Não Importa o que Aconteça escrita por NRamiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140433/chapter/1

Estava tudo perfeito entre Danny e eu, namorávamos há quase um ano e dois meses. Ainda me lembro no dia que ele me pediu em namoro, estava chovendo muito no dia e corríamos até a minha casa – que era mais perto – não sabíamos se ríamos ou se corríamos, então fazíamos os dois ao mesmo tempo.

Flashback

- Eu não agüento mais correr Danny! – falei entre risadas, colocando minhas mãos sobre os joelhos.

- Venha! Você quer pegar uma gripe? – ele voltou até mim, segurando meu rosto e levantando-o. Sorri ao ver o belo sorriso em seus lábios, o mais gracioso sorriso que eu vira em toda minha vida.

- Se você cuidar de mim, que mal tem? – dei de ombros, abraçando sua cintura. – Você vai cuidar de mim, não vai?

- Eu vou estar ao seu lado, sempre que você precisar.

E então beijou meus lábios calmamente, esquecendo totalmente da quantidade de água que caia sobre nossos corpos. Minhas mãos se perdiam em seus cabelos cacheados, e eu podia sentir as suas fazendo um leve carinho na minha cintura.

- Você quer ser meu Tom? – perguntou assim que separou o beijo mordendo meu lábio inferior.

- Eu sou eu, oras.

- Não Tom. Eu falo... quer ser só meu? Tipo... namorado e namorado. – tentou dar seu melhor sorriso, mas eu podia ver que ele estava com medo da minha resposta. Eu não acreditava que finalmente ele estava me falando isso.

- V-você está me pe-pedindo em... namoro? – não consegui descrever os sentimentos que se apoderavam em mim, eu sempre senti algo a mais pelo lindo garoto de olhos azuis que sempre fora meu melhor amigo, quando ficamos pela primeira vez achei que só seria algo passageiro e que não mudaria nada em nossas vidas, mas agora vejo que estava totalmente errado.

- Você aceita, Thomas Michael Fletcher? – colocou suas mãos em meu rosto, encostando nossas testas. Deu-me um selinho. – Aceita?

- É tudo o que eu mais quero.

Nossas bocas se encontraram novamente, as línguas brincando entre si aproveitando ao máximo aquele momento. Deus, esse garoto de cabelos cacheados com a pele repleta de sardas e olhos azuis que está com seu corpo colado ao meu com certeza é o ser mais perfeito que pisara na terra.

Fim do Flashback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Importa o que Aconteça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.