Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 8
İki yıl önce ...


Notas iniciais do capítulo

Bom em primeiro Lugar queria pedir desculpa pela demora, e por escrever um capitulo pequeno... Em segundo fiz esse capitulo para mostrar um pouco mais do Louis...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/8

P.D.V Louis

Estava andando pelas ruas da corte quando avisto um guardião vindo em minha direção... Aff só o que me faltava a rainha de novo está querendo em ver... Será que ela não entendeu que não quero saber, sobre a Lana, acho que já sofri de mais por causa disso, agora Rose é sua tutora, então não preciso ariscar meu status, tendo que cuidar dela... Não sei por que as pessoas, ou melhor, não sei por que Sophie se importa tanto com minha irmã, será que ela não percebe que por causa dela, meus pais morreram e por causa dela, que minha família se afastou de mim, por que ela era prometida a strigois, e quando eles vieram buscá-la meus pais se sacrificaram por ela, nunca irei perdoá-la por isso nunca...
_ Guardião Hans...
_ Olá Lorde Drozdov, a rainha deseja vê-lo urgentemente...
_ Sim, e obrigada irei agora mesmo...
 E com isso voltei a caminhar só que agora para o salão principal, pois era lá que sempre a rainha me via... Sabe não sei por que a rainha me pediu para usar esse termo, achei que éramos amigos, mas “Tatiana”, é só para minha, ou melhor, ex-adorada irmã...

Por que agora, não somos mais nada, já que a Rose se assinou aqueles documentos nos quais ela se tornou sua tutora legal... Outra coisa que nunca vou entender, Rosemarie Hathaway uma das guardiã mais foda que existe, trocou a princesa Vasillissa e a rainha pela Lana...
_ A rainha deseja me ver...
_ Sim ela está a sua espera...
_ Obrigada...

Assim que entrei, vi que ela me aguardava com um olhar decidido, um que me deu até medo, ou melhor, me deixou na defensiva...
_ Queria me ver majestade.
_ Sim Louis, sente-se...
_ então o que posso ajudá-la...
_ Te chamei, pois estou te tirando do posto, de representar sua família, agora quem irá tomar seu lugar é sua irmã Lana Drozdov, ela...
_ COMO ASSIM, você não pode, ela nem mais minha irmã é...
_ Em primeiro lugar não grite comigo, em segundo eu sou a rainha e se estou dizendo que irá representar a família Drozdov será Lana, então não me contradiga, em terceiro, seus serviços não estão agradando mais a corte... – Droga... Não acredito que aquela pirralha vai tomar meu lugar, mas se ela está pensando que vou aturá-la está muito enganado...
_ Perdoe-me majestade, mas se a Lana vir para cá eu irei embora...
_ Pois então é melhor arrumar suas coisas, pois daqui uma semana, ela se mudará para cá...
_ Pode ir, já falei tudo que tinha que falar com você...

Não acredito que ela está me expulsando daqui... Ela só pode estar brincando... Indignado levantei-me e fui atrás da Sophie, pois iremos embora o quanto antes...



Atualmente...
P.D.V Rose

Depois de passar quase duas horas no ginásio resolvi voltar para realidade, caminhei pelas ruas da corte lembrando-me do dia em que Louis veio falar comigo...

Zamanda geriye

Estava em um dia de folga, enquanto caminho pelas ruas meu telefone toca...
_ Guardiã Hathaway
_ Olá Rose, preciso falar com você pessoalmente, ou melhor Louis precisa...
_ Sim Sophie, quer que leve Lana junto...
_ Não Rose só você é urgente...
_ Está bem então, pode ser hoje então, já que estou de folga e só volto amanhã para casa...
_ Sim perfeito, você está em Londres?
_ Sim...
_ perfeito me encontro no Royal Garden Hotel, sabe onde fica...
_ Sim então estou a caminho...

O que será que ele quer comigo, será que está querendo se reaproximar da irmã e quer minha ajuda? se for isso vou ajudá-lo com muito prazer, não posso ver Lana sofrendo por algo que ela não tem culpa... Mas se ele falar mal dela, juro que esqueço que ele é morol e da realeza e dou uma lição nele, pois não suporto que falem da minha pequena...

Depois de 20 minutos, cheguei ao hotel e vi alguns guardiões que se não me enganam são da rainha... Estranho... Bom deve estar tendo algum evento...
_ Guardiã Hathaway, que bom que chegaste à rainha te espera-nos 502...
_ Obrigada, mas acho que tem um engano, pois Louis Drozdov está me esperando...
_ Bom sim, mas ele também está lá...
_ Tudo bem, obrigada...

Estranho o que a rainha quer comigo... Só espero que ela não me venha com aquele papo de ser sua guardiã... Mas acho que não se Louis está envolvido nisso é sobre a Lana... Mas o que...
_ Tatiana, príncipe Drozdov, Sophie, queriam me ver...
_ Sim Rose, sente-se - Porque será que não vou gostar, e nossa com essa cara de mal-humor que Louis está aff, até me arrependo de ter vindo...
_ pronto podem falar, pois estou curiosa, e preocupada...
_ Não se preocupe Rose, só estamos aqui, pois Louis está querendo te dar todas as responsabilidades da Lana para você...
_ Mas isso eu já tenho, sou sua guardiã...
_ Não Rose, como tutora, ele não quer mais nada que a envolva... – Vi que Sophie, se afastou um pouco para chorar, sei o quanto ela gosta da Lana, mas meu sangue estava fervendo, ah não acredito que esse FDP, além de acusar ela da morte dos pais agora está a rejeitando assim como sua família fez antes...
_ Como você pode fazer isso com ela, sabe o quanto ela vai sofrer quando descobrir, ou pior a dor que ela vai sentir por ser rejeitada pelo próprio irmão, você não tem CORAÇÃO...
_ Rose se acalme, só assine esses documentos, não vamos deixar isso pior do que já está... Se quiser eu posso conversar com ela, se preferir...
_ Não, ninguém vai falar nada para ela, se depender de mim ela nunca vai descobrir o canalha do irmão que ela tem, que só pensa no dinheiro e nos eeu status, e nem venha me olhar desse jeito, pois esqueço meus bons modos e te quebro a cara, a onde assino, pois estou com pressa e no mesmo lugar que esse ai, não fica desculpe-me Sophie, mas sinto pena de você, o pior de tudo que não mandamos em quem nosso coração escolhe para amarmos... - Dito isso terminei de assinar aqueles papeis e sai furiosa de lá, esquecendo até de me despedir da rainha...

Agora lembrar disso tudo, minha raiva voltou novamente, nunca vou esquecer daquele dia, onde minha vida, assim como a da Lana mudou completamente, só ela que não sabia, mas o pior não é isso é que agora vou ter que contar tudo para Lana, e não sei se minha pequena irá suportar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado Bem nos próximos as coisas começaram esquentar entre o nosso casal Romitri... Só espero poder postar ainda essa semana, pois semana que vem terei prova a semana inteira...Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Gerçekten Affet Sevebilirim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.