Tudo ao Seu Tempo escrita por NatihH


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a surpresinha para quem é Team Jacob/Taylor ;)
Desculpem a demora para postar, fiquei meio enrolada com provas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139824/chapter/4

Meu despertador tocou avisando-me que eram oito e meia da manhã. Estava muito empolgada para sair com Jacob.

Fui checar mais uma vez a roupa que iria sair.

Entrei em meu e-mail e não havia nada mais que alguns spams. Eu sei que Edward avisou que não me mandaria notícias tão cedo, mas eu ficava preocupada com ele.

Meu celular tocou. Era Jacob, só não queria que ele desmarcasse nosso almoço.

-Oi Bella. Tudo bem?

-Ah...oi Jake. –Disse com a voz hesitante.

-Querida, posso passar te pegar vinte minutinhos mais cedo? É que meu irmão gêmeo irá chegar hoje de viagem. –Ah eu lembrava dele. Jacob tinha um irmão gêmeo chamado Taylor, e desde quando o conheci, nunca vi seu irmão já que ele tinha ido viajar.

 -Claro que sim. Então quer dizer que hoje conhecerei seu irmão.

-Sim, sim. Só não nos confunda e beije ele.

-Ok. Eu me lembrarei disso. –Tive que rir, eu ficava muito animada falando com Jacob.

Despedi-me dele e fui me arrumar, já que agora ele iria passar me pegar mais cedo.

Jacob certa vez, havia me contado que seu irmão era idêntico a ele e que ele tinha viajado para o exterior porque queria começar um novo negócio, enquanto ele ficava aqui para terminar a faculdade de administração e posteriormente ir trabalhar com o irmão quando formado.

Fiquei feliz. Minha dor por ter perdido meu namorado, amigos e Alice estava sendo amenizada. Nunca esqueceria eles, porém, deveria seguir em frente. E começaria a partir de hoje, seria uma mulher forte e tentaria não chorar mais.

Aproveitei que tinha acordado mais cedo e fiz uma hidratação no rosto e no cabelo, para deixar tudo mais sedoso.

Vesti-me e fiquei esperando Jacob na sala assistindo um programa de artesanato. Sim, era meu hobby fazer e customizar coisas.

Nem vi à hora passar, só fui perceber quando escutei o barulho da campainha. Antes de ir abrir a porta, fui ao espelho checar meu visual e depois abri a porta.

Ele estava lindo, mas isso não era novidade.

-Uau, vejo que caprichou heim!? –Ele disse me dando um abraço e me entregando um buquê de girassóis. E meu Deus como ele estava cheiroso, minhas pernas até bambearam.

-Pelo jeito não fui só eu. –Nós rimos, ele era tão fofo.

-Acho melhor irmos. Não quero que meu irmão chegue e pense que não foi ninguém recepcioná-lo no aeroporto. Além do mais fica alguns minutos daqui.

O aeroporto de Forks era pequeno, e a maioria das vezes usado para embarque e desembarque de cargas, e ficava um pouco afastado da cidade. Então, fomos conversando até lá.

-Qual é o horário do vôo do seu irmão?

-Onze e dez, se o vôo não atrasar.

O vôo atrasou e ele acabou chegando onze e meia. Meu encontro com o Jake estava indo tão bem, só faltava ele chamar o Taylor para ir almoçar conosco.

Olhei para a porta de desembarque e quase surtei. Taylor era idêntico a Jacob, até o corte de cabelo. Eles se abraçaram, parecia que eles estavam com muita saudade um do outro.

Iria surtar, se eu achava Jacob gostoso o irmão nem se fala. Como iria reconhecer qual era o Jake? Teria que ficar perguntando toda hora quem era quem.

-Taylor, essa é minha “namorada” Bella. E Bella, esse é meu irmão Taylor. –Ok, surtei com essa história de namorada.

-Prazer Bella.

-O prazer é todo meu. –Literalmente.

Ficar na companhia de dois gatos desse não era para qualquer uma. Agora estava até querendo que Jacob chamasse Taylor para ir almoçar.

Mas o que estava acontecendo comigo? Eu “namorando” Jacob e não podia pensar em Taylor, o que era uma ironia já que os dois eram idênticos.

-Bella, você não liga se convidar meu irmão para almoçar conosco? –Jake disse no meu ouvido e eu arrepiei.

-Claro que não. –disse dando um sorriso.

-Prometo que mais tarde te deixo muito mais arrepiada. –Ele deu uma mordidinha no lóbulo de minha orelha e foi falar com o irmão.

OMG estava muito apaixonada. Ele era tão atencioso e calmo comigo, nunca existiria alguém com essas ou até superiores qualidades para me completar. Ele era perfeito, quase um ser livre de defeitos.

Sai de meus devaneios a tempo de escutar Taylor dizendo que a parte de recepção feita pelo irmão já estava feita e que ele iria para casa de táxi.

Eles moravam perto da reserva de La Push, a casa ficava de frente para o mar. O pai deles era diretor aposentado de uma multinacional.

Jacob ajudou Taylor a carregar o táxi com suas malas, ele se despediu de mim e foi rumo a casa.

-Sabe, faz anos que ele e meu pai não se vêem. Fico feliz que ele tenha voltado, só espero que não tenha trazido confusão. –Disse Jake me abraçando por trás e colocando o rosto na curvatura de meu pescoço.

-Como assim confusão? Ele era muito encrenqueiro?

-Não, ele era um menino exemplar. Só que fez as escolhas erradas, a história é longa e qualquer dia te conto. Agora vamos almoçar que estou com muita fome.

-Huum...ok bebezão. Mas quero que você me explique direito essa história de eu ser sua namorada. –Fiz uma cara de brava e ele deu risada.

Jacob enfiou uma mão no bolso e foi se ajoelhando na frente do estacionamento do aeroporto. Meu coração gelou quando ele pegou uma caixinha de veludo vermelha e abriu.

-Bella quer ser minha namorada? Fomos feitos um para o outro e já posso dizer que te amo. Na verdade já disse isso a quatro anos atrás e você me mandou esperar, agora te digo de novo e quero uma resposta positiva para minha pergunta.

O anel era de ouro branco com uma pedrinha que distingui ser um diamante. Era delicado e romântico.

-Anda Bella, me de a resposta estou ficando nervoso. Nem falei a palavra casamento e esposa para não te assustar. Estou assustado.

Meus olhos começaram a pingar lágrimas.

-Claro que aceito ser sua namorada.

-Ufa, pensei que levaria um não no meio do estacionamento. – Ele colocou o anel em meu dedo, se levantou e depois depositou um beijo calmo em meus lábios.

-Agora podemos ir almoçar. –Eu disse rindo. –E depois iremos comemorar.

-Se você diz, assim será feito e não serei tola em contestar.

O almoço foi uma maravilha e depois fomos para meu apartamento comemorar nosso começo de namoro.

-Bellita preciso ir, mas amanhã te ligo para combinarmos algo, ok?

-Ok, sonhe com anjos.

-Pode deixar que sonharei com você. –Jake me deu um selinho e foi para o elevador.

Quatro anos atrás, Jake se declarou para mim, mas a morte de Michael era muito recente e eu não queria assumir nada sério. Por estarmos mais maduros e fortalecidos, percebi que era a hora exata de tentar encontrar alguém com quem queira passar o resto de minha vida.

Queria poder compartilhar dessa felicidade com Alice. Ela era tão querida, e iria adorar ver-me namorando novamente.

Tomei um banho e fui assistir TV, mas como estava passando só filmes depressivos resolvi checar meus e-mail e ver se teria notícias de Edward para me acalmar.

Inútil. Claro que não havia nada. Fazia mais ou menos uma semana do seu último e-mail, e comecei a ficar louca por notícias dele.

Edward quando queria ser, era bem turrão. Lembro-me de Alice ficar louca quando ele cismava de algo com as meninas. Demorava semanas para ele tirar da cabeça.

Era muito fácil pensar em Alice, Kelsie e Anne assim. Elas felizes dando risada por tudo. As meninas às vezes até me chamavam de tia, as consideravam como se fossem da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu saber o que estão achando!!
Bjin ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo ao Seu Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.