Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 13
top


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas que eu tanto amo...rsrsrrs...Falando Sério... Estou super feliz... Pois meus simulados acabaram...Por isso postei mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/13



P.D.V Rose

Bom resolvi fazer a reunião hoje mesmo, assim já designo os guardiões que irão trabalhar no baile, e me apresento oficialmente...

Pedi a Lara que marcasse a reunião, então fui para casa me trocar, até porque depois que resolver esses detalhes tenho que me encontrar com Lissa e com a minha filha para ajudá-las com a maquiagem...

Cheguei no salão e fui recebida com muitos olhares, o que me deixou um pouco sem graça mas fazer o que, tenho que me acostumar, fui em direção da Lara e perguntei se está tudo bem...
_ Está tudo ok, Lara?
_ Sim Rose quando quiser pode começar...
_ Obrigada...

Depois de um pequeno discurso, recebi muitas palmas, e elogios de quase todos os guardiões, fiz um relatório básico de todos que iriam fazer as rondas, e daqueles que irão como acompanhantes de algum morol, mas que na realidade também terá que fazer ronda lá dentro...

Após uma hora de explicações, sai de lá arrastando Lara junto comigo...

Afinal ela era minhas secretária também devia se divertir... Convesei com ela pelo caminho, e já nos tornamos grandes amigas... Mas antes de irmos para casa da Lissa, tive que passar em casa pegar um vestido para ela...
_ Rose, você demorou e muito... Ah oi sou a Lissa...
_ Olá, eu sou a Lara.
_ Lara irá ao baile conosco...
_ Ah sim, então vamo,s senão iremos nos atrasar, e Lana já está pirando com a sua demora...

Assim que entrei no quarto, Lana me bombardeou de perguntas....
_ Onde você estava? Porque demorou? Porque não me esperou? Mãe responde... - Ai as vezes minha filha é tão exagerada...
_ Calma, respira... Bom eu estava em uma reunião, demorei porque está arrumando os guardiões que iria trabalhar na corte, e não te esperei, porque você estava dormindo tão gostoso, e porque era muito cedo... Satisfeita...
_ Sim agora vamos, senão você irá se atrasar e falei para o Dimka que você era pontual...

_ Para tudo.. Que intimidade é essa com o guardião Belikov... E Lana não é essa educação que te dei, então comprimente a Lara...
_ Ah desculpa, oi eu sou a Lana... É acho que você já sabe né... Você trabalha com a minha mãe né... Bom praser... Você vai no baile? Então é melhor você irem se trocar... E não é intimidade mamãem é só que é mas legal falar Dimka, ou você prefere que eu o chame de pai da próxima ve... - Essa menina vai acabar me enlouquecendo...
_ Vá logo se trocar... Anda...
_ Tudo bem não está mas aqui quem falou... Vamos mãe vai se trocar... - Lissa e Lara só riam de nós duas, ai não sei o que faço com essa menina, mas vamos lá então... Sei o motivo dela estar tão euforica, é que nenhuma das meninas viu o meu vestido...

Bom queria fazer suspense...
_ Rose, sai dai logo, para de fazer suspense...- Não falei...
_ Mãe anda... Vai a gente quer ver antes dos rapazes chegarem...
_ Tá legal, já vou... - Assim que sai ambas sentaram na cama, e ficaram sem expressão o que me deixou nervosa...
_ O que foi? Tá feio... Falem...
_ Você tá linda mãe...
_ Sim Rose, está muito linda...
_ É agora sei porque todas as morol tem inveja de você - Com isso todas nós rimos...
_ Vocês também estão lindas, só espero que Tatiana não tenha exagerado no vestido dessa vez... - Mas uma vez caimos na risada porém fomos interrompidas pela Sidney....
_ Oi meninas... Nossa Rose, assim não dá nem vontade de ir no baile... Você está muito linda, consegui convencer a Tina a só viajar amanhã, e então ela vai conosco no baile..
_ Fico feliz.... - Mas a campainha tocou e a Lissa foi atender, e voltou dizendo que os meninos tinham chegado, e que a Naiane, uma senhora que trabalha para meu pai já chegou e vai ficar com os gêmeos e com Alex, por isso fui no quarto falar com os meninos junto com a Sid...
_ Mama voxe tá linda, papa vai estar bem acompanhado... - Ah não só que me faltava essa Alexander chamando Dimitri de pai... Eu mereço...
_ Sim Dinda, Alex dixe a vedade voxe tá linda... - Disse Peter
_ A mas linda...
_ Assim eu vou ficar com ciumes...
_ A senhora também tá linda mamãe...
_ É verdade mamãe...
_ Sim vou fingir que acredito... - Nossa desse jeito vou começar acreditar quee stou tão bonita assim mesmo...
_ Bom gente, se comportem... Ouviu Alexander Hathaway Masur... Naiane irá ficar aqui com vocês se comportem entendeu?
_ Sim mamãe... Iremos nos compartar...

Com isso saimos deixando as crianças brincando, passamos no quarto mas as meninas já haviam descido, então fomos para sala, e encontramos todos nos aguardamos...
_ Nossa pequena dhampir como você está linda... - Ah só podia vir do Adrian isso, mas Sidney não me deixou continuar...
_ É bom ficar bem quietinho Ivanskov, ou irá dormir na sala... - Nossa a Sidney, sabe mesmo lidar com o Adrian..
_ Tudo bem amor, eu te amo... - E foi falar com ela...
_ É Rose, ao invez de fazer só o Belikov ficar babando, você também está acabando com alguns casamentos... Mas sinceramente você está bonita...
_ É melhor você também ficar quieto Ozera, o mesmo vale para você...
_ Tudo bem amor...
_ E você Belikov, vai ficar só babando ou vai falar alguma coisa...
_ Si-Sim... Você está linda Roza... Como sempre... Mas isso você já sabe... Bom antes que Christian abra a boca, para fazer qualquer gracinha é melhor nós irmos...
_ Mas eu não falei nada, e nem pensei em falar...
_ Vamos fingir que eu acredito... Vamos Roza...- Nossa agora os dois estão em uma intimidade...
_ Sim.. Naiane as crianças estão lá e cima, qualquer coisa é só me ligar entendeu...
_ Sim senhorita Masur... Abe já me deixou os números importantes, e eu tenho seu numero no meu celular...
_ Obrigada, então até mais... - Ai será que é uma boa idéia... Naiane já cuidou de Alex, antes mas agora tem os gêmeos e Lana não está aqui... Será que eles não vão dar trabalho...
_ Um real pelo seu pensamento mãe...
_ Não precisa ser nenhum gênio para descobrir o que a Rose está pensando...
_ Ah então me digam o que estou pensando...
_ Se o Belikov vai conseguir tirar esse vestido... - Sim isso tinha que ter vindo do Chris... Dimitri se engasgou, e ficou todo vermelho...
_ Cala boca Ozera...
_ É Chris, não foi isso que eu queria dizer... Ela está pensando no Alex, e nos gêmeos...
_ Sim minha filha é isso que eu estava pensando... Será que Naiane vai se dar bem com as crianças...
_ Senhorita Masur, eu ainda estou aqui, não se preocupe eu sei cuidar de crianças, cuidei de muitas na minha vida... Se eu precisar eu te ligo...
_ Desculpe Naiane, é que as vezes sou muito protetora... Desculpa... - Ai poderia ter dormido sem essa...

Depois dessa situação, fomos para o baile e de novo todos pararam o que estavam fazendo para nos olharmos... Ou como disse a Sidney para me olhar...

O que achei um absurdo... Mas antes de chegar a nossa mesa Tatiana, me parou..
_ Rose, você está muito linda... Ah mas isso você já deve ter ouvido de todo mundo... Principalmente do seu acompanhante...
_ Tatiana... Até você... Já não basta meus filhos agora você...
_ Ah Rose... Eles estão dizendo a verdade...
_ Tudo bem, mas agora me deixa ver, se todos os guardiões já estão em seu posto...
_ Pode ir Rose, depois a gente se fala...

Com isso a Rainha, voltou para receber seus convidados, e eu deixei Dimitri na mesa e fui fazer uma ronda... Mas assim que me afastei Fernando se aproximou...
_ Você está muito linda, minha Dama... Mas sinto dizer que está mal acompanhada...
_ Eu te perguntei alguma coisa guardião Magnos... Bom acho que não, mas se você me dá licença preciso terminar de conferir se todos os guardiões já chegaram...
_ Sim pode ir minha dama, mas ainda mantenho minha palavra, você será minha..._ Veremos Magnos... Veremos... - Com isso deixei-o, e fui terminar de conferir, só que tasha me parou para cumprimentar.. Conversamos mais um pouco e marcamos que amanhã ela iria me esperar, para que eu possa acompanha-la na sua primeira aula..

. Porém quando voltei para minha mesa, não encontrei Dimitri... Então perguntei por ele e me responderam que ele estava lá em cima no terraço me procurando...

O encontrei em uma sala... Mas assim que entrei ele se virou com uma expressão que não consegui desvendar...
_ O que tanto pensa camarada...
_ Na vida, Roza... Na vida...
_ Posso saber se estou nesses pensamentos... - E fui me aproximando... Assim que cheguei mais perto ele me agarrou e me beijou... E nossa que beijo... Como senti falta dele... Antes que eu pudesse perceber ele já havia trancado a porta do quarto e estavamos no sofá que até então não tinha reparado...
_ Você sempre está nos meus pensamentos Roza... - Ai vou morrer... Ai como quero esse homem...
_ Fico feliz que estou em todos esses pensamentos Camarada...
_ Que tal deixarmos para conversar depois, e voltar a nos se beijarmos...
_ Concordo plenamente...

Depois de bem fazermos certas coisas... Me arrumei e disfarçamos... Desci primeiro e depois ele desceu...

Bom nem preciso dizer que assim que cheguei na mesa, todos ou melhor Christian começou com suas gracinhas, sendo acompanhado pelo Adrian e Mikail... Mas bom com Adrian e Chris e consegui cortá-los... Mas Mikail, bom isso já outra coisa, com ele me resolvo no ginásio...

Tatiana, me fez me juntar varias vezes com ela... Mikail e Lara estavam se entendendo e muito...

Depois quando estava cançada Dimitri e eu fomos para casa ou melhor para o apartamento dele,e nem preciso falar o que aconteceu porque sei que vocês não são nenhum pouco inocentes...

Mas nossa noite foi interrompida, pela campainha...

Assim que cheguei na porta para abrir... Não acredito quem estava tocando... Será que é difícil ele entender...

_ O que você quer...
_ Falar com o Belikov...
_ Quem quer falar comigo? - Veio um Dimitri bravo, e assim que viu quem estava na porta vi ele ficar tenso...
_ O que você quer?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas espero que tenham gostado...
Bom comentem...
E se quiser recomendar...
Sintam-se a vontade...
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Gerçekten Affet Sevebilirim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.