Detrás das Máscaras escrita por Kuroi Delacroix, Dárin


Capítulo 2
A Chance


Notas iniciais do capítulo

Minha parte! (Lasminny)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141011/chapter/2

 - Ahhh, que demais!!! Gritou de repente Hanna que havia acabado de chegar, pois havia ido visitar uma amiga que morava em um vilarejo próximo e era muito rica, e o melhor de tudo, era princesa de um reino muito próximo.

 - O que foi Hanna?

 - Você não sabe, aii vai ser demais a gente tem que ir!!!

 - IR NO QUE, minha filha do céu?

 - Ahh se acalma, você está tão nervozinha hoje!

 - Que coisa, EU nervozinha? Você que não fala logo o que que é!

 - Tá, tá! Eu vou falar, beleza?

 - Sim, fala logo garota!

 - É o seguinte, vai ter uma baile de máscaras no palácio, e nesse baile os príncipes Hiroto e Fubuki vão escolher com quem vão se casar!

 - Ahhhh sério? Aiiiiiii que legal! Nós temos que ir, o Hiroto é tão lindo, eu tenho que me casar com ele! Disse Lasminny com os olhinhos brilhando.

 - Ahn depois eu que sou a louca de ficar gritando a toa! 

 - Mas fala sério, esse é um motivo muito especial para eu gritar!

 - Ok, que seja. Só tem pequeno problema!

 - O - q -u - e - é? 

 - Só princesas podem ir!

Lasminny desabou no chão e começou a chorar sem parar, aquilo não era justo, não poderia ser verdade. Hanna começou a chorar também. As duas nunca haviam desejado mais não serem plebéias.

 - Já sei o que podemos fazer! Disse Hanna levantando com um salto do chão.

 - O que Hanna? Nós somos simples plebéias e não podemos fazer nada para mudar isso!

 - Que simples plebéias o que garota! Você sabe muito bem que nós somos muito mais bonitas e espertas do que várias princesas!

 - Ahn sei, e daí Hanna?

 - Nós podemos entrar escondidas no baile, afinal todos vão estar de máscara e ninguém vai saber quem somos! O que acha?

 - Eu te amo Hanna! Que ótima ideia você teve! Mas e se os príncipes não forem como imaginamos ser e não amarem verdadeiramente a gente?

 - Bem aí a gente vai ter se divertido, e estaremos juntas!

 - Ok então! Bem temos que encomendar logo o vestido porque o baile já é nesse final de semana, e hoje já é quinta!

 - Minha nossa, é verdade, se troca rápido Lasminny e vamos ao centro do vilarejo encomendar um vestido!

Lasminny se trocou rapidamente e as duas foram encomendar o vestido. Hanna encomendou um vestido e uma máscara rosa com detalhes verdes e Lasminny um vestido e uma máscara que era branca, vermelha, preta e com detalhes dourados. As duas haviam adorado os vestidos e saiam da costureira muito felizes e confiantes.

Lasminny e Hanna andavam despreocupadas e conversando, quando de repente Hanna esbarrou em alguém e caiu no chão. Lasminny ficou muito nervosa e já ia reclamar com a infeliz pessoa que havia derrubado sua amiga quando percebeu que a pessoa era o príncipe Fubuki, e ao seu lado estava o seu amado príncipe Hiroto.

Por um momento Lasminny pensou que ia desmaiar, e realmente ia, quando estava quase no chão o príncipe Hiroto conseguiu pegá-la e a ajudou a se recompor. Enquanto isso o príncipe Fubuki pedia mil desculpas a Hanna.

Depois de se certificarem que as garotas estavam bem os dois príncipes foram embora, deixando as duas suspirando.

 - Lasminny você viu como o príncipe Fubuki foi educado e gentil comigo?

 - Sim, eu vi! E você viu como o príncipe Hiroto ficou preocupado quando eu quase desmaiei?

 - Vi, os dois são tão lindos e gentis! Espero que a gente consiga ir no baile e que eles gostem verdadeiramente da gente!

As duas garotas ainda suspiravam, mas foram caminhando de volta a sua casa.

Enquanto isso os príncipes...

 - Hiroto você viu como aquela garota em que eu acabei esbarrando era bonita? Ela parecia ser tão boa e gentil!

 - Sim eu vi como você ficou olhando que nem um bobo para ela Fubuki!

 - Haha não fala nada não, que até parece que eu não vi como você se apaixonou pela garota que quase desmaiou!

 - Tá, que eu tenha me apaixonado por ela, mas primeiro você também se apaixonou, mas pela amiga dela, segundo nós nem conhecemos elas direito e terceiro isso de nada adianta, pois elas são plebéias!

Os dois caminhavam tristes pelo vilarejo em direção a costureira, na qual iriam encomendar suas roupas. Os dois queriam não serem príncipes, pois assim poderiam se casar com a garota que quisessem!

Na casa de Lasminny e Hanna

As duas garotas não paravam por um instante sequer de falar dos príncipes, mas tinham que ir dormir logo, pois até o baile havia muito coisa para fazerem!

No dia seguinte Hanna e Lasminny comeram e ficaram conversando como iriam ao baile. A tarde foram a costureira buscar os vestidos e as máscaras, chegaram cansadas em casa e foram direto para a cama.

No dia seguinte as duas acordaram e Lasminny disse:

 - Ahhh é hoje Hanna, levanta logo sua preguiçosa!

 - Só mais cinco minutinhos Lasminny!

 - Você não escutou? O-B-A-I-L-E-É-H-O-J-E-!

 - Aiiii nossa é verdade! Vamos comer Lasminny e depois nos arrumamos para irmos ao baile!! Ahh estou tão feliz, acho que vai ser muito legal!

 - Também acho que vai ser muito legal Hanna!

 - Então come logo para nos arrumarmos, por que você não quer se atrasar, né Lasminny?

 - Ahh sim, claro que não quero me atrasar!

As duas comeram e foram se arrumar. Havia fitas, adornos, escovas, tecidos, para todos os lados! As duas estavam muito nervosas e tentavam ficar o mais bonitas o possível. 

 - Lasminny você viu o meu sapato?

 - Está atrás do armário! Você viu a fita rosa?

 - Acho que está em baixo da cama em uma caixa. Ahh Lasminny tem uma aranha em baixo do armário, como vou pegar o sapato?

 - Aii deixa que eu pego, enquanto isso pega um grampo vermelho para mim!

 - Ok!

No meio dessa confusão as duas se aprontavam, quando deu 18 hs elas já estavam lindas e prontas para o baile que se iniciaria dali a uma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho Dandy, o próximo é com você! Espero que gostem pessoal! LasKisses s2