Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 7
Neden benim hayatım çok karışık


Notas iniciais do capítulo

bom gente, fiquei muito feliz com os comentários...Por isso arrumei um tempinho e consegui postar masi um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/7

Depois que consegui fazer com que todos ficassem em silêncio, comecei a aula... Dimitri também ficou para me ajudar em algumas técnicas... Para mim acho que é desculpa, porém alguma coisa dentro de mim amou, a idéia de ter ele aqui comigo...
Nossa Rose o que está acontecendo com você... Foco... Bom Tina vai me atormentar até umas horas, espero que eu consiga disfarçar, porque senão estou ferrada...

Depois que acabou a aula, muitos alunos vieram me fazer perguntas, nas quais consegui responder sem que ficasse toda vermelha nem nada, depois quando estava saindo com meu bebê, dou de encontro com o Hans, e pela sua expressão era a mim que ele procurava...

Que pena achei que ele tinha vindo dar uma bronca no Belikov... Ah Rose, você não perde uma...
_ Rose, que bom que te encontrei como foi sua primeira aula?
_ Muito boa, tive a ajuda do guardião Belikov...
_ Ouvi falar, todos estão ansiosos, para a próxima...
_ Que bom, mas algo me, diz que não é por isso que você veio a minha procura... – por mais que ele esteja falando comigo não tirava os olhos da Tina... Ah esqueci lembra que falei do caso que minha querida babá estava tendo... Bom Hans é o sortudo.. Sei vocês devem estar tipo assim (“_ Ela é louca?” ou “_ Ela não merece coisa melhor?”)... Mas fazer o que niguém manda no amor...
_ Sim, não foi só por isso, vim aqui, pois a rainha está a sua procura, e pediu que comparecesse a sua sala...
_Ah não, o que a Lana aprontou dessa vez?
_ Não se preocupe Rose, a princesa Drozdov está com a princesa Vasillissa...
_ Então Tina, leva o Alex para almoçar depois encontro com vocês...
_ Tudo bem Rose – Agora, olhando diretamente para o Hans... _ Você me acompanha guardião...
_ Sim querida... – E com isso ambos saíram com meu pequeno e me deixaram com um Dimitri muito surpreso...
_ Sim eu também, fiquei assim quando descobri, porém ninguém manda no coração né..
_ Não Roza, niguém manda, assim como o meu pertence a você – Isso é golpe baixo... Mas a culpa é sua né Rose, por que tinha que falar nisso... Mas antes que fizesse o que estava prestes a fazer meu orgulho falou mais alto...
_ Bom preciso ir camarada, a rainha me espera... – Dito isso sai, deixando um Dimitri muito sorridente, por causa de ter o chamado de “camarada”...
–---------------------------------------------------------------------------

Quando cheguei, ao salão principal, recebi vários olhares de admiração...
_ A rainha deseja me ver...
_ Sim guardiã, ela esta a sua espera...
_Obrigada...

Lá dentro, a rainha estava me esperando com uma roupa normal, simples para uma rainha e me esperava com um sorriso no rosto, o que me deixou apreensiva, pois se conheço bem sei que ela irá aprontar... Vocês devem estar se perguntando né, que intimidade eu tenho com uma pessoa que me odiava...

Bom deixa-me explicar...

Bom quando a salvei me aproximei muito dela, ela revelou que sempre me admirou, e que queria que eu fosse sua guardiã pessoal, porém eu recusei muito educadamente, e ela viu que nada me tiraria, da Lana, então resolveu se aproximar de nós, e quando viu o que aconteceu com a Lana, sobre seus pais e irmãos, então viu o quanto a amava, e nos tornamos amigas, não como sou com a Lissa, mas quase, pois depois da Tina e da Lana, a rainha era única pessoa que me conhecia de verdade, e na qual eu confiava...
_ Queria me ver Tatiana... – Bom isso era algo na qual ela ordenou que nunca a chamasse de rainha, e sim de Tatiana...
_Sim Rose, e sei que você vai adorar...
_ Depende, do que se trata...
_ Bom vou fazer um baile para anunciar a princesa Drozdov...
_ Mas todos já a conhecem...
_ Mas muitos ainda não sabem que ela tomara o lugar do seu irmão...
_ Mas Tatiana, você sabe que ela não quer tomar o lugar do Louis, ela ainda se sente culpada pela morte dos pais...
_ Não iremos discutir isso novamente Rose, quero-a assumindo a família Drozdov, e niguém irá questionar minha opinião, porém não foi para isso que te chamei, como você já sabe, Louis não voltará mais para corte, pois não quer mais saber da realeza, coisa que ainda não mencionei para Lana, e, portanto o mais próximo de família que ela tem é você, então quem irá anunciar que ela será a nova representante da família Drozdov, será você - Espera ela só pode estar brincando comigo né, como assim eu terei que dizer que Louis não vai voltar como eu irei representar sua família...
_ Antes que você recuse já falei com Lana e ela achou nada mais justo, já que você é a mãe adotiva dela, tanto como protegida, como legalmente, ou já se esqueceu que você assinou um termo de responsabilidade, na qual se algo acontecesse com ela, você seria beneficiada, e não Louis...
_ Mas quando assinei aquele papel, ou melhor, documento, era só para que eu pudesse ser sua tutora, e não responsável, achei que Louis ainda iria fazer parte da vida dela de algum jeito...
_ Ele fez, dando a você toda a responsabilidade...
_ Mas...
_ Nada de mas e nem de menos, daqui a três dias será o baile e você irá fazer a anunciação...
_ Tudo, bem... – Com isso sai de lá e voltei para o ginásio, pois precisava de um tempo só e também para descontar minha raiva em alguma coisa, e ficar calma para poder conversar com minha pequena, sobre seu irmão e esses documentos que assinei, na qual tinha feito uma promessa a mim mesma de nunca contar para ela, mas agora Tatiana não me deixou escolha, preciso fazer isso antes que ela descubra sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Gerçekten Affet Sevebilirim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.