Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 19
İki Ay Sonra


Notas iniciais do capítulo

Aviso Importante lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/19

2 meses depois



P.D.V Dimitri


Dois meses, sem noticia da Rose, bom não sem noticias pois ela falou com o Adrian pelo sonho, e fez com que ele prometesse que ninguém iria atrás dela... Mas só de pensar ela lá, com aquele Strigol, me deixa louco para ir buscá-la... Justo agora que estávamos nos acertando e ela havia me perdoado... Mas tenho que ser forte, pela Lana, e pelo Alexander, bom mas pelo Alex já que a princesa ou como ela me diz “filha” está namorando um Zecklos, o que me deixou contente, porem o senhor Masur não gostou nada, por causa da rivalidade, que ele tem com o protegido da guardiã Hathaway que também é um Zecklos, mas se ela está satisfeita com ele quem sou eu para estragar...

_ Dimitri ainda acho que devemos fazer uma festa grande... - De novo a Lissa vai voltar com isso... Depois de amanhã é o aniversário do Alexander, e eu acho que não devemos fazer uma festa grande, o Christian também concorda comigo, poxa o menino está triste e acho que uma festa mais reservada é melhor até porque ele só tem três anos mas a rainha e a Lissa acham que ele tem que ter uma super festa... Ah se a Tina não tivesse viajado, poderíamos consultar ela ou se a Sidney não tivesse tão sensível por causa da Rose poderíamos perguntar a ela, mas desde que Rose fez a troca Sidney parece um robô, o que está deixando o Adrian louco... Alias quem não está...

_ Lissa você sabe a minha opinião, acho que uma festa muito grande não é uma boa idéia, porque não perguntam para Lana, ela pode ter ajudar...

_ Já pensei nisso, mas quero que tudo seja surpresa, então poucas pessoas sabem... Bom acho que vou ligar para Tina ela mesmo longe pode me ajudar, até porque ela disse que virá para o aniversário do Alex, até porque ela só viajou porque a Lana mandou porque se não fosse por isso ela estaria que nem a Sidney... Tadinhas... - Lissa está se mantendo 24 horas ocupada, pois ela acha que é o único jeito dela não pensar na Rose... Bom de certa forma está ajudando, mas ela está exagerando muito, mas não está que nem o Chris que parou de fazer muitas coisas que ele fazia como cozinhar, porque toda vez que ele chega perto da cozinha ele sai o mais depressa possível pois ele lembra da Rose, e de como ela adorava as “invenções” dele...

_ Lissa vou ter que ir fazer minha ronda, você vai ficar bem?

_ Vou sim Dimitri, é quando vou dormir que eu penso mas nela, sabe estou me apegando a esperança de que ela vai voltar, e mesmo que ela se torne uma Strigol ainda sei que poderei tráse-la de volta... - E com isso fui fazer minha ronda pensando nas palavras da Lissa... Será que ele vai transformá-la?... Ah Roza volte logo...



P.D.V Christian


Por que a vida tem que fazer isso conosco... Estava tudo indo bem... Tinha minha irmã de volta, dois sobrinhos que adorei conhecer, e agora... Numa noite tudo mudou... Não consigo mas fazer nada do que gostava antes... Lembro da primeira vez que a Rose partiu, passei quase seis mess sem falar com a Lissa, pois ela era uma das culpadas por ter apoiado Dimitri ao invés da Rose, demorou muito para eu aceitar que Rose tinha realmente nos deixado... Mas quando Adrian me disse que ela estava feliz, eu aos poucos comecei a perdoar a Lissa e depois de um bom tempo a aceitar o Dimitri, mas agora quando ela volta e tudo está indo bem, um maldito Strigol que era para ter morrido a muito tempo atrás volta para buscá-la... Ah como queria ir atrás dela, mas assim como Dimitri não posso, e Rose não deixa, porque parte do acordo era que ele não mexeria com a família e nem amigos dela, em troca ela seria só dele, tenho até medo de pensar no que ele faz com ela, mas assim como todos tenho a esperança de que ela vai voltar, até porque ela me prometeu que voltaria...

Ah Lissa vai deixar todo mundo louco com essa festa surpresa ou melhor com esse evento que ela e a rainha estão planejando para o aniversário do Alex, acho tudo exagerado, mas pelo menos ela mantem a mente ocupada, e não pensa tanto em como a Rose faz falta... Mas quem eu mas tenho pena é a Sidney ela é a que mas está sofrendo e os gêmeos também, eles amam muito a Rose... Ah aquela encrenqueira faz tanta falta...

_ Christian, ela vai voltar... - Sim é o que mais eu ouço... “... _ Ela vai voltar...”...

_ Mas já se passaram dois meses Pavel, ela não dá noticias...

_ Você conhece a Rose, ela sempre está planejando algo... Se ela não deu noticias é que provavelmente logo ela estará aqui... Até porque ela terá que entrar em contto conosco, pois é o aniversário do Alex...

_ Mas e se ela for agora uma deles...

_ Ela não é... Se fosse já teria dado um jeito de os atacar... Conheço muito bem esse Strigol ele sempre avisa nates de atacar, agora não seria diferente...

_ Mas da outra vez ele não avisou...

_ Bom pelo que a gente saiba não é?

_ Como assim?

_ Rose poderia saber de algo, e não nos falou, manteve segredo, ou não juntos as peças a tempo... Ou como ela saberia que algo tinha acontecido com a Lana...

_ Bom acho que você pode estar certo, mas ainda tem algo que não estamos encaixando...

_ Sim Christian... Porque ao invés de você ficar assim, não via procurar os motivos, manter a cabeça ocupada é bom sabia...

_ Obrigada pela tentativa Pavel, mas no momento, não posso fazer isso, não consigo... Até porque tenho que fazer o bolo para o aniversário do Alex...

_ Bom isso é uma boa idéia, vamos eu te ajudo a escolher o jeito que vai fazer o bolo para o Alex, até porque é a única coisa que podemos fazer... - Com isso fomos para cozinha pensar em jeito de fazer o bolo para o Alex, e que seja “criativo” que nem a Lissa me pediu...




P.D.V. Sidney

_ Querida, vamos levanta, vá brincar com o Peter...

_ Não mamãe... Eu quero a dinha... - Ah minha pequena... Eu também quero ela... Ah como a Rose faz falta, nunca pensei que ia sentir tanta falta dela, nem quando mudamos para corte eu fiquei assim... Deve se porque eu sabia que quando eu quisesse ela estaria em Londres, ou que se eu precisasse eu poderia ligar... Ah mas agora eu não sei onde ela está... O maximo que sei é que ela pode estar bem...

_ Querida, eu também quero, mas temos que esperar ela voltar... Ela não vai demorar... - Ah Sidneyse controla, você tem que parecer forte, não pode chorar na frente da sua filha...

_ Ela não vai voltar mamãe... Ela está com monstros que podem fazer ela virar um monstro também... - E comçou a chorar... Ah não aguento mais, e comecei a chorar junto com ela... Nisso Adrian entrou com Peter que assim que nos viu chorando correu para nos abraçar...

_ Victória o que aconteceu? - Perguntou o Adrian... Como iria falar... Não consigo, só de pensar na Rose como uma Strigol já entro em desespero... Ainda mais com o Peter aqui... Não consigo...

_ Uma das duas pode me falar, o motivo de estarem chorando...

_ Sim, papai, é sobre a dinha... Porque ela pode virar um monstro...

_ Não querida, ela não vai virar um monstro você vai ver, logo ela vai estar aqui, ela já está voltando... Você vai ver... - Ah como queria ser otimista que nem o Adrian, acho que foi por isso que me apaixonei por ele, por ele ser assim tão solto e otimista, me lembra muito da Rose... Ela é tão solta, e sempre sorrindo mesmo triste...

_ Está bem papai... Ms você promete?

_ Sim querida prometo, agora vá brincar com o Peter... - Com isso ela saiu e Arian me observou por um longo tempo antes de sentar ao meu lado e me puxar para seu colo...

_ Sinto tanta falta dela...

_ Eu também, mas eu sei que ela vai voltar... - E com isso ainda em seu colo e ele me levou para o nosso quarto, e bom posso estar triste, mas ainda vou a loucura com esse morol... Ah Meu Deus...




P.D.V. Lissa



_ Tatiana, não tem muita criança... Temos que chamar mas gente que tenha filho... Que tal chamar a creche onde ele estuda?

_ Lissa não acha que já tem criança demais... E que tal diminuir a Lista de morols...

_ Não todos tem que estar presentes até porque estamos falando de Alexander Hathaway...

_ Masur – Disse a Janine pouco ligando para nossa conversa...

_ Como Janine?

_ Masur... Alexander Hthaway Masur... - Com essa tive que rir... Já sei na onde a cabeça dela estava...

_ Lissa você sabe que tem que falar com a Lana, pois tem que descobrir do que o Alex realmente gosta... Eu não posso falar porque Rose sempre passa mas tempo com o Abe do que comigo... - Nossa isso é ciumes... Essa é nova...

_ Bom Jane, do Ibraim eu espero qualquer coisa mas você com ciumes... Essa é nova...

_ Não estou com ciumes...

_ Ah não sou eu...

_ Olha quem fala, você não acha que eu não reparei em você trocando olhares com o Louis, mas com todo respeito acho que usando esses vestidos chamativos você não vai conseguir nada... - Ora troca de roupa suja...

_ Está com ciumes do Louis também guardiã... Já não basta sentir ciumes da sua filha agora vai ter ciumes do seu protegido...

_ Com todo respeito Taiana, não estou com ciumes, só acho que Rose passa muito mas tempo com o Abe do que comigo, quanto a Louis vai ser bom ele se envolver assim para de me atormentar – Dito isso começamos a rir e depois nos focamos no nosso trabalho... Que para varia está muito difícil... Montar uma festa de aniversário para o Alexander... Não é sempre que fazemos três anos... Ou melhor é só uma vez na vida que isso acontece... Só espero que Rose volte a tempo... Ainda tenho essa esperança...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai gostaram do capitulo...
Chato não?
Bom a ação vai começar no próximo...
Mas preciso de ajuda...
Enquete...
A) Thaiza ajuda Rose e foge?
B) Thaiza ajuda Rose e morre?
C) Thaiza Ajuda Rose e volta a ser Morol?
D) Thaiza não ajuda Rose, e morre
E) Thaiza transforma Rose e juntas matam o Strigol?
O futuro da Thaiza está na mão de vocês...
srsrsrsrs....
Ah quero ver o que vcs vão querer...
srsrsrs...
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Gerçekten Affet Sevebilirim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.