Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Infelizmente a fic chegou ao fim. Como prometido aqui está o epílogo. Eu e a Mari não pretendemos fazer uma continuação porque não teremos tempo. Então, bom, espero que gostem desse epílogo e nós nos encontramos nas notas finais!!
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/22

Epílogo

14 anos depois...

POV Narrador

Há duas semanas quatro novas semideusas chegaram ao acampamento meio-sangue. Eram quadrigêmeas, entretanto não eram idênticas, elas eram diferentes em vários aspectos. Elas nasceram com alguns minutos de diferença e possuíam uma forte ligação.

Roxanne, ou Roxy como gosta de ser chamada, é a mais velha. Ela, assim como as irmãs, tem estatura mediana e cabelos castanhos escuros. Roxy tem olhos castanhos, traços delicados e uma personalidade um tanto emotiva e decidida. É a mais paciente das irmãs e faz de tudo para protegê-las. Ela e as irmãs possuem colares iguais com o mesmo pingente de lua e estrela, presente que receberam de sua mãe assim que nasceram, e brincos que se transformam em adagas. Há mais um amuleto/arma para cada irmã, sendo o da Roxy um bracelete que se transforma em um chicote.

Ann é a segunda, com seus olhos vermelhos, seus traços delicados e sombrios, e uma personalidade forte e, ao mesmo tempo, sensível. Ela gosta de ficar sozinha e sempre esconde o que realmente sente. É a mais corajosa e faz de tudo por quem ama. Seu amuleto é uma fita vermelha para o cabelo que se transforma em uma foice.

Julie é a terceira, com seus olhos azuis, seus traços marcantes e delicados, e uma personalidade forte e destemida. Ela é a mandona e a que se irrita facilmente. Odeia ser enganada e faz de tudo para não chorar em público, uma vez que é a mais orgulhosa. Seu amuleto é um anel que se transforma em uma espada.

Marie é a caçula, com seus olhos cor de mel, seus traços delicados, e uma personalidade brincalhona e destemida. Ela adora aventuras e brincadeiras. Sempre carrega um sorriso no rosto, mas sabe ser séria quando preciso, além de ser a mais curiosa das quatro. Seu amuleto é uma presilha de cabelo que se transforma em m arco e flecha.

Quando elas chegaram todos estavam curiosos para saber quem era o descendente olimpiano das irmãs. Muito já faziam apostas, seja deus ou semideus.

Há dois dias elas foram reclamadas pela mãe e imediatamente foram convocadas ao Olimpo. Tamanha foi a surpresa que Zeus as considerou frutos proibidos e, portanto, deveriam morrer. Mas para isso era necessário uma votação.

- Finalmente todos os deuses estão presentes. – Zeus falou quando Afrodite apareceu.

- Nem todos. – Atena disse olhando para o único dos 15 tronos que estava vazio.

- Vamos começar. – Zeus disse ignorando a filha – Nós estamos aqui para decidir se as irmãs Parnell devem morrer ou não.

As quadrigêmeas se olharam, sem soltar as mãos. Roxy tentava aparentar tranqüilidade, Marie estava apavorada e Julie e Ann tinham ira no olhar. Julie deu um passo a frente e Roxy alertou-a.

- Julie, não...

- Cala a boca Roxy. – Julie disse irritada.

- Ei pirralha, não desconta na Roxy não. – Ann falou – Desconta nesses imbecis.

- Oh projeto de demo, fica quieta que eu não falei com você. – Julie respondeu e se virou para os deuses, mais precisamente para Zeus – Ei cara, quem tu achas que é para decidir uma coisa dessas?

Todos ficaram boquiabertos e Hera sorriu discretamente. Ela sabia a verdade e adorou ver a menina provocando o marido.

- Se quer me matar, por que não me mata numa luta justa? – continuou e logo sua espada estava em suas mãos.

Zeus ficou profundamente irritado com a menina e já iria puxar seu raio e atingi-la de uma vez, mas Hera entrou na frente, protegendo a menina.

- Zeus, seja homem e se for fazer isso, dê-las o direito de tentarem se manterem vivas. – ela se virou para a menina que já estava com a cabeça baixa – E você, Julie, nunca mais faça isso, entendeu?

- Desculpa madrinha...

Ninguém ali entendia o que estava acontecendo direito e Zeus, irado, continuou a votação.

- Eu voto que elas devem morrer. Alguém é contra?

Todos se olharam e antes que alguém respondesse a porta foi aberta bruscamente e uma deusa muito irritada passou por ela, parando em frente as irmãs.

- Ninguém encosta um dedo nas minhas filhas! – Luana gritou irritada.

- Você jurou castidade e quebrou seus votos!

- Está com o orgulho ferido por eu não ter te escolhido Zeus? – Luana riu e o deus fez uma careta – Sinto informá-lo que eu não estava e nem fiquei grávida quando fiz os votos.

A descrença era notável ali. Então Luana ficou grávida e as meninas nasceram antes dela se tornar deusa? E como ninguém soube disso?

- Mas...

- Ninguém mexe com essas meninas sem arranjar confusão com a gente. – Hera falou se posicionando ao lado da Luana e sendo imitada por Perséfone e Anfitrite, a atual namorada de Hermes.

- O conselho vota para que elas vivam. – Artemis declarou e todos concordaram.

As irmãs se abraçaram e abraçaram as deusas com sorrisos enormes. Apesar de toda essa felicidade e alívio ainda havia uma dúvida no ar e esse era o momento certo para que ela fosse respondida.

- Luana, quem é o pai? – Luca questionou.

Todos pararam de conversar para ouvir a resposta. As quadrigêmeas, Hera, Perséfone e Anfitrite já sabiam a resposta.

- Vocês realmente não fazem idéia? – Luana questionou incrédula – Eu fiquei grávida quando ainda era mortal.

- Isso nós sabemos. – Dionísio disse – Mas é que as pestinhas ai se parecem com os três com quem você...

- Dionísio! – Artemis o censurou.

-... Transou. – o deus terminou sem se importar com a irmã.

- Não sabemos como, mas cada um desses homens é pai de uma delas. – Perséfone falou.

- Bom, Roxanne é filha do Luca, Ann é filha de Hades, Julie é filha de Zeus e Marie é filha de Hermes. – Luana exclareceu.

- Mesmo sabendo disso nós não nos importamos e ajudamos a criar essas meninas. – Nós as amamos.

- E sempre amaremos. – Hera disse sorridente – Eu sou madrinha da Julie, Anfitrite é madrinha da Marie, Perséfone é madrinha da Ann e a Circe é madrinha da Roxy. Ah, e o Antero é padrinho de todas.

1 ano depois...

Um ano se passou desde que a paternidade das irmãs foi divulgada. Os pais queriam que suas filhas ficassem em seus chalés, porém Luana decidiu que as quatro ocupariam o chalé dela uma vez que não queria vê-las separadas. E é claro que nenhuma delas discordou, afinal não agüentariam ficar muito tempo longe umas das outras.

As quadrigêmeas logo se tornaram as novas queridinhas do Olimpo e eram mimadas por todos. Além de serem as mais poderosas. Juntas elas eram imbatíveis!

FIM!

http://www.bluemoon-esoterica.com.br/arquivos_loja/2255/Fotos/thumbs3/produto_Foto1_1671666.png (n/a: pingente que todas possuem)

http://lh6.ggpht.com/_wNAOEuU6WRY/TXpuC2FQbnI/AAAAAAAAD5s/UECuzEJ_1fY/IMG00201-20110311-1532_thumb%5B1%5D.jpg (n/a: brincos de adagas que todas têm)

http://www.clubcochinha.cc.cc/img/product/2009/200905/20090501/187882_0_Adagas.jpg (n/a: adaga)

http://2.bp.blogspot.com/_zx-SmYHLbEE/SdK_felM8XI/AAAAAAAAFJQ/-mj3SOeViJQ/s400/N08540-10-lr-1.jpg (n/a: bracelete da Roxy)

http://2.bp.blogspot.com/_vwWgelQXKx0/TB-WM3Nx_sI/AAAAAAAAAA0/6UlK5EmVzQ4/s1600/light+whip.jpg (n/a: chicote da Roxy)

http://2.bp.blogspot.com/_G6d5_vlNouA/S7fTdqP21EI/AAAAAAAAAHc/uN-NEgfL2T8/s320/fita-vermelha-thumb7928540.jpg (n/a: fita da Ann)

http://1.bp.blogspot.com/-R6Cbu2a7VG4/TcrQrEHjPPI/AAAAAAAAAJ4/VLQhMSOW21U/s1600/foice.jpg (n/a: foice da Ann)

http://www.aneldeouro.com.br/img/p/151-195-large.jpg (n/a: anel da Julie)

http://atacadogospel.files.wordpress.com/2011/06/espada-excalibur-1146.jpg (n/a: espada da Julie)

http://nutsbrasil.files.wordpress.com/2009/11/presilha-cabelo-niquel-telada-flor-strass2-e1258650061583.jpg (n/a: presilha da Marie)

http://magicofavalon.org/images/ArcherWeapon1.jpg (n/a: arco e flecha da Marie)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, bom, muito obrigada por todos os reviews e pelo apoio de vocês. Eu e a Mari não seríamos nada sem vocês com toda a certeza. Essa fic acabou aqui, mas nós escreveremos mais quatro e já postamos uma: The Twins Of The Night And The Sun...
Leiam, please, e deixem seus reviews com suas opiniões.
Muito obrigada por tudo!
Mandy e Mari.