Loba escrita por Naner


Capítulo 2
Chegando a La Push e se adaptando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/2

Sentei no avião e fiquei pensando na minha vida a partir de agora, será que irei me adaptar. Eu vivi la e me lembro de algumas pessoas da minha idade como: Jacob, Embry, Quill, Sam, Leah, Paul e mais algumas pessoas mais que não consigo lembrar o nome.

Eu cochilei no avião e senti alguém me cutucar.

-Senhorita o avião já pousou- disse uma aeromoça.

-hum. Aio que vergonha desculpe.

-Não é nada.

Eu sai do avião e foi procurar meu pai, eu o vi cercada com 3 garotos.

-Pai que saudade.

Meu pai veio me abraçar e os 3 garotos ficarão me olhando com uma cara de bobo.

-Oi- disse para eles

-Ola- os 3 disseram.

-Filha esses são Embry, Quill e Sam - disse meu pai apresentando os 3, eles eram muito parecidos Sam era o mais alto só que a diferença de altura era pouca, eles eram muito lindos e fortes.

-Hum. Como vão garotos?- disse tentando puxar assunto porque o silencio era constrangedor, e eu odiamos quando fica um silencio desse.

Eles ficaram me encarando e eu sorri e passei a mão na frente do rosto deles. Ai eles acordarão. E Sam respondeu sorrindo.

-Vamos bem- disse e deu um tapa na cabeça de Embry que era o único que continuava me encarando - Vamos indo.

Ele me ajudou a levar minhas malas e eu fiquei conversando com os garotos.

-Como você ficou bonita- disse Quill- Quando você foi embora era magrela e usava aparelho, e óculos de gral.

-As pessoas mudam você não acha- disse com meus olhos focados em Quill- Quando fui embora eu tinha 10 anos e eu cresci, e você também mudou e muito eu não diria que aquele guri que eu conheci ia virar gente.

Todos eles riram da cara que Quill fez, e eu fiquei quieta.

-Como vão as coisas na reserva?

-Vai bem filha, tudo anda com uma calma como sempre- meu pai disse com um sorriso de conto.

- Mick o Jake disse pra nós te mandar um beijo, ele queria vir mais deu uns problemas ai ele teve que ficar. - disse Sam com uma voz que não parecia nem um pouco feliz

-Hummmm. É faz séculos que eu não escuto falar dele- eu disse.

- Podemos dizer que nós estamos quase podendo dizer isso- disse Embry em voz alta,

-Como assim?

- Nada pra você se preocupar agora Mick- disse Quill.

-Ta bom.

Estávamos chegando em Fox já e eu fiquei com uma cara muito triste, porque ai eu me dei conta de uma coisa fax chove todo dia, e eu sou louca pelo sol, e ai eu não consegui sorrir mais com as palhaçadas que os meninos falavam.

-Você ta bem?- perguntou Sam.

-Sim só to pensando no sol e de como vou sentir falta dele. - disse e os 4 começarão a rir.

-A não se preocupa da ui a pouco você se acostuma com isso.

-Ta eu duvido que algum dia eu me acostume com o frio Quill- disse com uma voz menos triste- depois que você mora num país como o Brasil, na cidade do Rio de Janeiro em Copacabana num apartamento de frente para o mar. Você não consegue se acostumar com isso nunca.

Depois que eu disse isso eles ficarão quietos e eu comecei a pensar em coisas que eu não tinha reparado antes:

1°-Como a pele dos 3 eram quente igual a minha.

2°- Eles pareciam ser bem mais velhos do que eram igual a mim.

- Porque vocês são tão quentes como eu to quente?- eu perguntei sem conseguir segurar minha língua.

-É que bem... Eu não sei o que dizer pra você agora mais que tal você me perguntar isso mais tarde eu posa te responder verdadeiramente porque agora eu mentiria pra você com certeza- disse Sam.

E eu fiquei quieta na minha o caminho todo, pensando no que ele disse. Começamos a passar pelas primeiras casinhas de La Push e de repente paramos em uma casa bem bonitinha com o mesmo padrão das outras casas. E nós saímos do carro. Eu fiquei impressionada como ela era igual ao que eu lembrava, ela era de um amarelo bem clarinho de dois andares uma das poucas da região. Bem simples mais parecia aconchegante.

-Filha eu pensei em mais tarde fazer algo para você ver o pessoal, de La Push.

-Claro pai. Vou adorar.

Disse já pegando uma mala pra levar pra dentro e os garotos me ajudarão a levar para meu quarto, era bem simples mais com moveis bonitos em branco, roxo e lilás. Eu iria pintar as paredes de lilás e a que ficava a cama eu pintaria de roxo com uns desenhos em pretos.

-Espero que tenha gostado eu deixei as paredes brancas pra você pintar da cor que quiser. -disse meu pai com um sorriso.

-Eu amei e já sei como eu vou pintar as paredes.

Os garotos deixarão as minhas malas em cima da cama com a mala que eu troce e foram embora dizendo que mais tarde iriam voltar para a festa. Meu pai saiu do quarto para me deixar sozinha para arrumar minhas coisas no quarto eu, botei uma musica no meu celular e comecei a arrumar minhas coisas, as roupas demorarão muito, mais as fotos e outras coisas foram rápidas. Organizei as estantes para botar meus livros e meu Notebook na escrivaninha quando eu terminei e comecei eram já 19:00 e comecei a me arrumar.

Eu não sabia o que botar eu tinha medo de ficar simples de mais ou bem arrumada de mais, duvidas passarão pela minha cabeça, e eu decidi botar uma roupa que eu gostava e que tinha a ver comigo se eles gostam ou não, não era problema meu. Eu sou quem é e não vou mudar para as pessoas gosta sem de mim. Demorei a me arrumar mais eu gostei do resultado eu estava com uma calça jeans Skinny um corpete lilás e com detalis em preto e um bolero de manga comprida um sapato se salto auto todo de tirinhas na cor roxa uma pulseira.

Bateram na porta e eu fui atender e era meu pai. Avisando que todos estavam La embaixo ma esperando.

-To pai já vai descer só vou terminar de me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.