Loba escrita por Naner


Capítulo 1
Péssimas noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/1

Estava deitada na minha cama com mais de 40 graus de frebe, mais não to sentindo nada, mais minha mãe mandou deitar e aqui estou eu deitada sem nada pra fazer a não ser pensar na festa de Paola na piscina hoje. Paola era minha melhor amiga desde que eu tinha 10 anos e viemos morar no Brasil. Meus pais tinham se separado e eu tive que deixar meu melhor amigo lá, Jacob e eu fazíamos tudo juntos. Depois que eu fui embora e nunca mais nós falamos. Mais antes de eu ir embora ele me deu um presente era um colar com a Letra M de Mickaela. E ele me fez prometer que eu nunca iria tirar e desde então eu estou sempre com ele.

Eu sou uma mistura dos dois, os olhos de minha mãe e outros traços, e o sorriso de meu pai, o tom de pele era uma mistura dos dois já que meu pai é índio e tem uma pele mais escura e minha mãe tem uma pele bem clara.

Do nada minha mãe aparece na Porta .Eu tinha alguns traços dela. Ela era loira de olhos azul esverdeado, cabelos loiros, ela tem 45 anos com um corpo maravilhoso. Ela não entrou com seu sorriso costumeiro, ela entrou com uma cara muito seria.

-Você vai morar com seu pai em La Push- ela disse de repente.

Minha mãe é brasileira meu pai americano de uma reserva indígena chamada La Push ele se conhecerão quando minha mãe foi para uma pequena cidade chamada Fox e se conhecerão e se apaixonarão se casarão, depois de 1 ano me ti verão. Ele vinha me visitar algumas vezes, e me trazia noticias de La Push.

- Para tudo. Como assim ir para La Push?- eu estava tendo um ataque- Eu tenho meus amigos aqui eu tenho você aqui e lá o que eu tenho?- eu disse me revoltando- Isso tudo só por causa de uma febrezinha besta, porque eu to me sentindo igual a antes ou até melhor.

-Não é só pela febre seu pai disse que seria melhor para você e eu acredito nisso e além do mais ta na hora de você morar com seu pai.

- Mais eu não quero morar com meu pai.

-Mais você vai e ponto final e não se fala mais nisso. - disse com uma voz dura- Você vai hoje as 20h00min, esteja pronta.

Eu olhei no relógio e já era 13h56min.

Corri e fui ligar para minha melhor amiga a Paola, o telefone tocou 3 vezes e ela atendeu.

-Oi amor- disse ela toda feliz.

-Oi- disse quase chorando.

-O que ouve?- ela perguntou quando viu meu estado de espírito.

-Vou morar com meu pai te ligue pra te dizer que te amo muito e que quero manter sempre contato com você.

-Como assim você vai embora para essa tal de La Puch?

-É uma longa historia e agora eu não tenho tempo de contar- disse para ela- Xau te amo.

-Também te amo. E nós nunca vamos perde contato. Um dia desses nós vamos aparecer por lá.

Eu desliguei o Telefone, e me levantei correndo e fui pegar minha mala para encher de roupas.

Ali naquelas malas tinham todas as minhas roupas eu botei muitas roupas de inverno que minha mãe sempre comprava porque se um dia eu decidi visitar meu pai eu já tinha as roupas e levei também levei as minhas roupas de verão entre outras coisas e já era 17:30 então foi tomar banho e me arrumar.

Depois de pronta olhei o relógio e já era 19h00min.

- Filha ta na hora- minha mãe berrou la fora na frente do carro. Levei minhas malas pra La e depois entramos no carro e fomos até o aeroporto conversando de tudo um pouco mais não falamos da minha viajem.

Quando chegamos la minha mãe me abraçou chorando.

-Te amo muito princesa e pode ter certeza que isso é para seu bem,

-Ta mãe. Também te amo. Xau – disse limpando minhas lagrimas enquanto ela fazia o mesmo- Não se esquece de mandar minha moto ta bom.

- Ta minha filha bjsssss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!