Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 18
Kararları


Notas iniciais do capítulo

Bom sei que sumi...
Mas vou deixar vcs lerem nos falamos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/18

P.D.V Thaiza

Não acredito que ele vai fazer isso... Argh... O que todos vem nessa Dhampir?... 

Sério primeiro os morols como o Ivanskov , depois os dhampirs como o Belikov e agora até Strigois estão se sentindo atraídos por ela...

Ah mas se aquele canalha pensa que vai me trocar por ela, ele está muito enganado... Prefiro ele morto, do que ter aquela dhampir como uma de nós...

Mas tenho que guardar mais pensamentos, pois não posso confiar em ninguém...

Estou ouvindo o som do carro dele... Ah todos já estão indo encontrá-los... Não vou descer....

Espera vou sim, e deixarei claro para aquela guardiã quem é que manda aqui... Assim que cheguei lá tive vontade de vomitar, pela delicadeza que ele trata ela...

Além do terrível ciumes que eu senti... Não sei porque nem gosto tanto desse canalha...
_ Minha rainha essa é sua nova casa – Argh.. Ele nunca tratou nenhuma mulher assim, muito menos eu... Então resolvi agir...
_ Querido já chegastes, e vejo que trouxe um lanchinho para nós – Me aproximei dele, e falando como se ele fosse minha propriedade, o que fez com que ele me olhasse feio... Ponto para mim...
_ Querida essa é Thaiza, não se preocupe com ela eu a manterei, longe de você, mas se ela te atacar pode se defender eu não ficarei bravo, se você a matá-la – O QUE?... Vi que até a dhampir estava horrorizada...

Não é para menos, não acredito que ele acabou de autorizar minha morte, não consigo acreditar que ele foi capaz disso... É inacreditável... Ah mas é assim que ele quer tudo bem...

Porém ele não contará mais comigo, pois acabei de tomar uma decisão...

Sei o que estão pensando

“_ Strigois pensam?...” ... Sim eles pensam... Bom pelo menos a grande maioria, e isso não vai ficar assim...

Ele vai me pagar, pois não sou mulher de ouvir desaforo, muito menos de ser rebaixada... Sai de lá e fui para o meu quarto trocar de roupa .. 

Deixarei ele aproveitar enquanto pode... Vou organizar tudo o que eu preciso para colocar meu plano em prática...


P.D.V Lana

Como esperado tia Lissa pirou quando soube o que minha mãe fez... Assim como vovô... Mas o que me espantou foi o tio Pavel se manter calmo e confiante...

Vendo que todos estava confusos com a sua postura ele explicou o seu passo e o porque ele tinha tanta confiança na minha mãe... Ah nunca pensei que tio Pavel tivesse sofrido tanto na vida...

Mas me apeguei a essa esperança...
S

abe o que mas surpreendeu foi?... Foi vovó chegar na corte toda aflita... E querendo matar alguém...

Acho que foi até engraçado... Pois Louis mesmo na pior situação ainda consegue provocar Abe... Ele não tem nada como a vovó, mas gosta de provocar ...

É o passatempo preferido dele... Mas ela agiu melhor que o vovô e se conformou com a decisão da mamãe porque se fosse ao contrário ela teria feito o mesmo...

E assim como Pavel e Tatiana ela tinha esperança da volta da mamãe...

Eu? Bem estou sendo forte, não só por mim, mas pelo Alex... Ele não é mas o mesmo, mas está sempre mantendo a postura forte...

Eu me aproximei muito do Fernando, já que ele é meu guardião... Mas nós só somos amigos...

Até porque eu estou gostando de um morol muito fofo... Ele se chama Henrique, e Tatiana aprova já que é um Zecklos... Ou seja parente do Louis... O que deixou vovô louco... Já devem saber porque não é?... 
_ O que tanto pensa minha mylady? - Ah Henrique é tão fofo...
_ Na minha mãe e o quanto ela está fazendo falta...
_ Ah Lana, não se preocupe, ela voltará logo... Você vai ver... - Ah o que eu faria sem ele..

Ele desde que me conheceu vem sendo minha força... E me apóia sempre... E Alex adora ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...
Vou começar...
Sei que o capitulo é pequeno...
Mas é só um pouquinho do que vai ter para frente....
Tem muita coisa para rolar ainda...
srsrsrs...
Bom sobre meu sumiço...
Minha cidade estava em festa e eu sempre ajudo...
E tbm a escola estava me enlouquecendo então fui por isso que parei de postar...
Mas prometo que vou voltar a postar todas as minhas fics...
Até porque tenho muitas idéias principalmente para essa...
srsrsrs...
Bom quero agradecer a todas que acompanham...
Não seria nada sem vcs...
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Gerçekten Affet Sevebilirim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.