Loba escrita por Naner


Capítulo 19
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/19

Eu e meu amor estávamos abraçados, depois que acordei ele estava na minha porta me convidando para ir a praia e conversar já tínhamos conversar tava tão bom que eu não queria ir embora mesmo estando com fome.

-Vem vamos comer lá na minha casa meu pai deve estar na casa de Sue, ele vive lá com Sue.

-Hummmmmmmmmmm.

- Então aceita ir lá em casa.

-Claro eu vou adorar. Mais eu não cozinho.

-Ta bom eu cozinho mais eu não sei se você vai gostar.

Chegamos à casa de Jake e não tinha ninguém, Billy tinha deixado um bilhete avisando que não estaria em casa, Jake me levou até a cozinha e ele começou a fazer nosso almoço eu comecei a ajudar e fizemos um estrogonofe de frango com batata frita e arroz e Coca Cola para acompanhar quando estávamos quase terminando de comer Billy chegou.

-Oi pai.- disse meu Jake

-Oi Billy

-Oi crianças, hum que cheiro bom.

-Que comer Billy?

-Se não for incomodá-los?

-Claro que não pai.

-Eu e Jake fizemos comida o suficiente para um batalhão.

-Hum.

Billy se serviu e eu logo parei de comer Jake e Billy me olharam com uma cara estranha.

-O que foi?

-Você só vai comer isso?

-Eu até comi demais. Se eu continuar comendo isso eu vou ficar gorda.

-Micka querida seu metabolismo queima bem mais rápido energia do que pessoas normais e se você não comer bastante vai adoecer, não vai se agüentar em pé.

-Mais eu não agüento comer mais. Se eu ficar com fome eu como uma barrinha de cereal.

Jake deu de ombro e voltou a comer eu não sabia onde ia parar toda aquela comida, com certeza não ia para o tanquinho maravilhoso que ele tinha.

-Como esta as coisas na casa do Sue pai?

-Vai bem Sue está conseguindo levar a vida.

-Eu acho que ela e o pai de Bella estão tendo um namoro escondido. - Falou Jake eu fiquei de boca aberta, Billy ficou olhando para Jake. –eu vi ontem quando estava voltando para casa Charli saindo da casa da Sue, a Leah e o Seth estavam em ronda e tava muito tarde para ser uma visita de amigo e ele saio de lá com a roupa toda amarrotada.

-Ta bom, Sue e Charli estão saindo mais ninguém sabe disso.

-Como assim a Leah e o Seth não sabem disso?

-Não é claro que não, a Leah com certeza vai pirar por causa disso.

-Acho que a Leah vai pirar por causa de Charli e da Sue, mais é só por que Sue está mentindo sobre seu relacionamento com Charli.

-Ela não está mentindo, só não achou o momento ideal para contar sobre isso.

- Da na mesma, eu to dizendo por que minha mãe fez à mesma coisa, e me fez me sentir como uma pessoa qualquer em vez disso como uma pessoa desconhecida. E isso vai ficar uma fera e com razão.

-Eu não tinha pensado nisso.

-Bella já sabe?- perguntou Jake que estava ate agora quieto. –Porque segundo Micka, Bella ira ficar uma fera.

-Bella não é uma loba que vê todo o dia o homem que amou todos os dias com seus pensamentos de amor para outra, a única certeza que ela tinha era a confiança dela por Sue e de, pois disso vai demorar pra voltar a ser a mesma coisa.

-Eu espero que não demore tanto, não quero eu que minha amiga se arrependa dessa decisão.

-Eu também não quero que ela se arrependa, por isso acho que não seria mal idéia você ir conversar com ela sobre isso, agora eu e a Micka vamos indo dar uma volta.

-Antes disso vamos arrumar isso aqui.

Eu e Jake fomos arrumar a cozinha e Billi foi falar com Sue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora