Detrás das Máscaras escrita por Kuroi Delacroix, Dárin


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Sim. Lasminny-chan, vou ter que postar o prólogo primeiro, como eu sempre faço. Daí você tira a base pra fazer seu capi LOL

Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141011/chapter/1

Do lado deles, a idéia abalou suas estruturas...

- Como assim, nós teremos que nos casar?

- É, porque essa decisão tão de repente?

O destino do reino.... Estava nas mãos deles. Querendo ou não, eles teriam que rapidamente arranjar alguém para se tornar princesa, e futuramente... Uma rainha.

Os príncipes Fubuki e Hiroto estavam em um dilema.

Fubuki é calmo, gentil e sempre pensa muito bem antes de tomar uma decisão. Já Hiroto é o seu oposto. Ele é enérgico, espontâneo, e não gosta de deixar nada pendente. Claro, os dois não suportam ter que fazer tudo juntos. Mesmo sendo opostos...

Ainda não entendiam porque tinham que se casar tão repentinamente.

- Foi o último pedido do rei antes dele morrer... - O Chanceler Real, era o responsável pelo reino até que os dois príncipes tivessem maturidade para assumir o reino.

- Mas está cedo demais!

- É verdade, mesmo que fosse o último desejo dele, não podemos fazer isso tão depressa!

- Sinto muito, mas não posso fazer nada. Ele ainda pediu para que cada um de vocês se casasse com uma PRINCESA.

- Mas não tem como! - exclamou o ruivo - E se eu ficasse com alguém da nobreza, não daria no mesmo?

- Alteza, o rei deixou bem claro que vocês tem que se casar com alguém que já tenha um cargo alto na família real...

- Isso não é justo! - Disse o alvo - Eu sei muito bem que as princesas daqui são mesquinhas, e que só querem ter uma chance de nos expulsar do reino!

- Tenho que admitir que você falou uma verdade Fubuki!

- Já chega, os dois! Agora eu direi o que vocês tem que fazer. Eu organizarei um baile de máscaras, e cada um de vocês escolherá uma pretendente. Daí, arrumamos tudo para o casamento!

- Baile de máscaras? Que idéia mais... - Fubuki então é interrompido por Hiroto.

- ESTÚPIDA! COMO VAMOS SABER QUEM ELAS SÃO?!?!?

- Isso não importa agora. E assim será feito. Agora, Altezas, se me derem licença...

O Chanceler se retirou, enquanto os dois príncipes ficaram sozinhos no salão principal do palácio.

Do lado delas, esperam pela sua chance...

- Lasminny, qual é o seu maior sonho?

- Do que está falando, Hanna?

- Bem, eu só estou te perguntando...

Hanna era uma garota de beleza notável. Tinha madeixas lisas castanhas, bem claras, que batiam em sua cintura, com uma pequena franja que cobria um pouco seus orbes ametista. Sua pele era alva, tão branca que já chegaram a confundí-la com uma boneca de porcelana. Ela é gentil, mas é muito falante. Hanna gosta muito da primavera, e das flores. Já Lasminny, tinha uma beleza tão invejada quanto a de Hanna. Ela tinha madeixas castanho-escuras, lisas, porém um pouco ondulada nas pontas. Carregava consigo lindos orbes verdes, que davam a impressão de ser esmeraldas, de tão brilhante que era o seu olhar. Também tinha uma pele alva, mas não tanto quando a de sua amiga. Lasminny é tímida, porém é dona de uma exímia inteligência, além de ser extremamente educada. Não havia um momento em que ela não estivesse com um livro nas mãos...

- Bem, Hanna... Eu queria muito ser alguém da realeza...

- Como... Uma princesa?

- Isso! Você já pensou em como isso seria?

Hanna sorriu. Lasminny retribuiu o sorriso da jovem. Ela descobriu, que tanto ela quanto Hanna... Tinham o mesmo sonho.

- Mas, nós não podemos.. Somos simples plebéias...

- Não diga isso, Hanna! É CLARO que nós podemos ser! É só acreditar em si mesma!

- Tem razão. Mas...

- O que foi...?

- Queria encontrar alguém de lá do palácio... Mas que saiba o que é amar de verdade...

Lasminny se calou, enquanto olhava para Hanna. Porém, ela sabia que a amiga tinha razão. As duas queriam se tornar princesas, mas...

Também queriam ser amadas.

Talvez, essa chance finalmente possa surgir para elas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê, fubazada!
Postei minha parte! Desculpem se não ficou legal, mas minha criatividade não tá num nível legal, vcs me entende, né?

Lasminny-chan, o próximo capi é com você! Arrasa flor! 8D

IceKisses da DandyShirou.