Loba escrita por Naner


Capítulo 12
Cinema e Jantar.


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe pela demora mais muita coisa aconteceu eu explico lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/12

Foi só falar isso que eu ouvi o barulho do carro dele, e ele descendo do carro e tocando a capanhinha.

-Jake já vamos.- eu gritei e Bella me olhou confusa- super audição e olfato.

-Hummmm.

Descemos e abrimos a porta e Jake estava lindo com uma calça jeans escura e uma camiseta branca com uma jaqueta de coro, quando eu olhei para seu rosto ele estava babando isso me deu vontade de rir ele estava parado com a boca aberta olhando para mim(eu admito isso me deixou feliz ele não ficou olhando para Bella e sim para mim).

-Como a gente está?

-Lindas.

-Obrigado- eu falei e vi que o rosto da Bella estava ruborizado.- vamos já esta na hora.

Entramos no carro do eu botei uma musica e eu e Bella começamos a conversar Bella estava curiosa sobre o Brasil e eu sobre onde ela morava antes de Fox.

Chegamos na frente do cinema Rosali estava muito linda com um vestido lindo brinco e pulseira uma maquiagem Emmett seu namorado também muito bem vestido, Alice ao seu lado estava arrasando com um vestido e seu namorado tambem estava muito bem arrumado. Edward não estava do lodo deles e sim saindo do carro com uma cara nada feliz.


-Ola- Edward na mesma hora mudou a cara e deu um belo sorriso e foi para o lado da Bella.

-Você está linda.

-Eu fiz um belo trabalho não fiz- eu disse me gabando.

-Fez mesmo, ela deve ter reclamado um monte pra você quando começou.

-Na verdade ela não reclamou nada eu só precisei falar as palavras certas.

-Mentira ela meio que me ameaçou.- todos me olharam com os olhos arregalados e ai a minha ficha caio.

-Calma eu só falei que se ela sai-se mão vestida eu iria berra pra todos do cinema que ela era a Bella e mais algumas coisas. -Na verdade eu até fiquei com medo de Edward pelo jeito que ele me olhou -Vamos comprar os ingressos para o cinema.

No começo não sabíamos que filmes ver os meninos queriam ação e as meninas queriam um filme romântico eu estava dividida já que gostava de quase todos os filmes que estavam em cartaz e no final por minha insistência fomos ver Piratas do Caribe 4 (N/A gente eu não vi então eu não sei como o filme é. Então eu não vou comentar sobre o filme.) Johnny Depp faz esse filme ela é um ótimo ator e eu sou fã dele.

(…)

O filme era muito bom eu amei e saímos conversando sobre o filme os garotos foram meio que reclamando e as meninas adorarão.

-Pra mim o melhor do filme e o Johnny Depp.- eu disse rindo e as garotas concordaram.

-Você é fã dele?- perguntou Jacob.

-Sou. E agora sera que da de a gente ir comer eu to morrendo de fome.

-Vamos sim.- falou Edward entrando em um restaurante italiano.- Mesa para 8 por favor.

Nos sentamos na mesa que o mitre indicou e esperamos o garçom chegar para fazermos nosso pedido estávamos conversando sobre a luta quando o garçom chegou ele ficou babando por nós 4 sem saber quem era mais bonita.

-O cardápio por favor.-falou Jasper com uma voz calma.

-A claro. Ele nos entregou mas os únicos que abriram e escolheram fomos eu, Jake e Bella.

-Eu vou querer lasanha quatro queijo.

-Eu vou querer macarronada e Lasanha de frango- disse Jake.

-Eu vou querer lasanha de frango- eu disse sorrindo para o garçom que engasgou e começou a tossir - você está bem.

-To ótimo obrigado.

-De nada.

Ele saio e a gente voltou a conversa do nada Edward me chama e fala para mim ler sua mente.

Eu preciso de um favor.

Claro fala- eu pesei sabendo que ele ouvira.

Convida Bella para dormi em sua casa e passar o da com você amanha.

Claro convido mais porque?

Eu e minha família vamos caçar depois do encontro de hoje e eu so vou voltar amanha no inisio da noite.

Porque você esta falando assim em vez de falar em voz alta.

Por precaução.

-Bella dorme lá em casa hoje por favor. Eu to precisando de companhia pra conversar. Eu não posso simplesmente convidar a Rosali e a Alice para irem dormi lá e casa e eu e Leah ainda não tivemos a oportunidade de nós conhecemos muito bem.

- Tudo bem.

Tá me devendo uma.

Eu sei.

O jantar correu muito agradável rimos muito das discussão de Jacob com Rosali e as piadas de Emmet.

Edward ensistio para pagar e fomos indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu me mudei e agora eu estou morrando com meus avos então demorei para escrever bjssss