Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 13
Capítulo 13 - A primeira Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/13

A primeira briga – por Nessie


Fazia um mês que estava na casa de Jake, de acordo com os exames de Carlisle eu estava com uma gestação equivalente a seis meses, só que agora o bebê começava a se desenvolver como um feto normal, ou seja minha barriga ainda iria crescer por mais três meses.

Jacob continuava igual, ele nunca havia passado uma noite comigo, quando ficava em casa dormia na sala, as vezes perguntava como estava o bebe mais não conversava muito.

Quando me sentia sozinha sempre conversava com Emily, mas era difícil eu me sentir sozinha principalmente quando Seth estava por perto ou quando Claire pegava suas bonecas e me fazia brincar com ela.

O estranho era que minha sede por sangue era rara, eu desejava mesmo era comida humana, principalmente carne e por coincidência eu gostava de comer tudo que Jakegostava, era muito estranho, tinha umas mudanças de humor, pesadelos constantes, e Emily sempre estava la quando eu acordava, ela havia se tornado uma grande amiga.

- Olá Emily!

- Bom dia Nessie como se sente?

- Estou bem! Respondi com um sorriso sem graça

- Quer vir tomar café conosco? Logo os rapazes chegam, e o dia esta lindo vai?

- Não sei!

- Vamos, eu fiz seu bolo favorito!

- Isso é golpe baixo! Sorri

Tentei resistir mas não consegui dizer não a ela, fomos para sua casa e não demorou muito para os bagunceiros chegarem da noite.

- Bom dia Nessie! Seth falava animado pegando um pedaço de pão

-Bom dia! Respondi enquanto mordia uma maçã.

- Seth, deixe para os outros também! Emily dava bronca e eu ria

- Nessie, como esta? Sam chegava

-Estou bem!

- Como foi a noite? Emily perguntou

-Os Cullen são demais, mataram um vampiro! Seth falava animado. -O que? Falei assustada. -Seth, idiota, prometemos pro Jake, seu linguarudo!- -Não ha com o que se preocupar Nessie, os Cullen estão vivos! Seth falava -Seth Cala a boca! Leah o interrompia. -Não se preocupem - Falei sem graça. -Que tal mudarmos de assunto - Emily tentava amenizar o clima. -E o Jake? Perguntei Todos me olharam. -Bom ele disse que tinha umas coisas importantes para fazer - Seth falava e Leah apenas o olhou. -A claro, entendi - Baixei a cabeça., qualquer coisa é muito melhor para Jacob que eu repetia para mim mesma. -Quer mais bolo Nessie? -Não, acho melhor eu entrar, parece que o tempo esta mudando - Eu falava me levantando da mesa. -Quer que eu te ajude? Seth falava -Não, esta tudo bem! Engraçado, todos sem importavam comigo, e quem eu queria que se importasse parece não se importar, eu falava para mim mesma enquanto saia dali, distraida esqueci de um degrau que havia na porta e quase cai, mas alguém me segurava. -Cuidado! -Jake! Estava distraida! Falei sorrindo. -Então presta atenção onde pisa okay? -Nessie você esta bem? Emily perguntava preocupada. - Estou, eu apenas tropecei - Sorri achando engraçada aquela preocupação exagerada. -Ainda acha pouco Ness? Jake falava me olhando sério. -Jake, esta exagerando ela esta bem! Leah falava. -Acho melhor você ir para casa! Jake falava soltando meu braço e indo para mesa. Todos me olharam... Senti um ódio correr por minhas veias, Jake estava indo longe demais, quem ele achava que era? Fechei os olhos e fui até ele. -E o senhor tem mais alguma ordem para me dar? Ele apenas me olhou e ficou calado. -Nessie por favor - Emily falava. -Deixa ela Emily - Jake a interrompia enquanto todos na mesa apenas me olhavam. -Nossa ele falou (falei em tom de deboxe), engraçado so comigo que não fala! -Renesme por favor! Ele falava em um tom mais calmo. -Olha ele me ouviu agora, que emoção! Bati palmas. -Você esta agindo como uma criança de seis anos! Ele falava -Quase acertou tenho sete! -Gente vamos parar? Seth tentava amenizar a situação. -Deixa ela Seth, eu sei que isso é sintoma da gravidez! Jake falava levando a boca um pedaço de pão. -Você é um estupido e egoista Jake! Meus olhos se enxiam de lagrimas. - DROGA RENESME O QUE VOCÊ QUER? Ele se levantava gritando. -Jake não! Emilly o interrompia. -Que você veja que eu ainda existo, faz mais de um mês que pareço não existir para você, mal fala comigo, nem pergunta como estou, não me toca! Baixei a cabeça e limpei as lagrimas. Jacob ficou calado e voltou a se sentar, todos apenas me olharam.

Não falei, mas nada apenas os deixei terminando de tomar café, e voltei para casa, assim que entrei meu avô Charlie me esperava conversando com Billy, senti um grande alivio em vê-lo.

- Querida porque esta chorando? Ele perguntou.

-Por favor Charlie, pode me levar pra casa? E o abracei.

- Nessie o que houve? Perguntou Billy.

- Não quero mais ficar aqui! Desculpe Billy.

- Querida eu sei que esta assustada, acredite eu também estou, ainda tenho esperanças que tudo isso seja um pesadelo e assim que eu acorde Bela ter apenas dezessete anos e nunca ter conhecido Edward Cullen! Charlie falava

Não resisti e sorri.

- Nessie Jacob e você por acaso brigaram? Billy perguntava

Não respondi apenas chorei e Charlie me sentava no sofá e tentava me consolar meio sem jeito.

- Entendi! Ele bufoi – Nessie não é seguro eu estou aqui porque sua mãe praticamente me obrigou, ela achava que eu estava inseguro e sem proteção, tive que vir mesmo odiando isso.

Vi que não adiantava insistir, no fundo eles tinham razão, senti uma leve pontada na barriga, levantei para ir para o quarto descansar, foi quando senti algo escorrer por minhas coxas, eu estava sangrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.