Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 18
Desastre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/18

Kaito não fazia idéia do que aquele jovem rapaz estava dizendo. Então ele resolveu se interessar pelo assunto.

- Olha, eu não sei do que você está falando, mas por que não entra e me explique melhor isso? – Perguntou Kaito.

- Está bem, obrigado por se interessar no assunto, é importante. – Respondeu o jovem, entrando na casa de Kaito.

O jovem se sentou em um sofá próximo e deixou sua mochila de lado.

- Eu me chamo Blayzer, mas pode me chamar de Blay. – Se apresentou o jovem, estendendo a mão para Kaito.

Kaito se aproximou e apertou a mão do jovem, o cumprimentando, e logo sentava em outro sofá que ficava de frente para ele.

- Me chamo Kaito. E então... É... Blayzer, certo? Me explique melhor isso. – Comentou Kaito.

- Bem eu vou tentar resumir a história. Eu, e meu amigo Mikuo, somos diferentes das pessoas normais desta cidade. Ou seja, nós temos uma inteligência e raciocínio acima dos padrões para um ser humano. – Dizia Blayzer.

- Traduzindo, são nerds hackers e toda aquela ladainha. – Comentou Kaito, com um ar de sarcasmo.

- É, isso aí, então recebemos por email, um convite para participar de um projeto. Era para montarmos uma robô, que mais tarde, receberia o nome de Miki. – Dizia Blayzer, logo pegando seu laptop da mochila e abrindo ele.

Blayzer mostrou a foto da robô para Kaito. Ele se impressionou assim que olhou para foto.

- Ela é a robô? Cara, como conseguiram fazer com tanta perfeição?? – Perguntou Kaito.

- Graças a nossa chefe, que trabalhou durante meses nesse projeto, assim como nós a ajudamos também. – Respondeu Blayzer.

- E quem é a sua chefe? – Perguntou Kaito.

- Ela se chama Luka. – Respondeu Blayzer.

- A Luka é a sua chefe? Faz um bom tempo que não a vejo... Então ela realmente levou a sério isso... – Comentou Kaito, porém ele parecia falar com ele mesmo.

- Então você conhece a Luka? Não imaginava que ela tivesse amigos aqui nessa cidade. – Comentou Blayzer.

De repente um som ensurdecedor começava a ecoar em todo ambiente. Os vidros da casa começavam a quebrar e logo uma ventania começava a soprar dentro da casa.

- O QUE DIABOS ESTÁ HAVENDO? – Gritou Kaito, levando as mãos nos ouvidos e logo deitando no chão para se proteger.

- EU NÃO SEI! MAS PARECE QUE ISSO NÃO É BOM! – Gritou Blayzer, também fazendo a mesma coisa que Kaito, porém ele foi até a janela da sala.

Com dificuldade, Blayzer se aproximou da janela.

- Essa não... – Comentou Blayzer.

Um enorme cogumelo de fumaça podia ser vista a quilômetros de distância. E tudo em volta estava uma grande bagunça. Carros tombados, casas e prédios totalmente destruídos e uma onda de pânico tomava conta das pessoas, que corriam para se abrigar em um lugar seguro. No entanto aquela ventania havia parado e então uma sensação de calor insuportável começou a tomar conta do ambiente.

Logo, os prédios começaram a desmoronar e uma enorme nuvem de fumaça vinha com fúria, destruindo tudo em volta.

Enquanto isso, em um lugar desconhecido...

- Hmmm... O que aconteceu hein... – Comentou Susana, se levantando com dificuldade.

Susana estava com sua roupa toda suja e rasgada, também estava com um corte acima na testa e com o rosto manchado de sangue.

- Onde estou... Por que está tudo destruído por aqui... – Comentou Susana.

Susana estava dentro de uma mercearia, porém, toda destruída. Ela então olhou em volta mas não reconhecia o lugar, então ela caminhou até a porta.

- Mas o que é isso...? – Perguntou Susana.

Susana olhou para o céu. Parecia ser noite, porém o que se via era algo inimaginável. A lua estava tão próxima, que parecia que ia cair sobre o planeta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.