Rony Weasley é o Aranha escrita por The B Sakakibara


Capítulo 11
Capítulo 11 - As Conversas Erradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14061/chapter/11

Rony Weasley aceitou a dura missão de ser o protetor do mundo mágico, mas terá que arcar com as ingratas conseqüências. **************** Era um meigo e ensolarado dia em Hogwarts. Todos acordaram serelepes e saltitantes, e agora aproveitavam o sol fresco da manhã. Rony se balançava nas árvores, tacando teia pra todo lado. Uma aranha Viúva-Negra, orgulhosa de ter tecido inúmeras teias de aranha, ao ver a quantidade de teia que era lançada, disse: - Vou me aposentar. A concorrência é demais... Rony subia pelas árvores ao invés das paredes, pois achava arriscado treinar a luz do dia. Treinava sua mira pegando com a teia alguns abacates, que oferecia a Hagrid mais tarde. Depois de um tempo, foi passear com Gina: - Eu acho que estou bebendo cerveja preta amanteigada demais – começou a ruiva – hoje cedo vi você lançando teia... - Mas eu posso mesmo lançar teia! Veja! E lançou. Rapidamente Gina saiu correndo, gritando apavorada que Rony era uma tarântula. Mas por sorte Dumbledore abafou o caso, pondo na matéria de capa a inesperada ida do Corinthians pra primeira divisão. **************** Havia todo tipo de árvore frutífera em Hogwarts: - Você gosta de manga? – Mione perguntou. - Só no inverno, no verão ando só de camiseta – respondeu Ron. - Idiota! Falo das frutas!! – tornou a garota. - Dos são-paulinos??? - Não! Manga, aquela bola amarela! - O Pomo-de-Ouro? - Deixa pra lá. Vamos voltar pro castelo? – sugeriu uma romântica Hermione. - Boa idéia! Tô morrendo de fome. - Vai fazer uma boquinha? - Não. Vou lanchar mesmo. - Rony! – gritou a morena – não tem menos de duas horas que você lanchou? - Não sei querida, – disse ele mostrando o relógio de areia – meu relógio pifou. Hermione abaixou a cabeça, desapontada: - Que há querida? – perguntou o ruivo. “Nossa”, pensou Hermione, “ele notou minha tristeza. Que atencioso!”, mas ao levantar os olhos Rony tirava casquinhas do nariz. - Rony, seu porco! - Falando em porco, será que hoje terá costela? Chegaram à Sala Comunal e sentaram no sofá. Mione lembrou: - Lembra de quando a gente era mais novo e sentava aqui pra estudar? - Sim! – respondeu Rony, empolgado – nossos pés não encostavam no chão. - Sim, eu lembro. Que bons momentos, não? - Será que a gente tava sentado mais pra trás? – questionou o ruivo. - Por quê? – quis saber a garota. - Porque nossos pés não encostavam no chão, oras... Hermione se levantou e foi embora. Rony gritou: - Não carece de ficar braba se não sabe a resposta!! **************** - Você lembra do Jiraya? – Perguntou Dino. - Claro! Espada Olímpica!!!!! – gritou Lilá. - Eu assistia sempre! - Eu adoro o locutor!!! – dizia Lilá. - Quem? O Galvão??? - Não. – explicou - o do Dragon Ball que dizia coisas tipo (E mudando sua voz): “Cell mostrou ser um ser TERRÍVEL!!! Mas PORQUE Goku está tão calmo???” - E quê que isso tem a ver com a fic??? Essa, meu amigo, nem eu que sou o autor sei explicar. **************** Na festa de natal em Hogwarts sempre tinha Peru, mas naquele ano todos preferiram enfrentar a Bolívia mesmo. Fred e Jorge eram os mais animados, cantado abraçados: - Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flô-or, haja amor, haja amor... Harry sentou ao lado de Gina e a abraçou. Depois chegou bem perto do ouvido da garota e sussurrou: - É o coelhinho da Páscoa que faz o ovo de chocolate, né? - Acho que sim... – disse a garota, toda sonhadora. - Então de onde vem o Kinder-Ovo??? Desapontada, mas querendo ajudar o namorado, Gina buscou a resposta no seu íntimo, porém não obteve nenhuma resposta... Hermione se aproximou do casal e falou algo incompreensível, pelo menos pra Gina, que devolveu: - Isso se deve por causa da polarização da luz, já que o Sol é uma estrela de quinta grandeza. Todos olham com os olhos arregalados pra ruiva. Cautelosamente, Harry comenta: - Gina... hãããã... A Mione te ofereceu mixirica... - Oh, mixirica! – exclamou Gina e, sorrindo, pegou uma e começou a descascar. Hermione estava pensativa: - Então é devido à polarização... Interessante! Todos estavam curiosos, mas ficaram com muito medo pra perguntar do que se tratava... **************** Longe dali, os poderosos Lindomar, o Sub-Zero brasileiro e o terrível Jeremias Muito Loco preparavam uma fusão. A dancinha da fusão saiu certa e surgiu Chuck Norris, o mais formidável guerreiro de todos os tempos!!!! Então Chuck Norris esperou meia hora pra fusão ser desfeita e Lindomar e Jeremias decidiram invadir Hogwarts pra dominar o mundo! Quem poderá intervir??? Não percam o próximo capítulo de Rony Weasley é o Aranha!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!