Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 14
Capítulo 14- Parabéns Jake você é um grande idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/14

Por Jacob


Mas de um mês havia se passado, me sentia um cretino por estar tratando Nessie daquela forma, por não consegui sequer tocá-la, sim eu havia to tornado um grande covarde.

- Alice não viu mais nada- Jasper falava enquanto uma grande fogueira queimava os pedaços do vampiro que havíamos acabado de fazer pedaços, com esse era o terceiro.

- Pena que acabou a diversão! Emmett falava enquanto beijava Rose.

- Não contém nada a Renesme! Pedi para todos.

- Acho que Jacob tem razão! Alice completava

- Jake pedi pro meu pai ficar com vocês por uns dias, Nessie vai ficar feliz e eu mais tranqüila – Bela falava

- Será ótimo – Concordei.

- Manda um beijo pra minha sobrinha, diga que essa semana vou visitá-la, quero ver como esta o bebe! Alice falava animada

- Claro! Respondi

Voltamos para casa mais tranqüilos, enquanto os outros foram na frente passei na oficina para ver como estava, a tempos não ia até lá, como estava uma bagunça decidi da uma geral e logo depois fui encontrar com os outros.

Assim que me aproximei da casa de Emily, vi Nessie agindo de uma forma estranha, apenas observei, mas ela parecia não notar, me aproximei devagar foi quando a vi desequilibrar rapidamente a segurei.

- Cuidado! Falei enquanto a segurava.

Me irritei mais ainda ao sentir que Nessie não havia ligado, como ela pode levar isso na brincadeira? podia ter se machucado e machucado o bebe, a soltei e me sentei na mesa, mas porque ela tinha que ir me provocar?

Como você é um idiota Jacob? Como pode ter gritado com ela? eu perguntava para mim mesmo após nossa discurção, assim que eu me acalmasse eu pediria desculpas, eu estava realmente sendo egoista.

Continuei em silêncio enquanto todos me olhavam.

-Tudo bem, o que foi? Perguntei.

-Você é um idiota Jake! Leah falava.

-O que? Deixa eu ve se entendi, Leah estava tomando as dores de Nessie?

-Não deveria ter falado com ela daquela forma - Emmily completava.

-Você não esta valorizando o que tem Jake, Nessie é linda, meiga, e ama você! Seth completava.

-Não pedi sua opinião Seth!

-Você esta bancando o cara que esta sofrendo e esqueceu dela, como acha que ela esta? Ela corre riscos, não sabe como será seu bebe, esta sozinha, tem pesadelos todas as noites e você nunca esta lá quando ela acorda! Não sei o que esta pensando Jake mas se eu fosse ela nunca mais olharia na sua cara! Emily falava saindo.

Antes mesmo que eu pudesse refleti como estava sendo tão idiota, Emily voltava desesperada.

- Jake, a Nessie, aconteceu algo com ela!

Sai correndo desesperado para vê-la, se algo a tivesse acontecido com ela e com bebe eu era o único culpado, ai sim eu nunca me perdoaria.

Meu pai havia ligado para Carlisle ele já estava la quando cheguei, Bela estava com Renesme e Edward me olhou com cara de poucos amigos, não demorou para Carlisle ir até a sala, vi que Edward ficou aliviado, isso significava que ela estava bem.

- Esta tudo bem, foi apenas um susto emocional! Carlisle falava

- Ela e o bebe esta bem? Perguntei

- Sim esta, fique tranqüilo Jacob.

- Vai lá, ela quer ver você, Bela aparecia na sala.

Entrei no quarto e ela estava com os olhos fechados, me senti um cretino por tê-la ignorado por tanto tempo, me aproximei e ela apenas abriu os olhos e permaneceu calada.

- Como vocês estão? Perguntei.

- Estamos bem! Senti que ela sorria, parecia feliz por eu ter perguntado.

- Me perdoa! Eu sei que fui um idiota.

-É tem sido sim! Ela respondeu e se moveu na cama tentando se sentar.

-Ei, fica quietinha ai! Sentei perto dela e acariciei seu rosto.

-Jake, você não me ama mais? Ela perguntou

- É claro que amo você, me perdoa! Eu a puxava contra meu peito.

- É claro que perdôo você, eu amo você! Ela respondia.

Aproximei meu rosto do dela, e levemente toquei seus lábios com os meus, então a beijei da forma mais doce e intensa, com todo desejo que sempre senti por seus beijos.

- Eu também amo você Nessie.

Ela sorriu e me abraçou.

Deitei na cama a aconchegando em meus braços, eu nunca mais a abandonaria, nunca mais falaria nada que a magoasse, porque eu a amava mais que minha própria vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.