Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 14
Her şey çok iyi gidiyordu


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente ... Lüften... Não me matem...Sei que estava indo tudo bem e tal...Mas... Bom leiam... Conversamos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/14

P.D.V Fernando

Não podia suportar aquilo... Era para eu estar com ela e não ele... O que ele tem que eu não tenho... Só eu a amo... Ela tem que ser minha... Quando a vi descendo acompanhada dele, quase enlouqueci... Minha vontade era de ir lá e arranca-la dele... Mas não podia, ela o havia escolhido...

Mas nem ao menos me deu uma chance...

Lembro-me da primeira vez que a vi, ela estava linda... Mas nunca se quer retribui-o o meu amor... Não posso ficar sem ela... Mas também não posso vê-la triste...

Bom a felicidade dela, será a minha de agora em diante... Vou falar com o Belikov... Dizer que ele, pode tê-la mas que se magoa la eu irei matá-lo...

Esperei minha hora de trocar de turno, então fui em direção ao seu apartamento porém, parei quando vi um guardião... Espera ele não é da corte... Nunca vi..

Ah quer saber tem tantos guardiões, aqui que eu nunca o vi... Então voltei a andar para o a casa dele...

Assim que cheguei, respirei fundo... Será que estou fazendo a coisa certa? Sim Magnos você está é a felicidade de sua Bayan... Isso.. Sim estou fazendo a coisa certa... Bati na porta e esperei ele atender... Mas para minha surpresa..

Quer dizer eu sabia que ela estava aqui, mas ainda tinha a esperança que não tivesse, minha Bayan atendeu a porta...
_ O que você quer? - Uau ela está mesmo irritada comigo...
_ Quero falar com o Belikov – Mas antes que ela falasse mais alguma coisa, uma voz atrás dela interrompeu...
_ Quem quer falar comigo... - Vi que assim que me viu ele ficou tenso...
 _ O que você quer? - Bom já que cheguei aqui é melhor continuar...
_ Quero falar com você a sós... - Vi que minha Bayan, iria reclamar mas ele falou alguma coisa para ela a que a fez bufar, que nem uma criança e entrou...

Assim que ela saiu de vista, ele olhou para mim...
_ Agora pode falar, não tenho muito tempo...- Nossa além de querer acertar as coisas com eles é assim que sou tratado...

Mas fazer o que ser bonzinho as vezes você nunca é recompensado...
_ Bom não tomarei muito do seu tempo... Mas antes quero que me ouça lüften...
_ Sim... - Quando vi que ele estava esperando... Respirei fundo de novo e comecei...
_ Me apaixonei pela Rose, desde a primeira vez que a vi em Istambul... Espera me deixa continuar... 
_ Mas ela nunca me deu esperanças nem nada, porém cada vez que a via meu coração disparava... Quando vim para corte, achei que nunca mais iria vê-la, mas o destino cruzou nossos caminhos novamente, mas ainda sim ela nem sequer me notou... Por isso quis de todas as formas conquistá-la, mas foi quando percebi que o você já a tinha... Fiquei arrasado e muito bravo... Não podia deixar você vencer assim... Espere... - Respirei de novo e cotinuei...
_ Porém essa noite quando vi, os dois juntos, tive a certeza que era você que a fazia feliz.. Então definitivamente estou abrindo mão dela... Não irei mas atrapalhar e nem lutar pelo seu amor... Pois será uma batalha perdida... Mas não é isso que vi te pedir... Prometa que nunca a fará triste... Que nunca a abandonará... Sei que você é o guardião que ela era apaixonada... Por isso quero que prometa... Não posso ver minha Bayan triste novamente... Mas se por acaso quebrar a promessa eu mesmo o matarei entendidos...
_ Sim guardião Magnos... Se um dia eu voltar a magoá-la eu mesmo me mato – Com isso nós dois rimos... e foi ai que percebi que o pior já tinha passado... Bom eu achei que já tinha passado... Por que quando ele ia falar... Rose saiu correndo, e passou pela gente como se nem existimos...

Olhei para o Belikov, e só concordamos com a cabeça que nossa conversa ficaria para outra hora e logo já estávamos correndo atrás dela...

Porém ela estava sem os sapatos o que fez ela ter vantagem...
_ Rose pára... Espera o que aconteceu...
_ Bayan, o que foi... - Mas nada ela tinha uma meta.. Um destino...

Assim que avistamos a casa dela soubemos que o problema era com algum dos filhos dela... Mas pelo que eu sei Alex está na casa da princesa Vasilissa, então só podia ser Lana... No que foi que ela se meteu....






P.D.V Alexander

Mamãe estava tão linda... Papai, quer dizer Dimitri vai passar maus bocados com ela... Sim ela não gosta, que a gente o chame de pai... Fica toda sem graça...

Mas porque não estou feliz... Alguma coisa vai acontecer... Não sei o que... Sei posso ser pequeno... Mas é como se eu soubesse quando algo ruim vai acontecer... Mas não é com qualquer pessoa, é com mamãe ou com minha irmã...
_ Porque está tão quieto querido? - Tia Naiane perguntou...
_ Não xei estou com uma sensação estanha tia...
_ Não é nada querido... Sua mãe está bem... Ela é muito letal não se esqueça disso querido...
_ Tudo bem tia... - Mas ainda estou com essa sensação... - Porém continuei a brincar com meus primos... Passou duas horas e já estavam todos cansados... Todos menos eu... Não consigo dormir... Espero que minha irmã venha passar a noite aqui comigo...
_ Vamos dormir crianças...
_ Tudo bien... - Disseram Peter e Victória juntos...

Depois de nos colocarmos na cama Naiane foi fazer um chá para nós... Assim que ouvi a voz da tia Lissa, fiquei feliz pois tinha a impressão que minha irmã estava junto...

Mas não, era aquela sensação de novo... Aconteceu alguma coisa, mas não com a mamãe foi com minha irmã... Desci da cama e corri em direção da porta frente... Já chorando, tia Lissa tentou me parar mas assim que cheguei na porta tive certeza... M

inha mãe estava correndo, e pude ver que estava chorando... Notando minha presença tio Chris me pegou e perguntou porque estava chorando...
_ Acontexeu alguma cosa com Lana, eu sei mama tamben... - e voltei a chorar... Vi que Dimitri estava hesitante se continuava atrás da minha mãe ou se ficava comigo...
_ Vá atas dela papai, ela precisa de voxe... - Vi que ele estava a ponto de chorar, mas colocou a mascara de guardião me deu um beijo e voltou a correr atrás da minha mãe...
_ Querido... Não chore vai ficar tudo bem, você vai ver ela deve ter saído e esqueceu de avisar alguém...
_ Não tio... Acontexeu eu sinto... É assim toda vez que acontece alguma coisa com alguma delas eu sinto... Acontece a mesma coisa com elas...
_ Tudo bem querido... Tudo bem... - Eles tentavam me acalmar... Mas não estava prestando atenção... Olhei para o tio Fernando... e vi que ele estava perdido... e então vi dor passar pelo seu olhar... Foi só tempo de sair do colo do tio Chris e chegar perto dele que vi ele cair de joelhos e começar a chora...
_ A culpa é minha... Eu vi um guardião estranho, mas nem me toquei achei que ele era novo...
_ Não tio, ninguém podia saber... A culpa não é sua...
_ Ele tem razão Magnos, ninguém poderia imaginar... Nem sabemos se ela foi mesmo sequestrada...


P.D.V Rose

Depois que entrei bufando... Resolvi arrumar minha roupa, até porque ainda iria passar na casa da Lissa para ver meus bebês... Mas estava sentindo uma sensação estranha... Não sei porque mas tenho certeza que não é com a Lissa e muito menos com o ...
_ NÃO... - Mas antes que pudesse formular qualquer pensamento sai correndo... Saboa que eels estavam me seguindo mas não liguei... Assim que avistei minha casa..

. Entrei e vi que tudo estava quieto.. Corri para seu quarto com uma pequena esperança... Mas também estava vazio... Voltei novamente para entrada e vi Dimitri e Fernando com dificultade para respirar... Passei rapidamente por eles e fui para casa de Lissa... No fundo sabia que ela não estava lá.. Mas mãe é mãe...

Cheguei lá mas assim que Chris abriu a porta e se assustou quando me viu sabia que Lana não estava lá, mas ainda chorando pergutei...
_ Cadê a Lana, Chris... Cadê a minha filha... - Vi que ele estava confuso... Foi ai que minha ficha caiu ... Minha filha não estava mas na corte...
_ Do que você está falando Rose... Achei que Lana já estava em casa...
_ Não... - Com isso, mas uma vez deixei todos para trás... E corri precisava ter certeza que ela não tinha saído da corte..

Mas antes de continuar a correr, vi meu filho... Mas não podia voltar agora... sabia que ele também sabia, que havia acontecido alguma coisa... Era sempre assim... Sabemos o que passa entre nós.. É como se fosse um dom...

Assim que me aproximei do portão vi que os dois guardiões estavam caidos... Então aumentei o meu passo... Sabia que Dimitri estava comigo... Por que vi que ele também aumentou o passo mas ainda estava longe... Quando cheguei perto um dos guardiões estava ainda vivo...
_ A princesa... A sua filha foi sequestrada Rose... - Ah meu Deus... Eu sabia ... Sabia que devia ter deixado alguem olhando ela...
_ Espere... Aguente firme irei chamar uma ambulância...- Mas ele me impediu...
_ Não... Eu vou morrer... Escute – Quando tinha toda minha atenção... me entregou um papel...
_ Foi isso que o guardião misterioso , me deixou, mandou que eu te dasse... E que se quisesse sua filha de volta, teria que seguir tudo que está escrito no papel... - Com isso ele morreu... Não podia estar acontecendo isso... Ele não podia ter voltado.. Não agora... Por favor, Deus proteja minha filha... Por favor...

Com as mãos e pernas tremulas levantei e comecei a ler o papel... Li e li novamente e novamente ainda não querendo acreditar no que estava escreito, foi quando senti que estava caindo... E me entreguei para escuridão... Mas antes de se entregar na escuridão ouvi Dimitri me chamando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estão querendo me matar e tal...Porém deixa-me explicar...Se a vida da Rose, fosse perfeita não estaria fazer jus a personagem... Por isso entendam eu darei um final feliz... "Eu acho..."rsrsrsr...Quem será esse guardião misterioso?O que querem com a Rose?Porque a Lana?Bom vou deixar vocês ficarem especulando...rsrsrsr...Beijos...PS¹: Comentem... Me faz muito feliz...PS²: Recomendem... Lüften...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Gerçekten Affet Sevebilirim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.