Não Importa o que Aconteça escrita por NRamiro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140433/chapter/2

Coloquei a última blusa dentro da mala, fechei-a com um sorriso grandioso. Era impossível não estar com um sorriso no rosto num momento como esses, eu estava indo para a casa de Daniel, e não era só para passar uns dias como eu fazia às vezes, era para morar com ele.

Há pouco tempo nossas famílias ficaram sabendo sobre o nosso relacionamento, foi muito bom para nós eles nos apoiarem.

- Vou sentir sua falta, filho. – Debbie disse, entrando no quarto.

- Mãe, eu não estou mudando de cidade, muito menos de país! – brinquei. – Estou no máximo a algumas quadras de distância.

- Mas ainda está longe de mim. Quero que você seja feliz com o Daniel.

- Vou ser. – recebi um beijo estralado na bochecha. Mamãe então começou a falar coisas que eu já sabia, ela estava preocupada por eu estar me afastando, mas Debbie sabe que eu vou ficar bem. Com Danny ao meu lado é impossível as coisas ficarem ruins.

Escutei a campainha ser tocada, ele havia chegado para me buscar. Peguei minha mala e desci a escadas, abri a porta de casa sorrindo ao encontrar seus belos olhos azuis ansiosos.

- Oi Tom. – mordeu o lábio e beijou-me, pegando rapidamente minha mala e colocando no seu carro. 

Depois de uma despedida – demorada – de minha mãe, entrei no carro ao lado de Daniel. Eu estava muito animado com o que estava acontecendo, minhas expectativas eram ótimas em relação a tudo isso. Quando estávamos chegando, ele perguntou:

- Qual é seu sorvete preferido mesmo?

- Hm... acho que chocolate com marshmallow. Porque? – olhei para ele, vendo-o sorrir e morder o lábio inferior.

- Acho que acertei então. – rimos.

Chegamos e Daniel não me deixou carregar a minha própria mala, ele a pegou com a mão esquerda então seu braço direito estava livre para me abraçar de lado. Eu sempre me senti confortável na casa dele, era tudo muito aconchegante e convidativo – mesmo que na maioria das vezes estivesse um pouco desorganizada.

Home is where the heart is, It's where we started, where we belong.

Agora aqui seria a minha casa.

- Animado? – Danny perguntou dando-me um selinho.

- Com toda certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Importa o que Aconteça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.