A Serpente escrita por Heva Paula


Capítulo 20
Capítulo 20 - Imprevisto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140347/chapter/20

Ranya parecia esta flutuando em um universo paralelo, suas emoções estavam subindo e descendo como um gangorra, nunca havia me deparado com tantas lágrimas e gargalhadas ao mesmo tempo, e de nada adiantava os chás para tranquilizá-la:

- Irmãzinha estou tão feliz! Só de pensar que você vai ser a próxima!

- Não é assim Ranya, eu não vou ser a próxima, não houve nenhuma decisão – uma notícia que me deixava mais tranquila – e eu já passei por isso lembra?

- Mas todos tem direito ao final feliz, então isso significa que...

- Significa que você terá seu final feliz! – eu a abracei – estou muito feliz por você, quero que você seja muito feliz de verdade.

- Obrigado Safy, eu amo muito você – ela me abraçou bem mais forte – agora que você chegou eu estou indo embora – ela iniciou o derrame de lágrimas!

- Querida pare de chorar, o que Khaled vai pensar se lhe vir assim? 

- Sim, você esta certa! Khaled precisa se apaixonar por mim e não ter pena. – ela enxugava as lágrimas de seu rosto.

Eu ainda teria de me preparar, mamãe me ajudou a prender o cabelo e a vestir minha roupa para a festa, me sentia como alguém da nobreza, o tecido em cobre coberto por pedras semi-preciosas e coloridas era perfeito, mas ainda tinhamos um grande problema com a maquiagem, desta vez se tratava de uma festa e meus talentos com os pincéis eram limitados:

- Venha eu lhe ajudo!

- Ranya, eu devia esta ajudando você e não o contrário.

- Você vai ficar tão linda que Majid não resistirá a sua beleza e lhe pedirá em noivado esta noite – suas mãos se movimentavam lentamente em meu rosto, foram minutos intermináveis, até eu esta de frente para um espelho – eu sei, eu sei, você esta linda!

- Não existe nome para isso, estou mais do que linda, obrigado mesmo! – nunca estive tão radiante.

* * *

- Aaaahhhh.... Marido! – Naíma parecia aflita, quando cheguei em nosso quarto me deparei com uma grande poça de sangue.

- O que esta acontecendo? – meu corpo tremeu diante daquela cena – Sula chame Lion diga que é urgente! 

Minha cabeça estava a ferver, enquanto Lion e suas enfermeiras cuidavam da saúde de Naíma, por que as coisas estavam indo tão ruins?

- Badi?

- Sim! – Lion estava exausto.

- Sua esposa, sofreu uma hemorragia muito grande, consegui estancar o fluxo de sangue, mas acho melhor movê-la para o hospital.

- Sim, como o senhor desejar, mas o que ela tem? – ele hesitou por uns minutos.

- Sua esposa esta com problemas no útero, preciso fazer alguns exames, e saber se estou certo em meu diagnóstico.

- E se o senhor estiver? Me diga qual o problema? – eu estava aflito demais para permanecer calmo.

- Teremos de retirar o útero de sua esposa – eu senti como se tivesse sido atingido por um soco – a ambulância esta a caminho, com licença senhor.

- Marido! – a voz de Naíma era fraca, quase sem vida – fique comigo!

- E então quando iremos partir? – Said entrou no quarto, ele parecia ter o dom para me trazer mais transtornos.

- Você não vai, não é? Diga pra mim que este velho esta mentindo? – Naíma se debatia na cama, as enfermeiras a seguraram firme – você não vai para este casamento, diga-me que este velho asqueroso esta mentindo?

- Badi saia daqui! Ela precisa de calma! – Lion gritou para mim, enquanto eu ainda permanecia estupefado.

- Não, não vá! – doutor Lion segurava uma seringa em sua mão, enquanto aplicava um calmante, no soro que estava hidratando o corpo de Naíma.

- Temos o destino que merecemos. – Said repetia essas palavras enquanto nos encaminhavamos para o carro.

Por que eu estava indo a este casamento? Por que eu não fiquei ao lado de Naíma, se ela sempre esteve ao meu? Por que eu estou indo? Para ver Safia noiva? Quem sabe, vê-la ao lado de outro me faria colocar minha cabeça no lugar, mas quanto ao meu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.