Inverno Lunar - 1 Temporada escrita por Eos-Sama


Capítulo 15
Recomeço...?


Notas iniciais do capítulo

Peço novamente desculpas pela demora, pois estava juntando inspiração para continuar escrevendo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140458/chapter/15

Semanas depois após o surgimento do meteorito, as pessoas de todo o mundo só falavam desse assunto. Mas o que poderia ter causado o desaparecimento inusitado deste objeto celestial? Algumas pessoas dizem que uma garota voou em direção ao meteorito e o fez desaparecer como se fosse magia.

Mas será que foi isso mesmo? É o que as pessoas de todo o planeta, querem saber...

35 dias depois...

Kaito estava em sua casa, preparando seu café da manhã. Parecia ser uma manhã normal, até que o silêncio era quebrado por alguém, batendo na porta de forma desesperada.

- Kaito-san, Kaito-san! Abra a porta, por favor! – Dizia uma voz feminina que continuava batendo na porta constantemente.

Kaito se assustou no momento, e então, preocupado, foi atender a porta. Ao abrir, ele via Holie, a qual entrou rapidamente na casa de Kaito, indo até a TV que tinha por perto e então ela ligou.

- No entanto, não se sabe o paradeiro desses assassinatos, mas as autoridades estão investigando o caso, e tudo indica, que os autores são jovens universitários... – Televisão noticiando o assunto.

- Hum, isso acontece todos os dias, Holie-chan... – Dizia Kaito, sem estar muito preocupado com o noticiário.

- Ah é? Você prestou atenção no local onde foram encontrados os corpos? – Dizia Holie, logo, apontando para uma certa área na TV.

Kaito então observou mais de perto, e logo, ficou chocado.

- Holie-chan... Não me diga... – Dizia Kaito, ao observar o local que era mostrado no noticiário.

- Não resta dúvidas, alguém esteve no local e de alguma forma, não conseguimos perceber. – Disse Holie, andando em lentos passos em um vai e vem, preocupada com o caso.

- A propósito, como estão os outros? E a Miyuki-chan? Ela está bem? – Perguntava Kaito, enquanto olhava para a TV.

- Sim, eles estão bem, inclusive a Miyuki-chan, ela agora tem controle total de seus poderes, graças ao Gakupo-san. – Dizia Holie, logo, parando atrás de Kaito. Holie sacou sua arma e mirou na cabeça de Kaito.

- O que vai fazer Holie-chan...? – Perguntou Kaito, enquanto olhava para a TV.

- Sinto muito, Kaito-san, mas não posso deixar que prendam. Você sabe, tem muita gente de olho em você agora... – Comentava Holie, enquanto pegava algo no bolso de seu shorts.

- Então... Vai me matar... Por causa disso? – Disse Kaito, logo, dava um suspiro.

- Eu acho que isso... Não vai ser possível... Holie-chan... – Sussurrou uma voz idêntica a de Kaito, porém, era de aspecto demoníaco.

Holie se assustou e quando quis se afastar de Kaito, a mesma foi imobilizada pelo lado sombrio de Kaito.

- Holie-chan... Se lembra do chute que me deu aquela vez? – Dizia Kaito, logo se virando de encontro para ela, logo, passou uma das mãos sobre os seios dela.

Holie sentiu um arrepio passar pelo seu corpo, por sua vez, deixou escapar um gemido baixo.

- Ahhh... Então você gosta... Não é...? – Sussurrava o lado sombrio de Kaito, enquanto segurava Holie.

Kaito desceu a mão até o cinto do shorts de Holie, e então o tirou. O shors de Holie se folgou um pouco e acabou escorregando alguns centímetros abaixo, logo, revelando a cintura de elástico da calcinha dela.

- Por favor Kaito-san... Pare... – Dizia Holie, enquanto tentava se conter e ficando firme o máximo que podia.

Holie sabia que tinha o corpo sensível em algumas partes, e Kaito parecia saber exatamente onde tocá-la.

No entanto, Holie percebeu que Kaito não parecia estar fazendo aquilo por vontade própria.

- Eu vou descontar o golpe que me deu aquele dia, sua safada... – Sussurava o lado sombrio de Kaito, enquanto isso, ele parecia estar olhando diretamente para Kaito.

Kaito se ajoelhou na frente de Holie e então, abaixou completamente o shorts dela. Holie vestia uma calcinha de cor branca, e então, ela tentou dar uma joelhada em Kaito, porém sentiu as pernas presas ao chão, como se algo prendesse elas.

- Ah ah ah... Não desta vez... – Sussurrou o lado sombrio de Kaito, ainda olhando para ele.

No entanto, quando Kaito foi abraçar as pernas de Holie, o mesmo teve sua cabeça perfurada por uma espada.

- NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... – Gritou a criatura que imobilizava Holie, logo a soltando e então, caindo deitada no chão.

A criatura continuava a gritar e logo, seu corpo tomava a forma de um redemoinho, onde começava a causar um grande e constante estrago pelo local e logo sumia, deixando apenas um rastro de névoa no lugar.

Holie, aparentando estar exausta, levantou um pouco a cabeça para ver quem estava por ali, e para sua surpresa, era Miyuki, que parecia estar chorando, porém não fazia nenhum ruído, mas podia se ver as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Por que... Por que fizeram isso com ele... – Dizia Miyuki em voz baixa.

Holie se levantou e se vestiu, logo, foi até ela e ficou olhando nos olhos dela.

- Pois esse era o destino daqueles que perderam a fé... – Disse Holie que logo, abraçou a garota de forma aconchegante.

Miyuki, não conseguiu se conter e então, se desabafou, em um choro amargo e triste.

Holie também não conseguiu se conter e começou a chorar, porém não fazia ruído e apenas escorria lágrimas dos seu olhos.

No entanto, Kaito mexeu uma das mãos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Lunar - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.