Loba escrita por Naner


Capítulo 20
Dia comum


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Lá em baixo escrevo alguns dos motivos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/20

Fomos caminhando de cabeça baixa cada um com seus pensamentos e chegamos na praia me sentei num tronco e ele no chão sua cabeça ficou na minha perna e eu comecei a fazer carinho nos cabelo dele que tava curtinho.

–Sabe Micka eu não gosto de imaginar você na luta com os vampiros recém-criados. - Ele comentou de olhos fechados apreciando o carinho que eu fazia em seu cabelo.

–Porque você não confia na minha capacidade?

Ele abriu os olhos e me encarou com uma cara bem braba, meio que contrariado.

–Não é nada disso eu sei que você tem capacidade para isso, até acho que você tem mais capacidade do que muitos lobos por ai, mais mesmo assim eu queria que você tivesse uma vida normal, não metida em tudo isso. Eu me preocupo com isso você estava lá no Brasil vivendo sua vida feliz com as poucas preocupações eram coisas de adolescente, e agora você é uma loba tendo que enfrentar um exercido de recém-criado e com um imprinting.

Eu não soube o que responder por que eu entendia o ponto de vista dele, eu me sentia assim confusa e com saudade de meus amigos e de minha mãe, mais o que eu tinha aqui eu não teria em lugar nenhum, com a minha vida de lá parecia sempre incompleta.

–Eu não sei como eu vou explicar o que eu estou sentindo porque as vezes eu não me entendo, eu estou feliz aqui lógico que eu sinto saudade de meus amigos minha mãe e de meu padrasto, mais eu sempre me senti incompleta, eu sempre fique procurando descobri o que faltava e foi só chegar aqui que eu descobri o que faltava, e eu não me importo de ter me transformado em uma loba para descobrir que o que me faltava é isso.- Eu disse o abraçando.- E eu não quero perde isso que tenho com você e com as pessoas daqui.

Depois disso eu e Jake ficamos quietos cada um com seus próprios pensamentos depois de algum tempo meu celular tocou e eu fui atender e era Bella.

–Oi Bella - disse sorrindo para Jake que tinha levado um susto quando meu celular tocou e agora gargalhava dele mesmo.

–Oi Micka, eu liguei para te convidar junto com o Jake para vir ver uns filmes aqui em casa Charli não vai estar e me mandou convidar vocês para virem pra cá, pra mim não ficar sozinha.

–Por mim tudo....- Quando eu ia terminar de falar o Jake concordou.

–Por mim tudo bem.

–A gente vai sim, eu e o Jake só vamos passar em casa e vamos parai.

–Ta bom, Bejos.

–Beijos.- Desliguei o telefone.

–Vamos amor eu tenho que tomar um banho e ficar pronta.

Saímos e quando chegamos em frente a minha casa dei um beijo em Jake e ficamos ali por um tempo que não saberia dizer.

–Xau amor.

–Xau Princesa passo na sua casa em 10 minutos.

Ele foi embora e eu corri para tomar banho depois do banho parei na frente do closet para escolher que roupa iria usar e depois de me arrumar e me maquiar vi que já estava na hora então corri e peguei a minha bolsa para colocar numa menor.

Quando terminei a campainha tocou e eu corri e Jake estava na porta com uma linda calça jeans e com uma blusa preta e uma jaqueta de capuz também preta e tênis preto, ele estava lindo.

–Oi meu minha Princesa.

–Oi meu amor. Vamos.

Jake tinha vindo com sua moto e eu queria andar com a minha então olhei pro tempo.

–Você vai com a sua moto eu com a minha.

–Não sei, pensei em a gente ir com o meu carro.

–Mais cadê ele?

–Eu emprestei pro Paul, ele já deve ter deixado lá em casa.

–Não, vamos só com a minha moto.-Falei indo até a sala e pegando a chave e meu capacete e deixando um bilhete pro meu pai avisando que estávamos indo para a casa de Bella.- Avisa-se seu pai que ia pra Lá?

–Sim disse pra ele que a gente ia ver uns filmes. – ele me falou rindo, logo depois de eu escrever o bilhete fomos andando até a garagem.

– Aproveitar que o tempo ta bom. Eu acho que vou ter que mudar de transporte.

–Por quê?

–Por causa do tempo ta sempre chovendo, eu acho que vou deixa a moto guardada na garagem e comprar um carro.

Chegamos a garagem e o Jake parecia uma criança em um parque de diversão, sorri para ele e estendi a chave para ele antes dele pegar a chave ele me deu um beijo de tirar o fôlego e subio na moto logo depois me ajudou a subir na moto e logo estávamos chegando a casa de Bella o volvo estava lá na frente mais a viatura não. Antes de chegarmos a porta Edward abriu a porta para a gente entra.

–Entrem a Bella já está de sendo.

–Hum, e ai já escolheu a filme para a gente ver?

– Escolhemos o filme: A Ultima Musica, Um amor pra Recorda e depois se vocês quiserem tem mais uns filmes para vocês escolherem.

–Perfeito, agora os dois vir comigo pra cozinha e me ajudarem a fazer a besteira pra gente comer.

–A Bella já comprou um monte de salgadinho pra vocês comerem.

–Sim mais falta o brigadeiro e a pipoca.

–Brigadeiro?

–É a gente faz na panela e deixa gela um pouquinho e fica uma delicia.

–Hummmmmmmmm, isso deve ser uma delicia - disse a Bella na porta da cozinha.

–Então vem me ajudar me diz onde fica o leite condensado, o achocolatado, e a margarina.

–Só isso?

–É só.- Bella me alcançou e começou a fazer a pipoca e arruma os salgadinhos em potes separados por sabores, quando ficou pronto o brigadeiro botei na geladeira e fomos ver o filme.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não tive inspiração para escrever mais aos pouco to voltando a ter ideias, não queria escrever qualquer coisas só por escrever. Para ajudar não tive tempo para sentar e escrever o que eu pensei para o capitulo
Espero que vocês gostem, me esforcei ao máximo para ele sair assim.
Bejossssss até o próximo Capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.