotos aqui. – pulei na piscina e me juntei a seção de fotos tambem. – e ai Joey, você sabe jogar? – ele perguntou e Joey concordou animado.

- Sei. O papai me ensinava a jogar basquete e futebol.

- Quem o Edward? – Emmett perguntou.

- Não o pai Jacob. – Joe explicou e Emmett me olhou confuso.

- Longa historia. – falei e Emmett deu de ombros.

- Então vamos ver se você é bom mesmo em. – ele falou saindo da piscina com ele e sendo seguida por Alice que ainda tirava as benditas fotos.

- Eu gostei do Emmett. – Cici comentou e Emmett ouviu.

- Tio Emm. – ele falou lhe lançando um sorriso e ela sorriu de volta.

- Eu disse que ia gostar dele. – Evelyn falou convencida. Ela veio ate onde eu estava e me abraçou.

- Então o que vocês e Bella tanto conversavam? – perguntei curioso pois vi que elas três estavam bem concentradas e abraçadas a pouco tempo.

- Assunto de meninas. – Evelyn falou e Cici concordou.

- Sei, e eu não posso saber?

- De jeito nenhum. – Evelyn continuou petulante. – é confidencial, só quem faz parte do clube da luluzinha que pode saber. – revirei os olhos, depois eu perguntava para Bella.

............................................

- Senti falta do almoço da mamãe. – Emmett falou ainda de boca cheia, ele não muda nunca?

- Filho, não fale de boca cheia. E obrigada.

- De nada mamãe. – ele disse depois de engolir a comida, então quem vai me contar desse rolo ai. – ele falou apontando para mim e para Bella.

- Eu! – Alice pediu e eu rolei os olhos.

- Não eu! – Evelyn gritou e Alice rolou os olhos também. Quem parou com a palhaçada foi minha mãe.

- Parem gente, quem tem que contar é Edward e Bella. Mas só depois do almoço. – minha mãe disse e sussurrei um obrigado.

-  Mas nem vai ter graça se ele contar mamãe. – Alie falou e eu ri, só ela mesmo.

- Isso é verdade. – Emmett concluiu. – mas você conta depois maninha. – ele piscou o olho.

- Eu posso também tio? – Evy pediu e ele concordou.

- Certo voltem a comer por favor.- minha mãe pediu.

- Terminei. – Joey anunciou. – posso blincar?

- Claro querido. – minha mãe falou melosa.

- Eu também terminei, eu posso blincar vovó? – Cathy pediu.

- Claro que sim, meu bem.

- Vem Cathy, vamos blincar na piscina.

- Não. – Bella gritou e se levantou. – eu vou com vocês. – ela falou se desculpando silenciosamente depois.

- Nós  também vamos. – Evy anunciou e ela e Cici saíram.

- Agora é com a gente maninho. – Emmett falou. – me conta essa historia bem detalhada.

- Tudo bem. – concordei e comecei a ditar ao meu jeito, toda a historia com Bella. Ele sorria quando falava que eu dormia por la, ou na vez em que meus pais nos deixaram a sós.

- Só uma semana? – ele falou de olhos arregalados. – vocês só se conhecem a uma semana?

- Sim, mas parece que faz tanto tempo. – falei suspirando, tanta coisa já aconteceu nessa semana que mais pareceu um mês.

- É o amor Emmett. – Alice cantarolou.

- Seu irmão não esta radiante? – mamãe perguntou feliz e papai falou.

- Nunca o vi tão feliz, nem mesmo com Tânia nunca foi assim.

- Nem mesmo no começo. – Alice se meteu novamente.

- Eu ainda estou aqui. –falei e eles riram.

- Serio mano, estou feliz por você. – meu irmão pode ser um palhaço as vezes mais nos ama do mesmo jeito que o amamos e ele quer nos ver felizes.

- Obrigado. Estou muito feliz.

- Sem falar em Cathy. – meu pai comentou. – ela esta tão feliz, só fala em Bella, em Joey, em Cici e em como agora tem uma família grande e completa.

- E a Cici e o Joey maninho, eles são uns amores. – Alice continuou. – já conquistou todo mundo aqui em casa também. – o bom de tudo é que eu via as mudanças não somente em mim ou em Evy e Cathy, mas também as via em toda minha família.

- Que bom, que vou morar aqui. – Emmett falou aliviado. – Rose esta com quatro meses e precisa de companhia também.

- Que horas ela chega filho? – minha mãe perguntou.

- O primo dela chega depois do almoço, e ela vem depois que ele matar a saudade da família dele tambem, ou seja, talvez a tarde.

- Claro. – mamãe falou e se levantou juntando os pratos. Fui ajudá-la e ela agradeceu.

- Filho pode ir curtir sua garota, eu faço isso com sua mãe. – meu pai falou chegando na cozinha e abraçando minha mãe por trás. Entendi!

- k, vou indo. – falei rindo e meu pai piscou o olho para mim que revirei os olhos e fui em direção a piscina, onde se encontrava Bella e Alice conversando com Emmett enquanto Cici e Evy cuidavam dos irmãos.

Fui ate eles e conversamos sobre as novidades, ate que o portão foi acionado e vimos uma Ferrari vermelha entrando e parando perto da entrada, de la desceu uma Rose que já estava com uma barriga pequena e volumosa sobre um vestido branco e florido e um pequeno casaco azul e um rapaz loiro e magro, suas feições eram educadas um típico inglês.

- Pessoal. – Rose gritou e caminhou ate a gente.

- Amor. – Emmett foi ate ela, e veio abraçado com ela ate a piscina. – deixa eu te contar as novidades. – Emmett olhou para mim e para Bella sorrindo.

- Essa é Bella, namorada do Edward, e aquela é Cici filha dela, e tambem têm o Joey, filho dela também. – Rose olhou confusa por um tempo e depois sorriu.

- Que bom. – ela disse sorrindo e se sentando. – e você já contou as nossas novidades?

- Que novidades? – Alice como sempre a mais curiosa.Ela olhou para o outro convidado e sorriu estranho depois voltou sua atenção para Rose novamente.

- Estava esperando você chegar. – Emmett beijou a cabeça de Rosalie. – bem, eu e Rose já compramos nosso apartamento aqui, já estamos praticamente de mudança. – Emmett falou orgulhoso e todos sorriram.

- Ahhhh! Mamãe! Papai! – Alice gritou animada. E logo papai e mamãe vieram conferir o que estava acontecendo, eles cumprimentaram Rosalie e depois souberam das novidades que os deixaram extasiados.

- quem é esse? – Cathy perguntou apontando para o primo de Rosalie.

- desculpem gente, tanta coisa que nem lembrei de Jasper. – ela disse puxando o rapaz que sorria de lado e revirava os olhos divertido. – esse é o Jasper, meu primo da Inglaterra. – ela falou e ele cumprimentou a todos para depois nos apresentarmos um por um.

- sou Edward. – falei pegando em sua mão, depois foi a vez de Bella, Cici, Evy, meu pai e minha mãe e ate as crianças ele cumprimentou e por fim com Alice que corou. Bem nesses vinte anos foi bem estranho ver minha irmã metida e presunçosa corar, mas isso a deixou com u ar infantil e percebi que isso causava um efeito estranho no novo primo de Rosalie, Emmett quem não gostou muito.

- bem, acho que já ta bom ne. – meu irmão puxou o rapaz pelo braço e abraçou Alice que o olhou assustada e depois sorriu envergonhada para nós.

 As adolescentes e Emmett foram para a piscina novamente e depois foram acompanhadas por Rosalie e Bella, e ficamos eu meu pai e Jasper tendo uma conversa bastante agradável, minha mãe brincava com Cathy e Joey no pequeno balanço ali perto e o dia estava lindo, pra falar a verdade estava perfeito, todos estavam felizes, mas estava perfeito demais, algo tinha que acontecer para estragar esse momento ao perfeito? Minha resposta é sim, e aconteceu no momento em que vi dois adolescentes bem mais velhos, entrarem em um carro preto e reluzente eles sorriam para Evy e Cici, que estavam de olhos arregalados e me olharam envergonhadas.

- Oi, vamos da um role por ai meninas? – eles estavam brincando? Que historia é essa de role? Olhei para elas que estavam totalmente assustadas, olhei para Bella e a vi no mesmo estado que eu.

- Cecília Lilian Swan Black. – Bella falou com a voz um pouco alterada. – precisamos conversar agora. As duas, por favor. – ela disse e acompanhei enquanto os garotos eram distraídos por Alice e Emmett encarava as duas figuras ameaçadoramente. Não acredito que elas me esconderam isso, por que definitivamente eles eram algum tipo de namorados delas. Entramos no escritório e Bella suspirou alto e depois me olhou pedindo permissão para começar. Eu apenas concordei e ela olhou seria para as meninas que ainda continuavam envergonhadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? sei que foiii meio exagerado essa cena da bella ne... mas gente elas praticamente nem contaram muita coisa pra ela.... e do nada aparece dois meninos por la?

elas não tem culpa.... mas tudo vai ser explicao ne!!!

Uma das betas tava dodoi gente e a outra tava com o pc semajudar ne..... mas esta ai o capitulo!!! ate Terça galera...!